dekap Publicado 23 Abril 2017 (editado) Ai se eu não tivesse andado a brincar em 5-2-1-2 no inicio da WL. Isso e se não sofresse sempre dps dos 80'. Muitos ses, mas é por isso que nunca ei de fazer elite semanal pqp. Vacilo tanto qd importa :( Editado 23 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Abril 2017 Tambem se roubam coins de fifa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2017 Pessoal só para avisar para terem cuidado com o BrunoSCP que anda por aqui. Já lhe vendi muitas vezes coins e nunca tive problemas. Hoje vendi lhe 300k, e de boa vontade transferi as coins primeiro, e depois disso removeu me do whatsapp sem me pagar A sério?? Pqp new low Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2017 Pessoal só para avisar para terem cuidado com o BrunoSCP que anda por aqui. Já lhe vendi muitas vezes coins e nunca tive problemas. Hoje vendi lhe 300k, e de boa vontade transferi as coins primeiro, e depois disso removeu me do whatsapp sem me pagar Que tristeza alheia Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Abril 2017 Fui muito ingénuo da minha parte, achei que podia confiar no pessoal daqui do fórum. Sujar as mãos por 27€... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Abril 2017 A minha WL está a ser horrível, a cada jogo que passa parece que um gajo desaprende a defender. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2017 Mas vender coins não é ilegal? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Abril 2017 (editado) Mas vender coins não é ilegal? É proibido, não ilegal. E é muito fácil contornar Editado 23 Abril 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2017 Voltei aos drafts, isto com o CR7 em packs, não consigo resistir. Porque é um modo que eu particularmente não gosto. Mas este até gostei, tirando a seca por causa dos cheaters. Algumas coisas a mencionar: O Kante 85 é uma besta do caraças, roubava as bolas todas apanhei um gajo que defendia com 9 gajos lá atrás, mesmo lá atrás (ñ parecia ser CA), e quando ele falhava aparecia o Hart (qual Butland). Ganhei esse jogo aos 119, num livre do Ronaldo que ressalta num jogador meu. :lol: Estava a ganhar 7-0 a final aos 60m quando o gajo deu rage quit :lol: 1 megapack e um premium players pack como premio :( (ao menos deu para pagar a entrada). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Abril 2017 Vitoria que mais festejei nesta WL. Marcou na 1ª jogada do encontro, e acho que pelo nome da equipa dele dá para saber tudo: como "jogava" e a equipa "original" que tinha. (censurado). Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Abril 2017 Depois de ter feito Elite 2 com 32v na primeira semana, volto novamente a fazer 28v ficando a 1 do elite.. 1 semana - 32 2 semana - 28 3 semana - 28 Tenho de mudar a equipa pois os jogo que perco são praticamente contra pessoal de ronaldos e afins.. tou a pensar nisto: Que acham? Eu sinto que consigo chegar mais longe, que me falta mesmo é uma equipa mais forte :facepalm: Esta equipa tem full chem.. essa é a forma em que coloco depois in-game Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2017 Não és tu que tens o Mertens 88? Não sei do que precisas mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Abril 2017 Não és tu que tens o Mertens 88? Não sei do que precisas mais :mrgreen: Já não o tenho, já estava cansado da equipa e troquei para o LW.. agora esta assim: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Abril 2017 acham que o lindelof tem IF? Quase certo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2017 Já não o tenho, já estava cansado da equipa e troquei para o LW.. agora esta assim: Essa equipa é bastante decente. Acho que precisa de um finalizador, o Higuain, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Abril 2017 Depois de ter feito Elite 2 com 32v na primeira semana, volto novamente a fazer 28v ficando a 1 do elite.. 1 semana - 32 2 semana - 28 3 semana - 28 Tenho de mudar a equipa pois os jogo que perco são praticamente contra pessoal de ronaldos e afins.. tou a pensar nisto: Que acham? Eu sinto que consigo chegar mais longe, que me falta mesmo é uma equipa mais forte :facepalm: Esta equipa tem full chem.. essa é a forma em que coloco depois in-game Kante MOTM nisso, sentes a diferença. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Abril 2017 As novas cartas do Kante e do Alli :o Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 23 Abril 2017 Tinha 23M de coins investidas em Bas Dost's de 86, já dupliquei o investimento :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2017 Fico contente pelo Mega Pack de 900c que vou ter. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Abril 2017 Acho que vou mudar a minha equipa. Vou passar disto: para isto: Com tudo full chem, obvious. Acham que faço bem? Estou indeciso se faço outra coisa ou não. Mas sinto que preciso de uma equipa mais consistente, mais forte. Sinto que perco jogos que não perderia se tivesse uma equipa melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Abril 2017 (editado) Acho que vou mudar a minha equipa. Vou passar disto: para isto: Com tudo full chem, obvious. Acham que faço bem? Estou indeciso se faço outra coisa ou não. Mas sinto que preciso de uma equipa mais consistente, mais forte. Sinto que perco jogos que não perderia se tivesse uma equipa melhor. Vidal pelo Keita. Tenho uma equipa muito parecida, com com Thiago a MCE, Keita a MCD, Vidal a Mdf, Reus a MO e Lewa a PLD. De resto é igualzinha Editado 24 Abril 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post