Tikz Publicado 24 Abril 2017 Maltinha que usa squad fitness, digam-me uma coisa. Como facilitam a rentabilização das mesmas?lesões incluido. Quanto gastam numa média dr 40j, tipo wl? Epa é que eu comecei a WL 15-6, mas fiquei 15-10 e aziei. Peguei na equipa que mais gosto e fiz 6v seguidas. (ao fim da 5a opanhei Red Ronaldo, Ramos, Lukaku, Gundogan e KdB, como faltava 1h e picos pa fechar caguei e nem comecei o jogo saí logo e ganhei o seguinte, pa tds os efeitos foi 6-0 c a main). Terminei 21-11. Não tinha tempo nem paciência pa fzr os restantes. Estou a 27v de gold1 mensal, duvido que faça, foi pq no primeiro fim se semana aziei e fiz só 14v :lol: estou muuuito tentado a fzr só uma equipa. Não é que tenha muita coin na outra, mas red sif belotti, lacazette e tif balo é muito inferior a 88Sonaldo,Potm Kane e if Oezil Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Abril 2017 Tikz", O que tenho feito agora é desligar o cabo de rede quando vou perder.. Quando se tira o cabo de rede os bonecos não perder fitness, não conta os vermelhos nem as lesões.. Só perdes mesmo o contrato. As fitness compro no dia dos rewards na casa dos 900c Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2017 (editado) Decidi, pela primeira vez, registar os meus resultados na WL: Dividindo em "séries" de 10J: 5-5; 8-2; 5-5; 7-1 (25-13 no total, dá para Gold1) Está aí um dos meus principais problemas, falta de consistência :( . Tenho capacidade de fazer elite, mas arranjo sempre maneira de fder as coisas :cadeirada: . Outra coisa que reparei com isto, em 38J só em 8 é que não sofri golos...por outro lado, apenas não marquei em 1. Tb é absurda a qtd de vantagens que perco com golos perto do fim. Ah, e dá para ver que nunca estou satisfeito com a equipa :mrgreen: edit: typo, no jogo 3. foi só 1 golo do Suarez. Editado 24 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Abril 2017 Acho que vou mudar a minha equipa. Vou passar disto: Com tudo full chem, obvious. Acham que faço bem? Estou indeciso se faço outra coisa ou não. Mas sinto que preciso de uma equipa mais consistente, mais forte. Sinto que perco jogos que não perderia se tivesse uma equipa melhor. Odeio o Alaba, tanto jogo em que o gajo estava no lado oposto do campo f*dasse. E o Vidal também não curto, vendi-o mas depois calhou-me num pack untradable :\ Maltinha que usa squad fitness, digam-me uma coisa. Como facilitam a rentabilização das mesmas?lesões incluido. Quanto gastam numa média dr 40j, tipo wl? Epa é que eu comecei a WL 15-6, mas fiquei 15-10 e aziei. Peguei na equipa que mais gosto e fiz 6v seguidas. (ao fim da 5a opanhei Red Ronaldo, Ramos, Lukaku, Gundogan e KdB, como faltava 1h e picos pa fechar caguei e nem comecei o jogo saí logo e ganhei o seguinte, pa tds os efeitos foi 6-0 c a main). Terminei 21-11. Não tinha tempo nem paciência pa fzr os restantes. Estou a 27v de gold1 mensal, duvido que faça, foi pq no primeiro fim se semana aziei e fiz só 14v :lol: estou muuuito tentado a fzr só uma equipa. Não é que tenha muita coin na outra, mas red sif belotti, lacazette e tif balo é muito inferior a 88Sonaldo,Potm Kane e if Oezil Meto um squad fitness após 1 jogo se houve prolongamento ou dois jogos :| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Abril 2017 Tikz", O que tenho feito agora é desligar o cabo de rede quando vou perder.. Quando se tira o cabo de rede os bonecos não perder fitness, não conta os vermelhos nem as lesões.. Só perdes mesmo o contrato. As fitness compro no dia dos rewards na casa dos 900c Fiz isso numa daquelas WL que tinham requisitos. Não sei se foi da minha cabeça mas acho que com tanto DNF fui apanhando adversários cada vez mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 24 Abril 2017 Fiz isso numa daquelas WL que tinham requisitos. Não sei se foi da minha