Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se o gajo for bom só tocas na chica quando a bola for a meio campo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o gajo for bom só tocas na chica quando a bola for a meio campo :mrgreen:

Nah. Estou sempre em vantagem numérica qd defendo. Só preciso de 3 gajos a atacar para marcar >2.5G/J, por isso o resto da equipa defende. Acho 2 extremos + 2 PL um exagero do crl, e este ano acho q ficas c uma equipa muito debilitada só com 2 médios.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sim concordo.. Eu uso 4 gajos no ataque mas a contar com o CAM em que coloco um que defenda bem tipo naingollam..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até os laterais meto para atacar lol e não sinto grandes problemas em defender. Normal que às vezes apanhe a equipa em contra pé mas rapidamente se posiciona

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até os laterais meto para atacar lol e não sinto grandes problemas em defender. Normal que às vezes apanhe a equipa em contra pé mas rapidamente se posiciona

Teach me master.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cheguei a fazer 1 WL e meia dessa forma, atacar era muito divertido, mas sofria golos pa crl

eu sempre que apanho um adversário com os laterais a atacar fico muito contente eheh

recuperar a bola -> meter num lateral -> pressionar lb para meter um extremo a correr -> passe em profundidade -> cortar para o centro -> passe -> goal

repeat

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento estou a jogar em 4-4-2 e as instruções que dou é:

Médios laterais, ficar na frente;

CM, ficar sempre atrás.

É um bocado arriscado, mas a verdade é que tenho sempre linhas de passe...e os primeiros defesas nos laterais adversários são os meus médios laterais.

Já sei que vão criticar, mas a verdade é que já ganhei 2 divisões 1, uma no início do FUT e outra ainda a semana passada.

Entretanto vendi tudo o que tinha porque andei com a panca de querer experimentar o Giggs e o Nistelrooy...agora falta é o resto (amanhã com os rewards de 11 vitórias devo preencher o resto).

Está assim:

bd83344f6c5e01ceb6e064899a5f7381.png

Compartilhar este post

Link para o post

Teach me master.

Não é preciso ensinar. O meu estilo de jogo é que se baseia mais em ataque pelos flancos do que pelo meio. Daí precisar das sobreposições dos laterais para criar situações de 1 vs 2. A compensar uso dois MC com a instrução de ficar atrás. Chega para fazer as dobras aos laterais. Pressão a 40 e a equipa não se desequilibrada muito. Depois tenho um bruno Peres que é capaz de fazer o campo todo as vezes que precisar e chega ao final do jogo e ainda não está cansado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Thumps Up para o Bulldozer. Um amigo meu comprou-lhe coins e foi super tranquilo e acessível. Tiveram um problema com alterações de price ranges mas rapidamente o Bulldozer encontrou soluções. Rápido e seguro.

Se quiserem. Abrir packs nas tots mais vale comprarem coins ao bacano, vejam lá isso, é seguro!

Compartilhar este post

Link para o post

Thumps Up para o Bulldozer. Um amigo meu comprou-lhe coins e foi super tranquilo e acessível. Tiveram um problema com alterações de price ranges mas rapidamente o Bulldozer encontrou soluções. Rápido e seguro.

Se quiserem. Abrir packs nas tots mais vale comprarem coins ao bacano, vejam lá isso, é seguro!

Com o risco de BAN, nunca será "seguro".

Compartilhar este post

Link para o post

Com o risco de BAN, nunca será "seguro".

Tendo em conta o método utilizado não me parece assim tão fácil o ban. Diria que é muito difícil de acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

"for cheap and reliable coins"

Exacto, é levar com essa lenga lenga constantemente... E agora até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma? Vais ficar Silver 1?

yap, não joguei o ultimo fds :(

e as 13v a acontecerem serão o meu melhor resultado de sempre na WL :lol: (13/25)

vai ser complicado, mas já fiz 12v 3 vezes portanto agora chego à 13ª

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto deste jogo de m*rda. Estou a ganhar 3-0 no torneio para ir para o FUT champions aos 30 minutos. Aparece a mensagem que perdi a ligação aos servidores e sai do UT :lol: Mas nem saiu da conta :lol: Volta para o menu principal com a conta ligada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto deste jogo de m*rda. Estou a ganhar 3-0 no torneio para ir para o FUT champions aos 30 minutos. Aparece a mensagem que perdi a ligação aos servidores e sai do UT :lol: Mas nem saiu da conta :lol: Volta para o menu principal com a conta ligada :prayer:

Isso já é "normal", esta WL não tive nenhum DC (isso que te aconteceu), mas na anterior tive umas quantas :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é levar com essa lenga lenga constantemente... E agora até aqui.

Pá, eu já vendi mais de 150M de coins este ano e nunca tenho bans, certamente será complicado ser mais reliable que isso :mrgreen: e ainda tenho alguns clientes por é aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a minha posição quanto aos Coins sellers (e cheaters) era clara: ban para todos. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é "normal", esta WL não tive nenhum DC (isso que te aconteceu), mas na anterior tive umas quantas :lol:

Fico f*dido, já é dificil ganhar jogos. Os que estou a ganhar, o jogo "morre".

É uma cabala!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a minha posição quanto aos Coins sellers (e cheaters) era clara: ban para todos. :cadeirada:

Então porque? Também és da opinião que todos os jogadores de futebol deviam jogar com o mesmo modelo de sapatilhas? Cada um usa o seu dinheiro como bem entender. Ninguém precisa de comprar coins para se tornar melhor jogador. E é a primeira vez que encontro alguém a achar que é contra algo

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

foi na final?

https://help.ea.com/en/self-service/fut-championship/

fala com eles aqui, ja li no reddit que dão acesso à WL

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque? Também és da opinião que todos os jogadores de futebol deviam jogar com o mesmo modelo de sapatilhas? Cada um usa o seu dinheiro como bem entender. Ninguém precisa de comprar coins para se tornar melhor jogador. E é a primeira vez que encontro alguém a achar que é contra algo

still futmate? Da última vez que olhei para essas m*rda estavam com dificuldades... o UB acho que já tinha fechado até a próxima época e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...