Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Então porque? Também és da opinião que todos os jogadores de futebol deviam jogar com o mesmo modelo de sapatilhas? Cada um usa o seu dinheiro como bem entender. Ninguém precisa de comprar coins para se tornar melhor jogador. E é a primeira vez que encontro alguém a achar que é contra algo

Nenhuma das entidades que regulam o futebol proíbe, o uso de diferente modelos, por isso podem usar a vontade. Já acessórios é outra coisa...

Voltando ao que interessa, https://help.ea.com/en-za/help/fifa/fifa-17/fifa-17-rules/ É bastante simples até, não cumprem as normas deviam ser banidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque? Também és da opinião que todos os jogadores de futebol deviam jogar com o mesmo modelo de sapatilhas? Cada um usa o seu dinheiro como bem entender. Ninguém precisa de comprar coins para se tornar melhor jogador. E é a primeira vez que encontro alguém a achar que é contra algo

duuude que analogia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

still futmate? Da última vez que olhei para essas m*rda estavam com dificuldades... o UB acho que já tinha fechado até a próxima época e tudo :lol:

Sim :lol: desde que botes com moderação é sempre a abrir. Não tenho tido bans nem por botting, e quando tenho é sinal que o profit está demasiado alto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço tudo no PC claro

O que ele quer saber é se as coins vendidas são para PS/XBOX

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem xDD

Saiu-me o Toks do schmeichel mas só vale 35k eheh

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

tinha dito para mim mesmo que não comprava mais ninguem antes da saida da tots!

O problema é que comecei a olhar para o Toks Aubameyang e ao ver que estava a 550k não resisti!! Por várias vezes quis comprar o TIF mas estava a mais de 1M, este está a metade do que era o seu preço normal. É logico que vai sair um TOTS dele mas eu não vou ter coins para lá chegar por isso fico com este.

Para jogar com ele fiz o seguinte:

be5a177a358fed00c9a7d9ceccfdd8b7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei com com os homens do ataque.. Fiz isto hoje no work. Mas mais logo dou feedback.

A sério que o reus achaste bait? Quando jogo contra ele parece me bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, quando mais precisava da minha super luck pull, ela saca-me o crl do gimenez. Porra, um dos piores da totw

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da semana passada ter sacado m*rda fui compensado desta vez

Immobile 88!

Agora tenho uma duvida existencial, sento o meu Icardi NIF 84? :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não joguei com com os homens do ataque.. Fiz isto hoje no work. Mas mais logo dou feedback.

A sério que o reus achaste bait? Quando jogo contra ele parece me bacano

O gajo não é mau mas não é melhor do que o Coman, por exemplo. Pelo menos comigo. Esperava mais duma carta que é capa do jogo :p

Depois da semana passada ter sacado m*rda fui compensado desta vez

Immobile 88!

Agora tenho uma duvida existencial, sento o meu Icardi NIF 84? :'(

Qual é a duvida mesmo? :p

Compartilhar este post

Link para o post

fiz 4 jogos na WL e basicamente foram 4 rage quit..

88ce7a4339353f2cdd49936ecfe607a8.jpg

:carinhoso: :carinhoso:

O Reus por acaso até gostei, sim não é aquele extremo que me vai dar jogos, mas cumpre. Sobre o Bale nestes 4 jogos esteve muito apagado, só dei por ele a recuperar bolas!! Para já é o extremo com que jogo que mais bolas recupera.

Nos MM saiu-me Raul :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

fiz 4 jogos na WL e basicamente foram 4 rage quit..

O Reus por acaso até gostei, sim não é aquele extremo que me vai dar jogos, mas cumpre. Sobre o Bale nestes 4 jogos esteve muito apagado, só dei por ele a recuperar bolas!! Para já é o extremo com que jogo que mais bolas recupera.

Nos MM saiu-me Raul :cadeirada:

Muita gente usa o Bale como lateral por acaso.

Não sei bem porque, tive-o e gostei muito dele mas tens de o usar como PL senão perdes o melhor do Bale. Ele a extremo ou a RF não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

sim realmente vou para o 8º jogo, ganhei os 7 e praticamente ele não entra em jogo a não ser mesmo a defender! Mas também pode ser porque estou sempre à procura do Aubameyang, o homem não falha um golo.

Mas mesmo com isso estou a gostar bastante dele pois e muito forte fisicamente e equilibra muito a equipa que é onde eu tenho mais dificuldades, principalmente depois de estar a ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo para começar a WL... pqp que nervos do crl :lol:

18193290_1376873082351217_7223137167530930004_o.jpg?oh=4230fbee242871fb08d40ad4eb4ee0d6&oe=59743C57

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei 5-0, já estou 5-5. Tudo jogos que devia ter ganho, mas por alguma razão os GR deles de 80OR defendem melhor do que o meu Neuer :lol: isso e eu fazer 20 remates, marcar 1 golo e eles fazerem 4 e marcarem 4... Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com.....não me qualifiquei. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz o meu melhor começo de sempre na WL, mas já estou novamente no 1:1 ratio :(

Ainda só fiz 3 jogos com o Immobile e ele marcou em todos, mas aquele 3*WF é um bocado chunga :(

Sinto falta do meu Icardi

SwxV5AO.png

Mas o gajo de pé direito é uma máquina:

https://streamable.com/f4dyh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...