Almeno Publicado 4 Maio 2017 O meu reward deve ser um random de bronze. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 Ja tens ai um trio da frente para uma EPL :p A EA quer mesmo que eu faça uma equipa da Premier League Tudo Untradable Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Maio 2017 "nojentinho". Há uma coisa bem bem importante que muita gente se esquece. O Fut Champions/Competitivo é para ganhar. E, quer queiram quer não, há muita gente que não joga o jogo só por diversão. São gajos que, por muito que custe, fazem vida disso. Eu vi imenso choro quando o Tass ganhou porque o gajo queimou tempo. Devem ser as mesmas pessoas que se queixam da irrealidade do FIFA. São coisas f*didas que também acontecem na vida real e que muitas vezes f*dem os gajos. Há muitas maneiras de jogar FIFA. E hei, se vires um gajo num amigável ou num jogo de caca a ser nojento e a perder tempo, ai queixem-se. Agora, vamos ser sinceros, todos querem ganhar. E quem joga os modos competitivos, joga-os por algum motivo. E se "ser nojentinho" dá a vitória, também saber jogar a dá. Conheço muito mas muito exemplo de gajo que joga isto e ganha aos nojentinhos. A cada tactica a sua. São os mesmos que devem querer que o pessoal só ataque ou só arrisque por motivos parvos. Se estamos a falar de PM's parvas ou daqueles stops irritantes do jogo (ou até vá, as replays com os dabs) isso é uma coisa. Agora time-wasting e tudo mais está longe de ser nojento. E muito do pessoal que é criticado por isso, não devia. Mas isso são outros quinhentos. Há muita gente que joga isto por diversão. E está no seu direito. Agora, num modo competitivo, não sejam anjinhos. Quem joga FUT Champs/Seasons joga com 1 motivo. E então, com prize pool, é justificavel. Lembrem-se que os jogos e os E-Sports há muito que deixaram de ser algo apenas pelo fun. E quando assim é, é algo que acontece tambem IRL. Não é bonito, mas acontece. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 (editado) . Agora time-wasting e tudo mais está longe de ser nojento. :lol: :lol: :lol: O problema é considerarem isto (o FIFA) e-sport. Editado 4 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 fifa nunca irá chegar a e-sport.. um jogo em que 50% do mesmo é random e não skill nunca terá condições para lá estar. e maior prova disso é quando o meu adversário esta a levar 5 a 0 larga o comando e eu não consigo marcar mais nenhum porque o pc defende por ele LOL Por muito que digam que não o fifa não é só skill e jogos em que entram outros factores para além da skill nunca serão jogos competitivos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Maio 2017 :lol: :lol: :lol: O problema é considerarem isto (o FIFA) e-sport. E não é o objectivo? Então os pros jogam para que? O pessoal que joga fut-champs joga para que? Não é um e-sport? Não é algo que fazem profissão de? O FIFA, principalmente nesses modos, não é lazer. Deixou de ser. É algo frustante, é algo competitivo. É normal veres coisas como time-wasting, como passar para o lado para marcar. São coisas que facilitam os jogos, verdade, mas são coisas que estão no jogo. Senão queres jogar FIFA como e-sports, tens vários outros modos de jogo. Mas, são as mesmas pessoas, que provavelmente dizem que jogar contra os bots é fácil. Então preferem o PvP. Mas calma ai, que o PvP não pode ser competitivo. Nem pode ter restrições. Se há falhas? Há varias. No PC o jogo então é completamente injogavel. Os servidores são um problema enorme. Agora não podes esperar ter um ambiente PvP, num modo de jogo cujo objectivo é fazer 40 vitórias que conte para uma cena e-sport (que queiras ou não, o é) e que o pessoal não utiize metodos de jogo para vencer. No caso do Tass, tás a jogar para 100.000. Se sofres um golo perdes. Porque vais arriscar? Para "ser bonito"? Para ter uma vitória moral? Sabes o que vai ficar para a história? Que o Tass ganhou. Não que perdeu tempo ou que isto ou aquilo. Aliás, nem é da comunidade "nojenta" que se deviam queixar. O maior problema, está em quem desenvolve o jogo. Porque são esses que tornam o jogo como é e, na cena e-sport, se interessam muito mais pelo €€€ que entra do que tornar isso viavel. Se me dissesses que devia de haver 1 improve brutal a nivel de jogabilidade em PvP, que devia de haver outros modos (nomeadamente para quem quer jogar em manual), ai concordo plenamente. Fazia todo o sentido. Agora dizeres que a vertente competitiva do jogo devia ser tudo "jogar o jogo pelo fun", que é basicamente o que vocês querem, é ridiculo. E quem já jogou comigo daqui e quem me conhece, sabe que quando jogo FIFA sou absolutamente