Banks29 Publicado 5 Maio 2017 Os Hunters não acho assim tão dificil sinceramente. Eu tive muita sorte porque saiu-me um gajo do vitesse nas rewards. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 5 Maio 2017 O Ancelotti confirmou que o Renatinho vai ser titular. Pelo sim pelo não, vou comprar prai 2 ou 3 OTW a ver se pinta. Era engraçado Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Maio 2017 Damn esse CR7. Epá, acabei de fazer um jogo contra um amigo da origin, para a WL, e o gajo nem me respeitou. Cheguei ao 3-0 ainda antes dos 30min, depois desatou a marcar AG, usou as 3 pausas. O pack completo, portanto! Que retardado. Ficou 19-0. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 6 Maio 2017 Estou a adorar o meu racio de penaltys nesta WL 5 penaltys/5 falhados :cadeirada: :cadeirada: Não sei se vá treinar ou ir á bruxa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Maio 2017 Eu em jogo corrido também já vou com uma streak de 4 ou 5 falhados. Mas depois chego aos desempates e raramente falho :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2017 (editado) Dedos rápidos. FIFA 15 foi o melhor treino. Caguei e fui fazer no PC na Webapp. Em 2 minutos saquei um Tudo isto para me sair o Ricardo :funny: Editado 6 Maio 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Maio 2017 Caguei e fui fazer no PC na Webapp. Em 2 minutos saquei um �� Tudo isto para me sair o Ricardo :funny: Tens alguma coisa contra mim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2017 Tens alguma coisa contra mim? :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Maio 2017 https://streamable.com/l19ou Aconteceu nos regionals. E-sport dizem eles... Palhaçada do crl Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2017 https://streamable.com/l19ou Aconteceu nos regionals. E-sport dizem eles... Palhaçada do crl Onde posso ver os resultados? A unica coisa que encontrei foi o Twitch e no Twitter só tem alguns resultados... Ja vi que o Boras e o Harry não se safaram :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2017 No grupo do Harry ficou tudo empatado com 4 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2017 Fiquei com pena deles :( Resultados: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 https://www.youtube.com/watch?v=ZYbZorxHfNY&feature=em-lss Tenho gostado de ver.. gorillaz está a ganhar confiança e a subir de jogo para jogo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2017 Yap, já está na final da XBOX division não gosto nada do gajo mas parece-me que vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 https://streamable.com/l19ou Aconteceu nos regionals. E-sport dizem eles... Palhaçada do crl Já está lançada a discussão :mrgreen: Ah e tal o "Gorilla ganhou graças a um bug do jogo.. Como pode ser isto jogado a dinheiro" Lá está isto nunca poderá chegar a e-sports lol Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 É possivel jogar com aquela bola que eles jogam? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 1-0 Gorilla aos 60' +/- muito mal sofrido o golo do empate.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2017 E o Gorilla ganhou nos penatlis mas jogou muito mal principalmente depois de sofrer o golo vamos ter 2º jogo para decidir o campeão Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 (editado) Porque é que vai ser necessário novo jogo? Não devia de ser só 1? Sim ele nesta final esteve mal, o Daxee Jogou mais Edit: Já percebi.. foi por ter vindo do grupo dos eliminados Editado 6 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2017 Gorilla campeão da XBOX division Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Maio 2017 (editado) Está ganho!! Muito bem jogado pelo Gorilla após ter sido derrotado.. O Daxee perde pelo nervosismo.. teve falhas na altura da finalização que não se pode ter. Editado 6 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Maio 2017 Fiz agora um jogo em que não consegui parar 1x, sim 1x o Laca7 do gajo! Sempre que ele partia para cima de mim, era rezar por todos os santinhos que ele não fizesse golo. O outro avançado, o Depay, tambem passava por mim 75% das x. Então das duas uma, ou o gajo sabe o que faz ou é um 99 cheater. Adicionei o gajo, ele garantiu que nao fez batota. E que habitualmente fica em gold 2 ou 1. Vamos deixar a EA decidir :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Maio 2017 Finalmente um jogador da PS4 a ganhar isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post