Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Muda a tática para 433 normal e acho que já dá para trocares. Depois in game mudas

O Koulibaly não fica com 9 chem. Precisa sempre do Hysaj a DD.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koulibaly não fica com 9 chem. Precisa sempre do Hysaj a DD.

Posso usar o Manolas.. estou é na dúvida se é bom.. É dos poucos CB que não testei da Calcio A e o IF ainda custa 280k

Assim mantinha o Bruno Perez que tou na esperança que venha ai um if amanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta o Matic para ir meter nojo na próxima WL. Já que com 'craques' não vou lá :(

26c7e01ba9775cbf5c213251e3a6ba41.jpg

E só não vou com Musa e Butland porque os acho maus demais...

Compartilhar este post

Link para o post

SBC's e trading é na boa então? Se soubesse já tinha deixado de pagar no mês anterior :mrgreen:

então? :(

já não gostas de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o torneio de qualificação para a WL à 1ª tentativa com esta equipa

9389ebd78f06362289efb8d5e833d78e.png

O Guedes fez 4 golos e 1 assistência nos 4 jogos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender os IF Irlandeses que tenho. Estou satisfeito c o profit (duplicaram o q paguei por eles). Fico com 1 de cada no clube just in case. Os Coleman com eles porque acho que vão ser relevantes para o SBC que vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

então? :(

já não gostas de jogar?

Não tenho tido tempo. Ser adulto é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tido tempo. Ser adulto é uma m*rda.

Acho que somos todos mais velho que tu :mrgreen:

mas ya universidade e exames, percebo bem o sofrimento, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lopes, mas quase de certeza que sou mais velho que tu :lol:

Não me tem apetecido jogar, ando com bastante stress (não tenho exames :lol: ) e durante o trabalho vou vendendo/comprando jogadores. Depois em casa muitas vezes so chego à hora de jantar, janto e meto-me na cama. Faço sbc's ou vejo séries :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lopes, mas quase de certeza que sou mais velho que tu :lol:

Não me tem apetecido jogar, ando com bastante stress (não tenho exames :lol: ) e durante o trabalho vou vendendo/comprando jogadores. Depois em casa muitas vezes so chego à hora de jantar, janto e meto-me na cama. Faço sbc's ou vejo séries :mrgreen:

Same. Sobretudo agora que já não tenho ido ao FUT Champs (por opção, tal como disse, assim que fizesse elite mensal deixava de ser try hard). Faço meia dúzia de jogos por semana. Aliás, na semana passada joguei mais co-op com o Very do que UT :lol: , e não devemos ter feito mais de 7/8 jogos.

Continuo a fazer trading (e SBCs) porque sempre foi algo que gostei imenso, tanto ou mais do que jogar UT em si tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu 'desanima' um bocado não poder jogar ao fim de semana. Podia estar super rico, mas sem rewards é mais dificil. Vou fazendo as seasons e jogando com um amigo online e pouco mais.

E eu também tou com esse espirito, gosto bastante de estar na web-app a comprar/vender players.

Btw, como é que o verY suporta fazer co-op com um try-hard? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu 'desanima' um bocado não poder jogar ao fim de semana. Podia estar super rico, mas sem rewards é mais dificil. Vou fazendo as seasons e jogando com um amigo online e pouco mais.

E eu também tou com esse espirito, gosto bastante de estar na web-app a comprar/vender players.

Acho que ele prefere como jogo agora do que antes em que eu pegava na bola e era sempre a fintar, não passava :lol: . Por acaso até jogámos bem qb em conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho f*dido, jogar em conjunto. Nunca sei como jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho f*dido, jogar em conjunto. Nunca sei como jogar :lol:

Estávamos habituados a jogar clube já há uns anos, co-op é bem mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com assiduidade mas a verdade é que embora adore o modo Fut já não estou a divertir-me tanto. E como trading não é o meu forte, prova disso são as mais de 3M de coins ali paradas... Resta-me apenas as SBCs. Ultimamente estou a preparar uma possível SBC da Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem-me dar uma sugestão de uma equipa com o máximo de 4 estrelas e com os 18 jogadores de ouro? É que eu tenho tentado fazer mas fico sempre com 4.5 estrelas...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita o extra para fazer uma equipa melhor :compinchas:

Se realmente gostar desta equipa, os upgrades que devo fazer é trocar o dembele pelo de bruyne e depois os respetivos IF mas isso vai demorar imenso xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu que escolho a equipa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que vendi o meu depay IF a tempo. Tirando o Depay e os MOTM a TOTW é fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...