contra essas m*rda. E gosto de jogar e mesmo a ganhar arriscar. Agora, se é competitivo, tens rewards com base no teu sucesso, explica-me lá porque é "nojento" perder tempo, ou passar a bola na defesa e obrigar o adversário e subir e pressionar.... Porque, olha, há equipas a fazer isso irl. É masé caso de arranjar maneiras de lidar com isso. Novamente, há 1 grande grande diferença entre o pessoal querer jogar para o fun e competitivo. Se me estás a dizer que em cenas tipo amigáveis e lower division o pessoal está a ser super cunty, isso ai concordo plenamente, não devia existir. Em modos competitivos? O objectivo é vencer. E ser o melhor. E aparentemente o "melhor" ganhou assim... É uma questão de mentalidade. Podes não ver o FIFA como e-sport, mas ele é. E há outra coisa f*dida no FIFA, que também muita gente tem de ponderar. É não poderqueixar-se de mais ninguem. Quando perdes, perdeste tu. Sim, há factores parvos como o scripting (novamente, culpa dos devs.) como coisas fabulosas como golos em cada fim de jogo, jogadores tipo Butlands absolutamente brokens, andarem a f*der o mercado mas, hei, novamente, o problema nem é tanto na comunidade. É dos devs e da EA (e, deixa-me dizer-te, há poucos jogos em que a reputação da EA seja boa). Era a mesma cena que quereres jogar LOL e não quereres que o pessoal jogue na forma que limita o teu champ porque jogas assim. Ou em todos os outros jogos. Metam na cabeça essa m*rda, se é competitivo e envolve prémios/dinheiro, o principal objectivo não é a diversão. Se vocês se querem divertir, joguem outros modos de jogo. fifa nunca irá chegar a e-sport.. um jogo em que 50% do mesmo é random e não skill nunca terá condições para lá estar. e maior prova disso é quando o meu adversário esta a levar 5 a 0 larga o comando e eu não consigo marcar mais nenhum porque o pc defende por ele LOL Por muito que digam que não o fifa não é só skill e jogos em que entram outros factores para além da skill nunca serão jogos competitivos É tratado como. E quer ser tratado como. E mais do 50% é random? Então explica lá o pessoal que consistentemente faz top 100. Ou o pessoal que normalmente ganha division ano após ano ser o mesmo. OU o gap entre os jogadores ser notorio. 50% não é random e o skill conta muito. Novamente, isso ai o problema está nos devs, não na comunidade. O jogo recompensa muita vezes coisas que não devia. Mas quem é bom dá a volta a isso. Nenhum jogo ~e "so skill". Há muito factor que entra em conta. Heartstone, por exemplo, também é super criticado e tem e-sports. Há 1 ponto fundamental. O Fut Champs é o começo mais a sério do FIFA com e-sport. É uma exploração que a EA está a fazer. Se são contra, não joguem. Se acham que a mentalidade lá está errada e é so atrasados, não joguem. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 como é lógico quando digo 50% é apenas para dar a entender onde quero chegar.. O fifa está cheio de factores que não podes controlar que muda por completo o jogo.. Claro que quem joga muito acaba por conseguir esconder um pouco isso, mas mesmo nestes torneios que tem havido tem sido notorio em imensos jogos que não ganhou quem jogava melhor por fatores que não pode controla.. um dos jogos que assisti (não me pesas nomes que sou horrivel nisso) o dos jogadores dominava o jogo e o adversário simplesmente não conseguia ter a bola 10 segundos.. só que o neur defendia tudo.. no único ataque que conseguiu fazer de bico para a frente os dois centrais dele batem um no outro e caem para o chão deixando o seu jogador isolado e marcou o golo.. Isto para mim não é nada ok é futebol mas não pode ser considerado competitivo porque quem esta a jogar tem muita coisa que não pode controlar. Meto as minhas mãos no fogo como o fifa nunca irá lá chegar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 É muito simples, nunca podes chamar e-sport a algo que nao depende exclusivamente do input do utilizador. Ou seja, há factores externos que condicionam o desempenho de um jogador coisa que não existe nos CS, DOTA e Starcrafts da vida. Para mim é simples, querem fifa como e-sport? Muito bem, façam 11 v 11 como um jogo de futebol deve ser jogado e aí sim, está montado o espectaculo. Passa a haver estrategia, jogo de equipa e competição a serio. O core de qualquer e-sport. Acima de tudo, pass a ser exclusivamente skill based e influenciado pelo input dos utilizadores. E acabam-se com estas mrds de time waste e shield no canto que chames o que quiseres, é nojento enão devia ser premitido. Está no jogo? Sim, mas porque o utilizador não consegue ter o controlo da equipa (mais uma vez, o jogo não depende só do utilizador). Quanto ao fut champs, eu gosto de modos competitivos mas continuo a achar q os meios não justificam os fins. Se achas que passar a bola na defesa o jogo todo e dps fazer shield no canto para ir a penaltys, onde depois desligas o jogo (numa de, se eu n ganho tu tb n) se estiveres a perder é "aceitavel" então és parte do problema. