verY Publicado 17 Março 2017 Normalmente nem vendo os repetidos, só se tiverem valor. Eu guardo no clube tudo o que não sei se tem ou não valor. Aqueles que desconfio que possam ter (SBC ligas, MM a decorrer, etc) vou ver o preço. Se for acima do valor do pack, vendo. Se não for, guardar ou discard se for duplicado. Por exemplo, fui guardando os irlandeses duplicados na última semana. Listei todos ontem mais ou menos por esta hora por 1,5k BIN e saíram todos por esse preço... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2017 Nice, é que eu no inicio precisava de profit 'imediato' então abria packs e vendia logo tudo. Agora como não preciso de dinheiro, estou a pensar só vender os repetidos e fitness cards etc Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Março 2017 (editado) Editado 17 Março 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 17 Março 2017 Saquei um IF Immobile de 86 a 10500 coins, fiquei parvo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Março 2017 (editado) Finalmente voltei a sacar um IF nestes SBC´s. É um IF da treta, o DD do Basileia. Mas já ia nuns 40 packs a seco. Saiu-me também um verdinho para me tentar.... mas já foi pro mercado. Editado 17 Março 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Março 2017 Estes MMs vieram mesmo a jeito. Depois de estourar tudo que tinha num Pogba, fiz estes MM só com o que tinha no clube e lá me saiu o Yaya. Já deu uma boa ajuda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Março 2017 Não me tinha apercebido mas afinal em offline ainda tem os torneios.. São e uma porcaria lol Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Março 2017 Dekap Quase de certeza será o Lukaku o próximo POTM.. Que aconselhas a comprar para o tentar fazer.. Não para ter lucro mas sim conseguir a SBC por menos possível. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Março 2017 Mesmo assim já é tarde.. tudo o que é IF do Everton, Anderlech já duplicou xDD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Março 2017 Não sei se estou a ficar ainda mais nabo mas estou a falhar imensos golos! Aquelas bolas que por norma era gola agora vão a rasar o poste e saem!! Outra coisa que reparei é que sofro muitos golos com o WF, impressionante. E é tudo golaços! Hoje consegui a proeza de perder dois jogos em que as estatísticas (não isenta de erros) davam 0 remates ao adversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Março 2017 Depois do MOTM Tolisso e do Kroos nos packs da última semana, saiu-me este no pack de 50k desta semana :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Março 2017 Decidi fazer o SBC do Higuain, Fiz tudo de uma vez, saiu-me 2x CMOTM Mallo, St.Patricks McGeady, SIF Bas Dost e Alexis Sanchez. Sairam alguns 84 e 83 também, mas nada de especial tirando o Smalling que vale sempre uns trocos. Acabou por ser profit. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Março 2017 E a carta em si, é bastante decente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Março 2017 Decidi fazer o SBC do Higuain, Fiz tudo de uma vez, saiu-me 2x CMOTM Mallo, St.Patricks McGeady, SIF Bas Dost e Alexis Sanchez. Sairam alguns 84 e 83 também, mas nada de especial tirando o Smalling que vale sempre uns trocos. Acabou por ser profit. :mrgreen: Queria agradecer-te por este post. Deu-me vontade de ir fazer mais um SBC, e fui fazer o do Inter. Saiu-me o Pogba :mrgreen: Tinha usado o meu dinheiro quase todo na semana passada a comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Março 2017 :compinchas: Tiveste mais sorte do que eu, mas não me queixo :D Fiz pela carta, quero assim já tenho companheiro para o Dybala na frente. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Março 2017 Quem me recomendam a usar como LW nesta equipa? https://www.futbin.com/17/squad/2541508 Orçamento por volta dos 200k. Pensei em Reus (já usei noutra equipa mas não gosto muito), OTW Dembele (sou fã mas não sei como joga apenas com 7 de química) ou Futre.. Outra opção, tipo Hazard, também com 7 de química seria bom? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Março 2017 Quem me recomendam a usar como LW nesta equipa? https://www.futbin.c...7/squad/2541508 Orçamento por volta dos 200k. Pensei em Reus (já usei noutra equipa mas não gosto muito), OTW Dembele (sou fã mas não sei como joga apenas com 7 de química) ou Futre.. Outra opção, tipo Hazard, também com 7 de química seria bom? Futre. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Março 2017 A WL é entre que horas? Fui fazer os torneios porque estava farto de Seasons e ganhei um sem saber como. No entanto não vou estar com a Xbox no sábado e domingo só posso jogar a partir das 23h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Março 2017 A WL é entre que horas? Fui fazer os torneios porque estava farto de Seasons e ganhei um sem saber como. No entanto não vou estar com a Xbox no sábado e domingo só posso jogar a partir das 23h :mrgreen: Sobra-te sexta então. E domingo a partir das 23h até Às 7h da manhã de segunda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Março 2017 Sexta das 7 da manhã até as 7 da manhã de segunda? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Março 2017 Sexta das 7 da manhã até as 7 da manhã de segunda? Sim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Março 2017 Afinal até é mais tempo do que o que eu pensava, espetáculo. :mrgreen: Obrigado aos 2! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2017 Hoje foi produtivo! Fui à PS fazer 4J e garantir a presença na WL (não que vá jogar, mas caso apeteça...). E decidi fazer o 82+ SBC 1x antes que acabe: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Março 2017 O ultimo MOTM Son (87), está em packs até amanha as 18h, right? Comprei um basicamente por extinto, por ter o BIN mais baixo (355K) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Março 2017 sou ridiculo em 6 tentativas no DKT perdi 2 finais 3 semi finais 1 round of 16 desisto por hoje, não vou la de certeza Compartilhar este post Link para o post