Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Normalmente nem vendo os repetidos, só se tiverem valor.

Eu guardo no clube tudo o que não sei se tem ou não valor. Aqueles que desconfio que possam ter (SBC ligas, MM a decorrer, etc) vou ver o preço. Se for acima do valor do pack, vendo. Se não for, guardar ou discard se for duplicado.

Por exemplo, fui guardando os irlandeses duplicados na última semana. Listei todos ontem mais ou menos por esta hora por 1,5k BIN e saíram todos por esse preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, é que eu no inicio precisava de profit 'imediato' então abria packs e vendia logo tudo. Agora como não preciso de dinheiro, estou a pensar só vender os repetidos e fitness cards etc

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente voltei a sacar um IF nestes SBC´s. É um IF da treta, o DD do Basileia. Mas já ia nuns 40 packs a seco. Saiu-me também um verdinho para me tentar.... mas já foi pro mercado.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Estes MMs vieram mesmo a jeito. Depois de estourar tudo que tinha num Pogba, fiz estes MM só com o que tinha no clube e lá me saiu o Yaya. Já deu uma boa ajuda :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me tinha apercebido mas afinal em offline ainda tem os torneios.. São e uma porcaria lol

9bb04ab2f93960a5ff4e6e6c447d92e2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap

Quase de certeza será o Lukaku o próximo POTM.. Que aconselhas a comprar para o tentar fazer.. Não para ter lucro mas sim conseguir a SBC por menos possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou a ficar ainda mais nabo mas estou a falhar imensos golos! Aquelas bolas que por norma era gola agora vão a rasar o poste e saem!!

Outra coisa que reparei é que sofro muitos golos com o WF, impressionante. E é tudo golaços!

Hoje consegui a proeza de perder dois jogos em que as estatísticas (não isenta de erros) davam 0 remates ao adversário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do MOTM Tolisso e do Kroos nos packs da última semana, saiu-me este no pack de 50k desta semana :carinhoso:

lY5MlxI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer o SBC do Higuain, Fiz tudo de uma vez, saiu-me 2x CMOTM Mallo, St.Patricks McGeady, SIF Bas Dost e Alexis Sanchez. Sairam alguns 84 e 83 também, mas nada de especial tirando o Smalling que vale sempre uns trocos. Acabou por ser profit. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi fazer o SBC do Higuain, Fiz tudo de uma vez, saiu-me 2x CMOTM Mallo, St.Patricks McGeady, SIF Bas Dost e Alexis Sanchez. Sairam alguns 84 e 83 também, mas nada de especial tirando o Smalling que vale sempre uns trocos. Acabou por ser profit. :mrgreen:

Queria agradecer-te por este post. Deu-me vontade de ir fazer mais um SBC, e fui fazer o do Inter. Saiu-me o Pogba :mrgreen:

Tinha usado o meu dinheiro quase todo na semana passada a comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Tiveste mais sorte do que eu, mas não me queixo :D

Fiz pela carta, quero assim já tenho companheiro para o Dybala na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me recomendam a usar como LW nesta equipa? https://www.futbin.com/17/squad/2541508

Orçamento por volta dos 200k.

Pensei em Reus (já usei noutra equipa mas não gosto muito), OTW Dembele (sou fã mas não sei como joga apenas com 7 de química) ou Futre.. Outra opção, tipo Hazard, também com 7 de química seria bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me recomendam a usar como LW nesta equipa? https://www.futbin.c...7/squad/2541508

Orçamento por volta dos 200k.

Pensei em Reus (já usei noutra equipa mas não gosto muito), OTW Dembele (sou fã mas não sei como joga apenas com 7 de química) ou Futre.. Outra opção, tipo Hazard, também com 7 de química seria bom?

Futre.

Compartilhar este post

Link para o post

A WL é entre que horas? Fui fazer os torneios porque estava farto de Seasons e ganhei um sem saber como. No entanto não vou estar com a Xbox no sábado e domingo só posso jogar a partir das 23h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A WL é entre que horas? Fui fazer os torneios porque estava farto de Seasons e ganhei um sem saber como. No entanto não vou estar com a Xbox no sábado e domingo só posso jogar a partir das 23h :mrgreen:

Sobra-te sexta então. E domingo a partir das 23h até Às 7h da manhã de segunda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal até é mais tempo do que o que eu pensava, espetáculo. :mrgreen:

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi produtivo! Fui à PS fazer 4J e garantir a presença na WL (não que vá jogar, mas caso apeteça...). E decidi fazer o 82+ SBC 1x antes que acabe:

17390548_1334132159958643_6714936680291057405_o.jpg?oh=9cb292cc17fcd646dd45083ae28f79d5&oe=596256FD

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo MOTM Son (87), está em packs até amanha as 18h, right?

Comprei um basicamente por extinto, por ter o BIN mais baixo (355K)

Compartilhar este post

Link para o post

sou ridiculo

em 6 tentativas no DKT

perdi 2 finais

3 semi finais

1 round of 16

desisto por hoje, não vou la de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...