Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A sério, nao arranjem os servidores que nao é preciso. Na WL ainda nao fiz um jogo hoje porque o sinal da ligacao é sempre fraco. Nas divisões aparece verde mas depois no jogo não se consegue jogar em condições :cadeirada:/>

Eu tb estou com lag que mete nojo e engraçado é os adversários até skils fazem direito com a ligação de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa notícia para nós a questão dos estádios, finalmente vou poder jogar na Luz :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz dois jogos na WL e foi uma experiência horrível, como era de esperar. Vou dar RQ em 3 jogos para receber um pack quinta-feira e pronto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana só consegui fazer 12 jogos...lá consegui ficar silver 2. Até tenho curiosidade de saber em que lugar ficaria atualmente se jogasse os 40 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana só consegui fazer 12 jogos...lá consegui ficar silver 2. Até tenho curiosidade de saber em que lugar ficaria atualmente se jogasse os 40 jogos...

Não te iludas, eu nos primeiros 15 jogos acabo sempre com pelo menos 11-12 vitórias, e nunca acabei com melhor que 24 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, empatei o meu melhor recorde, 25 vitórias e gold 1. Não fosse a clássica sequência de 5 derrotas seguidas e ainda seria melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 18 vitórias e ainda me faltavam fazer 10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todas as semanas nos primeiros 25 jogos ganho pelo menos 20. Mas depois raramente acabo com mais de 25v por isso da para imaginar como são os últimos 15 jogos.. Isto tem se passado comigo a pelo menos 7 WL seguidas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todas as semanas nos primeiros 25 jogos ganho pelo menos 20. Mas depois raramente acabo com mais de 25v por isso da para imaginar como são os últimos 15 jogos.. Isto tem se passado comigo a pelo menos 7 WL seguidas

Não se passa só contigo, e acontece porque apanhas adversários mais fortes à custa da subida do elo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se passa só contigo, e acontece porque apanhas adversários mais fortes à custa da subida do elo :compinchas:

E o mais curioso ainda é que nesses primeiros jogos apanho brutas equipas com Ronaldos, Messi e companhia.. Alias nesta wl nos 5 primeiros jogos joguei 2x contra Ronaldo.

E nesses jogos contra as brutas equipas acabo por me safar..

Depois os jogos que acabo por perder são quase todos contra pessoal a jogar com BPL em Ultra Defensivo com os meninos POTM Hazard, Ibra, Alli, OTW Mane, Son.. Parece que o MatchMaking bloqueia e que fico obrigado a jogar contra essa equipa.

Tens conseguido ficar elite mensal?

Compartilhar este post

Link para o post

Admitindo que hoje há MM, acho que vai ser isto:

Barça-PSG

Napoli-Real

e depois 2 de:

Lyon-Roma

Gent-Genk

Schalke-Gladbach

Rostov-United

Dito isto, comprei 15 Noboa e 15 Navas (ambos do Rostov). Acredito que este jogo vai estar (por ser o do United), e estes 2 para lá de terem o maior ovr do Rostov, o Noboa liga com o Valência e o Navas com o Herrera. Rezar que isto aconteça e que os gajos do Rostov subam como os do Osmanlispor na outra semana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais curioso ainda é que nesses primeiros jogos apanho brutas equipas com Ronaldos, Messi e companhia.. Alias nesta wl nos 5 primeiros jogos joguei 2x contra Ronaldo.

E nesses jogos contra as brutas equipas acabo por me safar..

Depois os jogos que acabo por perder são quase todos contra pessoal a jogar com BPL em Ultra Defensivo com os meninos POTM Hazard, Ibra, Alli, OTW Mane, Son.. Parece que o MatchMaking bloqueia e que fico obrigado a jogar contra essa equipa.

Tens conseguido ficar elite mensal?

Não tenho tido possibilidade de jogar todos os fins de semana, mas quando jogo é sempre entre 21 e 24 vitórias. Esta semana estava tão saturado a jogar que muitas vezes nem cabeça tinha para construir jogo, acabei com 21 vitórias

Compartilhar este post

Link para o post

Também testemunho que os primeiros jogos são sempre mais fáceis. No PC, fiz 9 jogos seguidos sempre a ganhar. Depois vieram as derrotas, desconexão e até perdi um jogo por uma notificação do Windows. :lol:

Ao menos aziei menos que nas edições anteriores.

Depois fiz um jogos na Div 1, para testar uma alteração táctica. Meti os laterais 'always overlap' na 41212(2) e finalmente tenho profundidade nos flancos.

Os adversários que apanhei não tiveram qualidade para aproveitar as avenidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também testemunho que os primeiros jogos são sempre mais fáceis. No PC, fiz 9 jogos seguidos sempre a ganhar. Depois vieram as derrotas, desconexão e até perdi um jogo por uma notificação do Windows. :lol:

Ao menos aziei menos que nas edições anteriores.

Depois fiz um jogos na Div 1, para testar uma alteração táctica. Meti os laterais 'always overlap' na 41212(2) e finalmente tenho profundidade nos flancos.

Os adversários que apanhei não tiveram qualidade para aproveitar as avenidas :mrgreen:

não ficas com muitos buracos atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais acham que serão os requisitos do POTM caso seja o Lukaku? Suponho que compliquem um bocado para ficar caro, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Quais acham que serão os requisitos do POTM caso seja o Lukaku? Suponho que compliquem um bocado para ficar caro, digo eu...

85 Belgium com 1IF(isto admitindo que há IF Mertens, já que é o único belga que se fala para esta TOTW.)

86 BPL com 1/2IF, min 1 West Brom, 1 Chelsea

77 Pro League min 3 anderlecht

81/82 Everton (o máximo que der com os Nif que existem)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só dois. Um em cada lateral defensiva icon_mrgreen.gif

Custa assim tanto carregares no botão de desmarcação cada vez que passas a bola para um lateral? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa assim tanto carregares no botão de desmarcação cada vez que passas a bola para um lateral? :mrgreen:

Não é a mesma coisa. Prefiro assim mas antes dum parecer final gostava de testar na WL.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFARenderZ‏ @fifarenderz · 4 minHá 4 minutos

Okay, here we go, Marquee Matchups!

1. Ajax - Kopenhagen

2. Lyon - Roma

3. Barcelona - PSG

4. Napoli - Real Madrid

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, foi dos melhores MM dos últimos tempos para mim. 1 IF Berisha (é discard mas são 10k já não é mau) e 1 defesa do Tolouse no pack de silvers.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciência para ainda jogarem a WL. Eu estou cansadíssimo de jogar sempre contra a mesma tática, sempre contra os mesmos jogadores. Podiam trocar o nome para ButlandSmallingKanteMartial League.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem lag mesmo com a conexão a verde? Não sei se é da minha net ou dos servidores

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...