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2017 Craque. É o meu GR titular. Lol. Deve ser deve. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 Lol. Deve ser deve. Estou a falar a sério. Maquinão do crl. Ele e o SIF Brooks :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2017 A sério? Ele até podia tirar lugar ao meu Sommer NIF, ate tenho pena de o tirar já que é o jogador do meu club com mais jogos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2017 A sério? Ele até podia tirar lugar ao meu Sommer NIF, ate tenho pena de o tirar já que é o jogador do meu club com mais jogos Sim. Se não fosse pq raio ia ter 25J com ele... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Maio 2017 É muito simples, nunca podes chamar e-sport a algo que nao depende exclusivamente do input do utilizador. Ou seja, há factores externos que condicionam o desempenho de um jogador coisa que não existe nos CS, DOTA e Starcrafts da vida. Para mim é simples, querem fifa como e-sport? Muito bem, façam 11 v 11 como um jogo de futebol deve ser jogado e aí sim, está montado o espectaculo. Passa a haver estrategia, jogo de equipa e competição a serio. O core de qualquer e-sport. Acima de tudo, pass a ser exclusivamente skill based e influenciado pelo input dos utilizadores. E acabam-se com estas mrds de time waste e shield no canto que chames o que quiseres, é nojento enão devia ser premitido. Está no jogo? Sim, mas porque o utilizador não consegue ter o controlo da equipa (mais uma vez, o jogo não depende só do utilizador). Quanto ao fut champs, eu gosto de modos competitivos mas continuo a achar q os meios não justificam os fins. Se achas que passar a bola na defesa o jogo todo e dps fazer shield no canto para ir a penaltys, onde depois desligas o jogo (numa de, se eu n ganho tu tb n) se estiveres a perder é "aceitavel" então és parte do problema. Ora nem mais!!!! Era mesmo isso que queria dizer mas perco-me a escrever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 4 Maio 2017 A fazer shield no canto já apanhei vários. E isto nas seasons. Imagino na WL. Agora deve andar por aí uma nova moda que é em vez de fazerem Rage Quit, largam o comando e um gajo fica ali a jogar sozinho. No outro dia apanhei um desses, aos 15 minutos eu marco o 2-0 e o gajo nunca mais pegou no comando. Hoje apanhei outro, no início da segunda parte faço o 2-0 e passei o resto do jogo a jogar sozinho. Já tinha apanhado gajos destes mas largavam o comando perto do final, agora passar uma parte inteira ou quase o jogo todo a jogar sozinho. E eu nem jogo nada de especial, imagino quando esses gajos jogam contra gajos que jogam bem. Até se devem espumar da boca. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Maio 2017 (editado) É muito simples, nunca podes chamar e-sport a algo que nao depende exclusivamente do input do utilizador. Ou seja, há factores externos que condicionam o desempenho de um jogador coisa que não existe nos CS, DOTA e Starcrafts da vida. Para mim é simples, querem fifa como e-sport? Muito bem, façam 11 v 11 como um jogo de futebol deve ser jogado e aí sim, está montado o espectaculo. Passa a haver estrategia, jogo de equipa e competição a serio. O core de qualquer e-sport. Acima de tudo, pass a ser exclusivamente skill based e influenciado pelo input dos utilizadores. E acabam-se com estas mrds de time waste e shield no canto que chames o que quiseres, é nojento enão devia ser premitido. Está no jogo? Sim, mas porque o utilizador não consegue ter o controlo da equipa (mais uma vez, o jogo não depende só do utilizador). Quanto ao fut champs, eu gosto de modos competitivos mas continuo a achar q os meios não justificam os fins. Se achas que passar a bola na defesa o jogo todo e dps fazer shield no canto para ir a penaltys, onde depois desligas o jogo (numa de, se eu n ganho tu tb n) se estiveres a perder é "aceitavel" então és parte do problema. Alguma vez jogaste CS dekap? Pergunto muito sinceramente. Se há coisa que não falta no CS são eventos random, seja no recoil das armas, nos no-scopes, ou noutras situações. Se há coisa bonita nestes jogos, assim como na vida real, é que a aleatoriedade conta e muito. Há muitos fatores externos que não podem ser controlados pelas