Apocalypse Now Publicado 30 Abril 2017 Alguém está a conseguir logar? Esta m*rda foi a baixo a meio dum jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluefloyd Publicado 30 Abril 2017 não sei se ja viram uma novidade no FUTBIN, o "Import My FUT 17 CLUB" aquilo importa os dados do nosso clube e diz o que os jogadores valem, o profit, estatísticas etc, muito bom à primeira vista ! há um parecido num outro site mas era só para xbox penso eu, Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Abril 2017 mas há alguém que não tenha um Smalling? fds, todas as equipas contra quem jogo tem um Smalling Eu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2017 Tnh 30J pa fazer. :lol: ver o q preciso pa gold3/2 mensal e dps cago nisso mas ainda vou fzr noitada Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2017 Tnh 30J pa fazer. :lol: ver o q preciso pa gold3/2 mensal e dps cago nisso mas ainda vou fzr noitada Tb eu. E em teoria deve ser muito mais fácil. Os pros e quem sabe jogar em principio ja despachou os jogos, aliado a isso como o tempo esta a chegar ao fim a malta q esta a jogar normalmente da RQ mal sofre 1/2 golos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2017 Saiu-me o Fabian no TOTW player dos MM :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2017 Tb eu. E em teoria deve ser muito mais fácil. Os pros e quem sabe jogar em principio ja despachou os jogos, aliado a isso como o tempo esta a chegar ao fim a malta q esta a jogar normalmente da RQ mal sofre 1/2 golos. Exactamente! Tão olha qd for jogar se tiveres por lá mando inv pa party, smp da pa ter companhia :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Abril 2017 Exactamente! Tão olha qd for jogar se tiveres por lá mando inv pa party, smp da pa ter companhia :lol: Quando estou a jogar WL não estou em grupo, preciso de estar 100% concentrado. Porém, qd fizer o que preciso para fazer Gold 3/gold 2 mensal (3 ou 9 vitorias, respectivamente) talvez faça grupo. Devo fazer noitada que ainda tenho 20J por fazer. E estou arrependido pa crl de n ter feito a 1ª semana deste mês, fazia elite bem tranquilo :( Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 30 Abril 2017 recebe-se premios do mês da WL + semanais ? é esta quinta? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Abril 2017 Consegui fazer Elite 1 mensal já estou vem satisfeito =D Da semana fiquei gold 1 Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Abril 2017 recebe-se premios do mês da WL + semanais ? é esta quinta? Os semanais é todas as quintas.. O mensal acho que é só na segunda semana do mês Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 30 Abril 2017 Eu cá fiz a melhor 2ª melhor marca , 24 vitorias xD, foi o primeiro mes que fiz, fiz 25 , 18 , 18 e 24, alguém sabe dizer como se vê que qualificação tive no mês? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Abril 2017 Consegui fazer Elite 1 mensal já estou vem satisfeito =D Da semana fiquei gold 1 Muito bom, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 30 Abril 2017 o IF Draxler vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 30 Abril 2017 Muito bom, parabéns! Obrigado :compinchas: E tu como ficaste? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Maio 2017 Elite 3 e estou contente, é um regresso após 2 meses em Gold 1. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Maio 2017 Elite 3 e estou contente, é um regresso após 2 meses em Gold 1. Muito Bem =D Se fosse o mês passado na prática era a mesma coisa xD Agora vamos lá ver que ifs nos esperam, depois diz me o que te saiu Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Maio 2017 Ah isso posso já antecipar: só porcaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2017 Hora de limpar o clube, e investir para a TOTS. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2017 Fala-se num update agr às 18h. Talvez gajos da liga do brasil/china. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2017 Fala-se num update agr às 18h. Talvez gajos da liga do brasil/china. Se estás a falar do que disse o tyler, tens de ver o twitter dele uns minutos depois, a actualização era o novo campo adquirido pela EA, Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2017 Eles estão a jogar a bola no novo campo, não podem perder tempo com essas parvoíces. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 1 Maio 2017 Que tal é o Bale? O Reus, para mim, é o flop do ano. O Bale para mim não me serviu.. Defendia bem mas tinha muito pouca stamina, ao intervalo ja estava cansado xD E como estremo aparecia pouco em jogo. É um jogador forte e com muita boa finalização óptimo para jogar na frente.. agora para fazer "piscinas" não serve. Já o vendi e agora vou testar o Messi, tou só a espera de o comprar a 600k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2017 (editado) 50IFs a "discard" na tradepile de momento. Vou esperar pela nova TOTW para comprar outros tantos, de preferencia com rating maior q 81 Editado 1 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post