dekap Publicado 16 Abril 2017 Dekap, experimenta aí nesse lugar o SIF Calhanoglou. Para mim dá 10-0 a esse Forsberg. É mesmo muita bom! Neste momento jogo com dois ataques diferentes, alterei as equipas. Son 88 - Kane 91 CL Mahrez SIF Belotti - TIF Balotelli bday el92 O belotti saiu me nos rewards, até é curtido. Normalmente aod 60min sai e entra o bday candreva O Çalhanoglu não tem strong link com o FIF Keita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2017 Ainda bem que chem não é placebo, então. 8) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Abril 2017 (editado) Voltei a jogar isto depois de anos sem pegar no UT. Tenho acompanhado o tópico sempre e há muita coisa nova que não percebo lol Há novas siglas que desconheço. Mas por agora o que quero é melhorar a minha equipa da Liga NOS. Já tenho o Ederson 84 (laranja), Semedo SIF, e Pizzi IF. Tenho também o Iuri Medeiros IF mas não estou a gostar muito dele. Os meus próximos alvos são o Marcano IF e Alex Telles IF / Grimaldo IF. Já vi que aqui começaram a falar na TOTS, isto vai fazer com que o preço dos IFs em principio desçam não? Editado 16 Abril 2017 por Castor Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Abril 2017 Provavelmente vão descer, sim, mas algum dos jogadores que tens como alvo já são bem antigos, não deverão variar muito. Marcano e Grimaldo são obrigatórios. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Abril 2017 (editado) Primeira WL inteira em quase 2 meses. Não foi mau, sobretudo tendo em conta que tive 5DC e que mudei de net e com esta net deixei de ter lag, mas tenho um input delay absurdo. Mudei para 5-2-1-2 nos ultimos 14J e fiz 12V-2D... Para a semana experimento a WL inteira assim, ah e nesses 14J finalmente atinei com uma equipa!!! Com estas 25V, preciso de 21V nas próximas 2 semanas para fazer gold mensal (não joguei a semana passada), em principio faz-se. 2 packs de 100k para guardar para a BPL TOTS :biggrin: Editado 16 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 16 Abril 2017 Primeira WL inteira em quase 2 meses. Não foi mau, sobretudo tendo em conta que tive 5DC e que mudei de net e com esta net deixei de ter lag, mas tenho um input delay absurdo. Mudei para 5-2-1-2 nos ultimos 14J e fiz 12V-2D... Para a semana experimento a WL inteira assim, ah e nesses 14J finalmente atinei com uma equipa!!! Com estas 25V, preciso de 21V nas próximas 2 semanas para fazer gold mensal (não joguei a semana passada), em principio faz-se. 2 packs de 100k para guardar para a BPL TOTS :biggrin: Podemos guardar packs por tempo indeterminado? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Abril 2017 Podemos guardar packs por tempo indeterminado? Yup. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2017 Primeira WL inteira em quase 2 meses. Não foi mau, sobretudo tendo em conta que tive 5DC e que mudei de net e com esta net deixei de ter lag, mas tenho um input delay absurdo. Mudei para 5-2-1-2 nos ultimos 14J e fiz 12V-2D... Para a semana experimento a WL inteira assim, ah e nesses 14J finalmente atinei com uma equipa!!! Com estas 25V, preciso de 21V nas próximas 2 semanas para fazer gold mensal (não joguei a semana passada), em principio faz-se. 2 packs de 100k para guardar para a BPL TOTS :biggrin: A titulo de curiosidade, para ter esses packs no PC é preciso ficar em Elite 2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2017 Esse Gelson deve ser pouco besta deve. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 16 Abril 2017 Também fiquei Gold I, acabei com 26V. Foi o meu melhor resultado de sempre, acho que o máximo que tinha tido foi na semana passada 22V. Comecei bastante bem, 8-0, perdi alguns jogos desnecessários. Acho que já não consigo chegar a Elite mensal infelizmente, é um objetivo que tenho. Isso e Elite 3 semanal. Não sei se consigo tbh, mas vou tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Abril 2017 1º Draft da TOTS MC up! wtf como é que isso funciona?? Eu aqui a vender tudo a pensar que me vai aparecer um neymar TOTS ou uma m*rda assim e vou andar a gastar 7M em packs para um Gelson :| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2017 Quaaaaaaaaseeeee Gold 2 :( perdi o meu ultimo jogo no prolongamento aos minuto 114 penalty para o gajo, o meu GR defende e a bola vai a ressaltar para dentro e com as