cabeça mas acho que com tanto DNF fui apanhando adversários cada vez mais fortes. Eu tenho vindo a fazer isso desde o inicio do mês.. Sinceramente até achei melhor pois quando perdia um jogo, a seguir parecia que os bonecos vinham todos lentos e por vezes perdia de novo. Assim que comecei a sacar o cabo deixei de notar isso e só por uma vez em 120 jogos perdi 2 seguidos. Dekap, Boa paciência para tomar nota disse tudo!! Vais ficar Elite mensal? Essas derrotas todas seguidas de inicio é que não pode acontecer xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2017 Eu tenho vindo a fazer isso desde o inicio do mês.. Sinceramente até achei melhor pois quando perdia um jogo, a seguir parecia que os bonecos vinham todos lentos e por vezes perdia de novo. Assim que comecei a sacar o cabo deixei de notar isso e só por uma vez em 120 jogos perdi 2 seguidos. Dekap, Boa paciência para tomar nota disse tudo!! Vais ficar Elite mensal? Essas derrotas todas seguidas de inicio é que não pode acontecer xD Não porque não joguei a primeira semana do mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Abril 2017 Eu não uso cartas fitness, preciso imenso de coins, criei um clube novo do zero portanto dá para perceber ne lol Quando estão cansados os meus jogadores, 3 jogos no máximo, mudo a equipa e vou com os bronze fazer um jogo offline. Obviamente perco mais 15 min a fazer o jogo, mas em contrapartida não gasto coins, até ganho coins, e ainda vou ganhando os extra de ir subindo de divisão offline. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2017 TOTS MC, vai ser isso. 24 jogadores: 11 inicial, 7 subs, 5 reservas +1 (que deduzo seja só obtido via SBC, como no ano passado era com os torneios). E creio que será assim para as TOTS todas, equipa de 23 gajos +1 que só dá para ter via SBC. TOTS horrível para começar btw. A não ser que estes mancos tenham stats do crl... Só quero o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2017 Da tots MC só 4 jogadores vão ser top. Danilo bruma gelson e carvajal. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2017 Comprei o Ibarbo para jogar com uma equipa de silver's da J-League, só não sei como vou acabar o 11. http://i.imgur.com/Go0e5E2.png A equipa que tenho usado, inclusivamente na WL: http://www.futhead.com/17/squads/5975066/ Podes tirar ideias. ;) Tambem se roubam coins de fifa? :lol: Não é novidade, nem sequer aqui no fórum. Aliás, este tópico surgiu depois desse gajo me ter feito algo semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2017 A equipa que tenho usado, inclusivamente na WL: http://www.futhead.com/17/squads/5975066/ Podes tirar ideias. ;) Obrigado! :) As WR desses centrais não são problema? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Abril 2017 (editado) Vidal pelo Keita. Tenho uma equipa muito parecida, com com Thiago a MCE, Keita a MCD, Vidal a Mdf, Reus a MO e Lewa a PLD. De resto é igualzinha Nem tinha pensado nisso de trocar o Vidal pelo Keita. Parece-me melhor, obrigado! O Sokratis e o Piszczek compensam? Odeio o Alaba, tanto jogo em que o gajo estava no lado oposto do campo f*dasse. E o Vidal também não curto, vendi-o mas depois calhou-me num pack untradable :\ Também não gosto muito do Alaba, a quantidade de vezes que enterra... Há algumas vezes que o apanho na direita, mas aí o Coleman está na esquerda, não é por aí. Já o Vidal gosto muito dele. É um Kanté mais alto e melhor imo (comparado com a carta 81 dele, que foi a única que usei). Espero que o Keita me agrade E acho que vou conseguir chegar a elite mensal pela primeira vez. Preciso de 24v. Nas últimas duas semanas, fiz 26 e 25. É como o dekap diz, só falta consistência e consigo chegar a elite semanal. É o meu objetivo. Isso e aprender a jogar contra o Son. Pqp, o gajo marca-me sempre uma carrada de golos, é impressionante. Às vezes penso que isto seria bom se fosse como no LoL, a poder banir-se alguns jogadores para não se jogar contra (3 ou 5). Ia adorar crl :lol: Editado 24 Abril 2017 por Aires Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Abril 2017 O Keita tem umas stats do caraças mas a jogar não me dou com ele. