Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ai se eu não tivesse andado a brincar em 5-2-1-2 no inicio da WL. Isso e se não sofresse sempre dps dos 80'. Muitos ses, mas é por isso que nunca ei de fazer elite semanal pqp. Vacilo tanto qd importa :(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só para avisar para terem cuidado com o BrunoSCP que anda por aqui. Já lhe vendi muitas vezes coins e nunca tive problemas. Hoje vendi lhe 300k, e de boa vontade transferi as coins primeiro, e depois disso removeu me do whatsapp sem me pagar

A sério??

Pqp new low

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só para avisar para terem cuidado com o BrunoSCP que anda por aqui. Já lhe vendi muitas vezes coins e nunca tive problemas. Hoje vendi lhe 300k, e de boa vontade transferi as coins primeiro, e depois disso removeu me do whatsapp sem me pagar

Que tristeza alheia

Compartilhar este post

Link para o post

Fui muito ingénuo da minha parte, achei que podia confiar no pessoal daqui do fórum. Sujar as mãos por 27€...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vender coins não é ilegal?

É proibido, não ilegal. E é muito fácil contornar

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei aos drafts, isto com o CR7 em packs, não consigo resistir. Porque é um modo que eu particularmente não gosto. Mas este até gostei, tirando a seca por causa dos cheaters.

Algumas coisas a mencionar:

• O Kante 85 é uma besta do caraças, roubava as bolas todas
  • apanhei um gajo que defendia com 9 gajos lá atrás, mesmo lá atrás (ñ parecia ser CA), e quando ele falhava aparecia o Hart (qual Butland). Ganhei esse jogo aos 119, num livre do Ronaldo que ressalta num jogador meu. :lol:
  • Estava a ganhar 7-0 a final aos 60m quando o gajo deu rage quit :lol:
  • 1 megapack e um premium players pack como premio :( (ao menos deu para pagar a entrada).

Compartilhar este post

Link para o post

17966218_1371112072927318_6728574314307856601_o.jpg?oh=ae5b54c3ddbab1ed8b6826dffe7e05dd&oe=597D97B3

Vitoria que mais festejei nesta WL. Marcou na 1ª jogada do encontro, e acho que pelo nome da equipa dele dá para saber tudo: como "jogava" e a equipa "original" que tinha. (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter feito Elite 2 com 32v na primeira semana, volto novamente a fazer 28v ficando a 1 do elite..

1 semana - 32

2 semana - 28

3 semana - 28

Tenho de mudar a equipa pois os jogo que perco são praticamente contra pessoal de ronaldos e afins.. tou a pensar nisto:

b44f18fd1f441dd7a7bf7dc725998199.jpg

Que acham?

Eu sinto que consigo chegar mais longe, que me falta mesmo é uma equipa mais forte :facepalm:

Esta equipa tem full chem.. essa é a forma em que coloco depois in-game

Compartilhar este post

Link para o post

Não és tu que tens o Mertens 88? Não sei do que precisas mais :mrgreen:

Já não o tenho, já estava cansado da equipa e troquei para o LW.. agora esta assim:

1a64851ad1f66ecd8b8273d18cde1f44.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já não o tenho, já estava cansado da equipa e troquei para o LW.. agora esta assim:

1a64851ad1f66ecd8b8273d18cde1f44.jpg

Essa equipa é bastante decente. Acho que precisa de um finalizador, o Higuain, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter feito Elite 2 com 32v na primeira semana, volto novamente a fazer 28v ficando a 1 do elite..

1 semana - 32

2 semana - 28

3 semana - 28

Tenho de mudar a equipa pois os jogo que perco são praticamente contra pessoal de ronaldos e afins.. tou a pensar nisto:

b44f18fd1f441dd7a7bf7dc725998199.jpg

Que acham?

Eu sinto que consigo chegar mais longe, que me falta mesmo é uma equipa mais forte :facepalm:

Esta equipa tem full chem.. essa é a forma em que coloco depois in-game

Kante MOTM nisso, sentes a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 23M de coins investidas em Bas Dost's de 86, já dupliquei o investimento :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente pelo Mega Pack de 900c que vou ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mudar a minha equipa. Vou passar disto:

f054b9260db14cf680a122b9eb5cd9e4.png

para isto:

de45a455dd4c4ace803dc604e14ee048.png

Com tudo full chem, obvious. Acham que faço bem? Estou indeciso se faço outra coisa ou não. Mas sinto que preciso de uma equipa mais consistente, mais forte. Sinto que perco jogos que não perderia se tivesse uma equipa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou mudar a minha equipa. Vou passar disto:

f054b9260db14cf680a122b9eb5cd9e4.png

para isto:

de45a455dd4c4ace803dc604e14ee048.png

Com tudo full chem, obvious. Acham que faço bem? Estou indeciso se faço outra coisa ou não. Mas sinto que preciso de uma equipa mais consistente, mais forte. Sinto que perco jogos que não perderia se tivesse uma equipa melhor.

Vidal pelo Keita. Tenho uma equipa muito parecida, com com Thiago a MCE, Keita a MCD, Vidal a Mdf, Reus a MO e Lewa a PLD. De resto é igualzinha

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...