mudanças de camara não consegui ser rápido o suficiente o Alex Sandro faz autogolo :| Aziei. Esta foi a minha 3ª/4ª WL seguida em Gold .3 (12V), mas desta vez fiquei contente, joguei muito fixe :) Para a semana não posso jogar, portanto vou-me ver f*dido para voltar a ganhar um DKT :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2017 TOTS MC Mais consistentes sem recber IF. Depois vão haver TOTS de várias ligas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Abril 2017 (editado) wtf como é que isso funciona?? Eu aqui a vender tudo a pensar que me vai aparecer um neymar TOTS ou uma m*rda assim e vou andar a gastar 7M em packs para um Gelson :| TOTS MC Mais consistentes sem recber IF. Depois vão haver TOTS de várias ligas. Isto. Acrescentar apenas que esta é a unica TOTS escolhida pela comunidade (apenas os jogadores, ovr e stats são decididas pela EA). Editado 16 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2017 BTW para quem tem uma equipa da La Liga e não tem dinheiro para Suarez/Ronaldo, experimentem o IF Morata, o gajo é incrível, joguei contra 2 adversários de m*rda este fim de semana que o tinham na frente e o gajo corria que nem uma gazela e marcava golos de todas as maneiras e feitios...(podiam ser cheaters, nunca se sabe :mrgreen: ) No total sofri 5 golos em 2 jogos do gajo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2017 MM hoje. Da última vez que houve 2ª ronda das provas da UEFA a EA mandou curveball e meteu competições da America do Sul e Norte. Se se repetir isso hoje prevejo o seguinte: 1 jogo da Champions 1 jogo da Liga Europa Tigres - Pachuca Estudiantes - At.Nacional Tenho 3 gajos de cada equipa das equipas que estão na champions e liga europa, já que estes MM nunca são profitable para esses jogos. A haver profit estará nos outros 2 jogos. Tenho a TP cheia de gajos do Tigres e Pachuca (sobretudo GIgnac e o CM Mexicano do Pachuca) e cheia do gajo colombiano do Estudiantes (tenho no clube todos os gajos do Estudiantes e do At.Nacional) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Abril 2017 Acham que vão lançar os MOTM hoje ou devem lançar após a conclusão das eliminatórias? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2017 Voltei a jogar isto depois de anos sem pegar no UT. Tenho acompanhado o tópico sempre e há muita coisa nova que não percebo lol Há novas siglas que desconheço. Mas por agora o que quero é melhorar a minha equipa da Liga NOS. Já tenho o Ederson 84 (laranja), Semedo SIF, e Pizzi IF. Tenho também o Iuri Medeiros IF mas não estou a gostar muito dele. Os meus próximos alvos são o Marcano IF e Alex Telles IF / Grimaldo IF. Já vi que aqui começaram a falar na TOTS, isto vai fazer com que o preço dos IFs em principio desçam não? Caga no Alex e no Grimaldo e vai buscar o Layun IF. É muito amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Abril 2017 até agora tinha sempre dois 11s por causa do fitness. agora estou a pensar vender o 11 suplente e começar a usar cartas para fitness, como é que costumam fazer para comprar? conseguem dar umas tips? a que preços é que conseguem, gold ou silver, frequência, etc Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2017 até agora tinha sempre dois 11s por causa do fitness. agora estou a pensar vender o 11 suplente e começar a usar cartas para fitness, como é que costumam fazer para comprar? conseguem dar umas tips? a que preços é que conseguem, gold ou silver, frequência, etc Eu desde que fiz isso nunca tive de comprar. Acabam por ir saindo nos packs e vou usando. Mas também não jogo muito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2017 Novo draft. 3 da Liga Nos, um deles vai saltar fora quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Abril 2017 Até podem saltar no MC mas devem acabar por ter quando sair da liga. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Abril 2017 até agora tinha sempre dois 11s por causa do fitness. agora estou a pensar vender o 11 suplente e começar a usar cartas para fitness, como é que costumam fazer para comprar? conseguem dar umas tips? a que preços é que conseguem, gold ou silver, frequência, etc Eu arranjei outra maneira... 2 jogos com a equipa top, e vais para DKT ou épocas (se estiveres na altura do FUT Champions) com uma equipa de untradeables! Compartilhar este post Link para o post