Apocalypse Now Publicado 23 Março 2017 (editado) Que m*rda se passa com a EA? Acabei de fazer um jogo em que não me deixou fazer substituições e mudar a tática. Já hoje no Companion aquilo tem estado uma m*rda também. Editado 23 Março 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 23 Março 2017 Sa f*da!!!! Depois de imensas tentativas consegui finalmente a classificação para a WL!!!!! Equipa J-League+Japocas internacionais :prayer: Andava tolo com isto. Há anos que não jogava FIFA e nunca antes tinha jogado FUT. Tive uma série de vezes perto da classificação, mas ora perdia de forma ridicula, ora o servidor ia a baixo!!! Vou com esta equipa há WL. Não tenho money para fazer um plantel em condições :lol: Quantas vitórias preciso de ter para receber recompensas e para a presença na WL da semana seguinte? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Março 2017 Sa f*da!!!! Depois de imensas tentativas consegui finalmente a classificação para a WL!!!!! Equipa J-League+Japocas internacionais :prayer: Andava tolo com isto. Há anos que não jogava FIFA e nunca antes tinha jogado FUT. Tive uma série de vezes perto da classificação, mas ora perdia de forma ridicula, ora o servidor ia a baixo!!! Vou com esta equipa há WL. Não tenho money para fazer um plantel em condições :lol: Quantas vitórias preciso de ter para receber recompensas e para a presença na WL da semana seguinte? Para receber recompensas podes ficar em bronze 3 ganhando apenas um jogo. Para ficares automaticamente qualificado para a proxima WL são 18 vitorias. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2017 Para receber recompensas podes ficar em bronze 3 ganhando apenas um jogo. Para ficares automaticamente qualificado para a proxima WL são 18 vitorias. Tem de fazer pelo menos 5J para ter direito a rewards. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Março 2017 pack de silver 1... TOTW Insigne :) Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Março 2017 Os preços estão a subir aproveitei para vender já alguns jogadores.. esta WL vou jogar com uma equipa de discard e esperar que apareça alguma coisa que faça os preços cair novamente e aproveito nessa altura para fazer uma nova equipa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 24 Março 2017 Sei que não é o tópico ideal para perguntar isto, mas aqui tenho esperança de ter resposta. Alguém me consegue recomendar um comando para pc para jogar FIFA? È que o meu está pelas horas da morte (utilizo um comando da PS2 com adaptador usb). Idealmente gostava de outro comando PS2, mas não encontro à venda. Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Março 2017 Sei que não é o tópico ideal para perguntar isto, mas aqui tenho esperança de ter resposta. Alguém me consegue recomendar um comando para pc para jogar FIFA? È que o meu está pelas horas da morte (utilizo um comando da PS2 com adaptador usb). Idealmente gostava de outro comando PS2, mas não encontro à venda. Obrigado desde já ;) comando logitech f310 Comando Nox Krom Khensu Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Março 2017 Fiz os meus 9 primeiros jogos da WL e ganhei 4. Mas também levei um 7-1 e um 8-2 sendo que neste último o gajo fez 10 remates e eu 8, tenho de aprender a finalizar :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2017 Yahsir Qureshi @YahsirQureshi · 7 minHá 7 minutos Put all those wacky theories, wild speculation, false info & crazy rumours aside. Stay tuned for some real info soon. @EASPORTSFIFA #FUT (para quem não sabe este gajo é um dos responsáveis pelo UT. Cargo semelhante ao que o Chuboi tinha) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2017 Yahsir Qureshi @YahsirQureshi · 7 minHá 7 minutos Put all those wacky theories, wild speculation, false info & crazy rumours aside. Stay tuned for some real info soon. @EASPORTSFIFA #FUT (para quem não sabe este gajo é um dos responsáveis pelo UT. Cargo semelhante ao que o Chuboi tinha) Vão fazer o FUT Birthday no fim de semana só para entupir ainda mais os servidores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2017 Vão fazer o FUT Birthday no fim de semana só para entupir ainda mais os servidores :mrgreen: Supostamente seriam 8 dias, isto se forem coerentes com as edições anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Março 2017 Eu já só quero reaver o que investi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Março 2017 Tem que haver. Pode ser pior ou melhor, mas eles não iam ignorar um aniversário. Muito menos quando isso é sinónimo de ganhar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2017 Avisem quando existirem daily gifts. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Março 2017 Tão desejoso de receber um bronze gift pack? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Março 2017 Tão desejoso de receber um bronze gift pack? :mrgreen: Já não me lembro o que foi, mas já saquei algo bom nos daily gifts do Natal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2017 Normalmente tenho sorte nesses packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2017 #FUTBirthday starts next Friday, on March 31st! Stay tuned for more info next week. #FUT :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2017 Vai ser interessante... POTM e FUT Birthday a começar no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Março 2017 Novos SBC's da Liga Inglesa e da Liga Árabe às 18 horas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Março 2017 Epa, vão levar na peidah. Não me despertam interesse, logo não estava preparado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Março 2017 Podiam ter posto outra liga, tipo a alemã. É que pôr um Kane logo a seguir ao outro, baixa logo o interesse. Ainda por cima, tendo menor rating. A fazer é mesmo só pelos packs. Compartilhar este post Link para o post