Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Os winter não estão a funcionar. Tinha dito aí atrás :mrgreen:

Até pensei que eram todos. Mas é só os winter.

Eles depois trocam-te isso, como vão trocar a todos que fizeram isso até agora.

Isso depois deve atualizar automaticamente!

Não tinha visto, já tava a entrar em paranoia lol.

Nem mandei o player para o clube nem nada. Ao inicio pensei q tivesse feito o sbc errado, nao era a primeira vez q estava desatento lool. Sendo assim fico mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto, já tava a entrar em paranoia lol.

Nem mandei o player para o clube nem nada. Ao inicio pensei q tivesse feito o sbc errado, nao era a primeira vez q estava desatento lool. Sendo assim fico mais descansado.

Já não me lembro em que ano foi, mas aconteceu algo parecido com isso com uma TOTW ou outro tipo de equipa especial. Estavam a sair as cartas normais em vez das especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os OTW mais baratos neste momento?

provavelmente estes novos que vão saindo. apesar de não ter verificado ainda o preço de nenhum dos 'menores'

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a SBC Africa. Yaya, Salah ou Mane come to papa!

Sim, eu sei, vai sair um coxo qualquer. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a SBC Africa. Yaya, Salah ou Mane come to papa!

Sim, eu sei, vai sair um coxo qualquer. :(

Também fiz e não gastei nada. Saiu-me o Nakoulma, not bad 93 de pace e 82 de drible :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz e não gastei nada. Saiu-me o Nakoulma, not bad 93 de pace e 82 de drible :mrgreen:

A mim o Ayew. Inútil, não me serve para nada. Em contrapartida saiu-me um Gabbiadini OTW, vou despacha-lo enquanto há hype!

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que sejas PC, senão és um agarrado do caraças :mrgreen:

Sim, sou PC. E infelizmente 4 jogos não consegui jogar porque encravou no ecrã inicial das equipas, mas contaram como derrotas. Mas que acham de Silver 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo que não fizeste 4 jogos, e para a 1ª vez, acaba por ser razoável.

Gold 3 deveria ser a meta a atingir, para te qualificares automaticamente para a próxima. Estiveste próximo.

Btw, os menus de transferências no PC estão lentos e por vezes a dar erro. Isso reflectiu-se na WL?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira semana a jogar a FUT Champions e consegui Silver 1. É bom ou mau?

Depende do tempo que jogas e quando começaste a jogar FIFA. Mas não é mau, de todo. Agora é continuares a praticar, mas bom resultado para a tua primeira experiência na WL :handclap: .

Quanto a estes SBC, que treta. Nem vale a pena fazer. Entretanto, já estou de olho no Gabriel Jesus. Vou esperar que a ver se reduz o preço para os 450k/500k e vou buscá-lo. Parece ser uma máquina :carinhoso:.

Btw, os menus de transferências no PC estão lentos e por vezes a dar erro. Isso reflectiu-se na WL?

Eu não toco na WL enquanto isto estiver assim. Já me mandaram abaixo por estar a vender jogadores uma três ou quatro vezes. Está demasiado lento, mas isto já era um pouco esperado. Muita gente a jogar e a $E$A com uns servidores de treta não ajudam à festa.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Se por ventura me sair um OTW untradeable, vou fazer o SBC Summer untradeable infinitamente até me sair alguem decente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atendendo que não fizeste 4 jogos, e para a 1ª vez, acaba por ser razoável.

Gold 3 deveria ser a meta a atingir, para te qualificares automaticamente para a próxima. Estiveste próximo.

Nem por isso. No primeiro jogo tive uns problemas, mas deve ser sido por causa da net aqui de casa. De resto correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogo FIFA há mais de 15 anos, mas sempre joguei Career Mode, este ano é o primeiro que jogo Ultimate Team.

Compartilhar este post

Link para o post

No sbc untradable de inverno não é preciso nenhum otw e é só 81 rated a equipa

tenho quase a certeza que também vi como o tikz. foi logo as 18.00 na app movel mas já mudaram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já a correr dar um special ou dois para ganhar um gajo de 78 ovr. É já a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já a correr dar um special ou dois para ganhar um gajo de 78 ovr. É já a seguir.

faziam como da outra vez. a mim saiu um westwood e tudo de 81

Compartilhar este post

Link para o post

Se por ventura me sair um OTW untradeable, vou fazer o SBC Summer untradeable infinitamente até me sair alguem decente :lol:

É isto q vou fazer. Vou comprar um OTW qqr a 55k, e vou spammar o winter untradable (81 ovr até c non rares faço) até me sair o Gabriel Jesus. Ele está a 340 por isso acho q compensa :mrgreen:

edit: oi!? os sbc winter desapareceram? antes de ir para o treino estavam lá. agr já n. dafuq!?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...