equipas/treinadores na vida real, e o jogo retrata bem isso. Não sei como se pode criticar um jogo por conter esse efeito aleatório. Para ti era mais divertido começar a WL e já saberes o exato número de vitórias que irias ter, visto que só a skill contaria? Eu não concordo nada. A fazer shield no canto já apanhei vários. E isto nas seasons. Imagino na WL. Agora deve andar por aí uma nova moda que é em vez de fazerem Rage Quit, largam o comando e um gajo fica ali a jogar sozinho. No outro dia apanhei um desses, aos 15 minutos eu marco o 2-0 e o gajo nunca mais pegou no comando. Hoje apanhei outro, no início da segunda parte faço o 2-0 e passei o resto do jogo a jogar sozinho. Já tinha apanhado gajos destes mas largavam o comando perto do final, agora passar uma parte inteira ou quase o jogo todo a jogar sozinho. E eu nem jogo nada de especial, imagino quando esses gajos jogam contra gajos que jogam bem. Até se devem espumar da boca. Fazes como eu. Deixas o teu gajo parado, e além do jogo acabar mais cedo, gastas 0 de fitness. Editado 4 Maio 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2017 Eu SÓ peço redes que não sejam anormais, é tudo o que peço para o fifa 18. O jogo não está mau e acima de tudo a partir do momento em que aprendi a não ficar f*dido por perder com tansos ou com gajos que iam lá uma vez e marcavam melhorei a minha maneira de jogar até nesses onde as vezes ficava f*dido e punha-me a fazer panic switch no jogador que controlava ajudoj imenso. Continuo é a dizer, se a wl quer ser competitiva para todos tem de haver mudanças na forma como é organizada, 3 dias para 40 jogos é muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 4 Maio 2017 Isso vai sempre acontecer... Lembrem-se há malta que não gosta de perder, há malta que joga por dinheiro, há malta que joga para o ranking, etc etc etc há para todos os gostos. Por isso, nem falo deste modo exclusivo da WL, mas o UT em geral nunca será divertimento, nem o Seasons que é um modo mais soft o é quanto mais. E ou és uma pessoa muito calma e vais jogar WL numa daquelas de veres somente onde chegas ou se fores com um trajeto do tipo, tenho que chegar a gold x, tenho que fazer x vitorias, vais passar bastante mal. Foi como disse no fds passado. Sou jogador que oscila sempre entre a div 1 e 2... nos meus registos tenho mais vitorias que derrotas e empates juntos, é raro jogar WL mas este fds como precisava de coins e os pacotes davam jeito lá me qualifiquei e como estava de folga o fds fiquei com a ideia de fazer 20j no sabado e outros 20 no domingo. Conclusão, nem 40, nem 20... fiz 10 jogos, foi o suficiente para me fartar. Ganhei somente 1 jogo que foi o 1º lol E é um pouco ridiculo como ja consegui ganhar a div1 e em 10j na WL so conseguir ganhar apenas 1, em que apenas em 2 desses jogos fui dominado e pouco ou nada fiz, mas nos restantes joguei sempre melhor mas simplesmente não conseguia marcar enquanto os adversarios em para ai 4 ou 5 jogos o 1º remate que faziam era sempre golo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Maio 2017 Estou a falar a sério. Maquinão do crl. Ele e o SIF Brooks :heart:/> Esse Brooks tb curtia comprar. A ver vamos mais o meu howedes Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Maio 2017 https://www.futbin.com/17/squad/3625839 malta o que melhoravam? tirando o danilo + gelsinho que vão ter TOTS Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2017 f*ck rip fiz agora o MM e saiu-me o Thauvin, vou vender. BTW num outro pack saiu-me o Thiago NIF Na minha Bundesliga team jogo em 433 com 2 CMs e 1CAM 2CMs são o Renato e o IF Latza e o CAM é o Draxler Metiam o Thiago no lugar de alguém? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 5 Maio 2017 f*ck rip fiz agora o MM e saiu-me o Thauvin, vou vender. BTW num outro pack saiu-me o Thiago NIF Na minha Bundesliga team jogo em 433 com 2 CMs e 1CAM 2CMs são o Renato e o IF Latza e o CAM é o Draxler Metiam o Thiago no lugar de alguém? safas-te bem com essa táctica? é das mais fracas este ano, aliás, para mim todos os 433 sao horríveis este ano, recomendava-te testares o 4321. quanto à mudança eu tirava esse inform, ou o draxler (se mudares de táctica). Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 5 Maio 2017 f*ck rip fiz agora o MM e saiu-me o Thauvin, vou vender. BTW num outro pack saiu-me o Thiago NIF Na minha Bundesliga team jogo em 433 com 2 CMs e 1CAM 2CMs são o Renato e o IF Latza e o CAM é o Draxler Metiam o Thiago no lugar de alguém? A mim calhou-me o... Dirar! E na semana passada o... Raúl!!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post