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Abril 2017 O Keita tem umas stats do caraças mas a jogar não me dou com ele. Pois, estou com um bocado medo disso :lol: mas já joguei contra um e era uma besta. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2017 Bulldozer tens pm. Que um amigo meu f*deu a PS e tem la muito marisco mas eu não sei como fazer isso de forma minimamente segura :lol: Obrigado rapaziada. Acho q vou fzr a WL de Maio na conta do bacano se nao conseguir passar as cenas. Tem POTM Hazard, POTM Ibra, OTW Mane, OTW Kante, OTW Pjanic, Pogba. Jesus senhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2017 PS? Aceito uma boa lagosta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2017 (editado) Às vezes penso que isto seria bom se fosse como no LoL, a poder banir-se alguns jogadores para não se jogar contra (3 ou 5). Ia adorar crl :lol: Pegando nisto, se pudessem escolher 3 jogadores para nunca enfrentar quem seriam? Deixo aqui os meus (por ordem): 1º Eriksen 2º Ben Arfa 3º Smalling Editado 24 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Abril 2017 Sem dúvida nenhuma: 1- Sturridge 2- Bailly 3 -Iccardi IF Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2017 (editado) PS?Aceito uma boa lagosta :mrgreen: É sim senhor :mrgreen: Dekap porra adiciona-me na ps!!!!! Mandei-te inv qd comprei esta m*rda em Setembro seu judas dum raio O meu top3 que adorava evitar seria algo como: SBC Suarez (apanho demasiados e é chato que dói) Otw mane ja nem sei quantas vezes levei rape dessa m*rda Boateng. Que fiadaputa de demónio. :( Fora do top mas com menção honrosa talvez Smalling, qq Radja IF que parece um polvo, Sonaldos laranjas também são chatinhos Ah e andei. Imenso tempo a papar golos à parva do Kante, nao entendia, agr ja passou essa fase mas dava me tanta raiva Editado 24 Abril 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Abril 2017 Nem tinha pensado nisso de trocar o Vidal pelo Keita. Parece-me melhor, obrigado! O Sokratis e o Piszczek compensam? Notei uma diferença substancial entre o Sokratis 87 e o 88. O Pisz só usei o 86 e tenho adorado, tens é de dar instruções para ficar cá atras. Já a dupla Alaba - Boateng pelo menos comigo tem jogado muito, não costuma passar uma por esse lado. Mudei alguns jogadores hoje, está agora assim Dembele e Lewa na frente, com Reus a MCO Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2017 É sim senhor :mrgreen: Dekap porra adiciona-me na ps!!!!! Mandei-te inv qd comprei esta m*rda em Setembro seu judas dum raio O meu top3 que adorava evitar seria algo como: SBC Suarez (apanho demasiados e é chato que dói) Otw mane ja nem sei quantas vezes levei rape dessa m*rda Boateng. Que fiadaputa de demónio. :( Fora do top mas com menção honrosa talvez Smalling, qq Radja IF que parece um polvo, Sonaldos laranjas também são chatinhos Ah e andei. Imenso tempo a papar golos à parva do Kante, nao entendia, agr ja passou essa fase mas dava me tanta raiva Avisa crl! Tenho 20 e tal frend requests, não sei quem é quem por isso não adiciono :lol: . Diz aqui, ou manda por PM o teu ID que logo qd chegar a casa adiciono. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 24 Abril 2017 Provavelmente os meus bans seriam estes: - Son (supondo que todas as cartas deles iriam com o crl ) - Kane (o POTM parte-me sempre todo) - Eriksen Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2017 Potm Kane :heart: foi o único que fiz e é alta máquina Compartilhar este post Link para o post