Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

sou ridiculo

em 6 tentativas no DKT

perdi 2 finais

3 semi finais

1 round of 16

desisto por hoje, não vou la de certeza

story of my life no início do ano. Cheguei a fazer WL com 8/40 :lol: . Não desistas. Pena jogares no PC, algo que me fez evoluir muito foi rever os meus jogos para ver onde estava mal. E no fundo acabei por ir de encontro ao que é mais OP:

-Não seleccionar os centrais para atacar a bola de frente. Normalmente o que acontecia é que eu fazia um standing tackle, falhava a bola e o central ficava nas couves. Agora das duas uma, ou vou pressionar com o trinco ou uso o central para fazer hold (L2) até ter a certeza q consigo fazer o tackle, em vez de andar a spammar O como antes.

-Finalizar em condições. 4/5 golos meus resultam de low driven shots ao 2º poste, low finesse ao 1º poste ou ir à linha de fundo e R1+X para o interior da área (que é o que também faço nos cantos).

-Jogar com calma, passei de ~45/50 % posse de bola para 55/65%.

Continuo a estar longe de ser um craque, mas desde que mudei nunca mais precisei de fazer DKT (consegui sempre gold 3). Fiz Gold 3 com uma equipa de silvers, e consegui fazer elite mensal em Dezembro. Ultimamente não tenho ido à WL por opção, mas ontem decidi fazer um DKT e ganhei à primeira com bastante facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

sou ridiculo

em 6 tentativas no DKT

perdi 2 finais

3 semi finais

1 round of 16

desisto por hoje, não vou la de certeza

As dicas que o dekap deu ser-te-ão úteis. Outra coisa, não faças as 6 tentativas seguidas. Começas a aziar e depois parece que corre tudo mal. Vai fazer outra coisa e volta com mais calma que acaba por correr melhor.

Se jogas no PC tem cuidado ao fazer FUT Draft. Hoje voltei a fazer um e aquilo está uma autêntica porcaria. Das 4 partidas, apenas fiz um jogo. Os restantes jogos, foram uma pouca vergonha onde os gajos entravam, marcavam auto-golo e faziam disconnect.

Cada vez existe menos vontade para jogar isto no modo online.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que cheiro a tryhard... mais alguém sente?

Compartilhar este post

Link para o post

tinha um jogador que lhe mudei a posição, pus a venda e voltou a posição original. é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

tinha um jogador que lhe mudei a posição, pus a venda e voltou a posição original. é normal?

Depois de vender, a carta aparece-te como vendida com a posição original, mas o comprador comprou-a alterada. ;) É um "bug".

Compartilhar este post

Link para o post

uege9E4.jpg

O que é que há para melhorar aqui com um orçamento reduzido? :mrgreen:

Trocar o Firmino pelo Coutinho vale a pena? Já testei meter o Clyne e o IF Telles, trocando a equipa de lado mas não consigo não jogar com o Nelsinho. Também já usei Ederson Laranja e o Jardel mas não fiquei convencido.

Já agora obrigado ao dekap que anda sempre por aí a hypar o Kanté, é mesmo uma besta :prayer:

Ah, e eu limpo com facilidade a 4ª Divisão mas na 3ª nem cheiro :(

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

uege9E4.jpg

O que é que há para melhorar aqui com um orçamento reduzido? :mrgreen:

Trocar o Firmino pelo Coutinho vale a pena? Já testei meter o Clyne e o IF Telles, trocando a equipa de lado mas não consigo não jogar com o Nelsinho. Também já usei Ederson Laranja e o Jardel mas não fiquei convencido.

Já agora obrigado ao dekap que anda sempre por aí a hypar o Kanté, é mesmo uma besta :prayer:

Ah, e eu limpo com facilidade a 4ª Divisão mas na 3ª nem cheiro :(

Troca o Matic pelo Dembele. Troca o Danilo Pereira pelo Danilo ou pelo IF Pizzi , para trocares o Jesus pelo Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que me qualifiquei para esta WL, e como não vou ter tempo para os 40J (vou ver a selecção), vou tentar voltar a fazer gold 3 com uma equipa silver. Quero muio ver se experimento o MOTM Amartey e o MOTM Pulisic.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o Matic pelo Dembele. Troca o Danilo Pereira pelo Danilo ou pelo IF Pizzi , para trocares o Jesus pelo Lukaku.

Vou ver se experimento isso, obrigado! :compinchas:

Btw, agora no FUT Bday vai-me sair o Pelé num pack e encaixa ali a CAM perfeitamente. Depois venho dar feedback :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi a minha equipa da BPL e queria fazer uma da Série A. Ai com 30k o que se arranja de melhorzinho? A tática é 4-2-3-1 (2)

Compartilhar este post

Link para o post

O que será que vem aí? Btw já há leaks da TOTW?

Nop. E vai deixar de haver, a EA parou de meter as coisas na base de dados mais cedo. Voltou ao que era antes, 15h de hoje no twitter da EA e sabes a totw.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, dá para meteres ai a tua team com o Sow e assim? Já não me lembro como era e não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, dá para meteres ai a tua team com o Sow e assim? Já não me lembro como era e não encontro.

MOTM Keita - MOTM Sow - OTW Mané

SBC Parolo - IF Gueye - POTM Alli

Alex Sandro - Chiellini - Smalling - Walker

De Gea

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gueye IF é proporcional ao NIF? Se for deve ser alta besta.

É maquinão, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

MOTM Keita - MOTM Sow - OTW Mané

SBC Parolo - IF Gueye - POTM Alli

Alex Sandro - Chiellini - Smalling - Walker

De Gea

Merci!

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Gomez está a ST? Jogou a LW o jogo todo :lol: Mas tem uma carta incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Grande TOTW! Valeu a pena guardar o pack e com mais outro que ganhei nesta WL vou ter 6 IF's amanhã :celebracao:

Já agora, se abrir agora o pack já vem com os IF's desta semana? Ou só amanhã?

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Gomez está a ST? Jogou a LW o jogo todo :lol: Mas tem uma carta incrível

Vendi o meu SIF (do qual nem gostei). Dependendo do preço trago esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande TOTW! Valeu a pena guardar o pack e com mais outro que ganhei nesta WL vou ter 6 IF's amanhã :celebracao:

Já agora, se abrir agora o pack já vem com os IF's desta semana? Ou só amanhã?

Só a partir das 18h acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...