Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vá EA, troco isto por pack luck, sff! :mrgreen:

(nos últimos 3 drafts, 2 foram assim :lol:) bbfe957c7e61378623e5f93555e9280f.jpg

Edit: Damn, tive direito a walkout no rare players pack :celebracao: Mkhitaryan :cadeirada:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem joga Pro Clubs no PC? Queria desenjoar do FUT Champions mas isto de jogar com nabos que nao passam a ninguem nao da com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem joga Pro Clubs no PC? Queria desenjoar do FUT Champions mas isto de jogar com nabos que nao passam a ninguem nao da com nada.

Consegues jogar FUT Champions no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a tots amanha parece q a malta se esqueceu do potm. Ora,parece-me algo claro q vai para um gajo do tottenham. Está tudo a prever o son,porém eu acho q pode cair para o eriksen (isto muito motivado por aquele sif schmeichel nesta totw assim meio caido do ceu). Vendi alguns dost e etoo q tinha e arrisquei. Comprei 1x TOTKS schmeichel, 1x if braitwaitte e 9x if delaney. Pode ser q tenha sorte.

Com a tots amanha, deve sair MM hoje e o meu longshot desta semana é o dijon x nancy.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa a esse de franceses é também o Bastia - Lorient.

Juve - Roma também me parece um bom MM.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me as skills para chegar a elite!

Já agora qual a tua operadora de internet? É que eu não consigo jogar, porque tem um delay de 4/5 segundos,e já ouvi dizer que poderia ser um problema da operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual a tua operadora de internet? É que eu não consigo jogar, porque tem um delay de 4/5 segundos,e já ouvi dizer que poderia ser um problema da operadora.

NOS, por acaso nao tenho esse problema

Compartilhar este post

Link para o post

NOS, por acaso nao tenho esse problema

Obrigado. Também já experimentei a NOS mas Mobile, só que o problema continua. Paciência, vou jogando épocas e fazendo uns Sbc.

Adiciona para fazermos uns joguitos se quiseres. Qquaresma201985

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores estão bem? Não consigo jogar, ou diz que não foram encontrados jogadores ou só entro em sessões com uma barra de latência. É do jogo ou da minha net?

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores estão bem? Não consigo jogar, ou diz que não foram encontrados jogadores ou só entro em sessões com uma barra de latência. É do jogo ou da minha net?

É o jogo, também estou com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a tentar qualificar-me para o FUT Champions. Desisto, já perdi uma hora a tentar jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Pereira é máquina. Usei-o num dos torneios que obrigava o uso de silvers e convenceu-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Adrián ou Depoitre, craques todos os dias.

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

?

há algum SBC?

os premios da WL ainda não sairam pois não?

Pelo menos não recebi os meus

Compartilhar este post

Link para o post

A EA sabe-a toda. TOTS amanhã, como se controla o mercado? MM com liga Francesa, Espanhola, Alemã e Italiana. 84+ para limpar os jogadores com ovr mais alto, e os IF vão ser tratados com os TOTS SBC. Ah e a BPL!? O POTM trata disso amanhã. Kudos para a EA.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que estivesses a responder directamente para mim, mas gracias já vi que sim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...