Almeno Publicado 13 Maio 2017 (editado) Vou comprar os dois agora. Danilo a 60k e Gelson a 56K. Yolo LOL IF William extinto Editado 13 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Maio 2017 Jardel + IF Marcano <3 Neste momento jogo com 3 centrais: IF Marcano, UP Danilo e IF Lisandro. Aguardo que o preço do TOTS Danilo desça e que saia um TOTS central qualquer que valha a pena (Filipe, Marcano...). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Maio 2017 Eu já usei o Danilo normal a central por certas influencias :mrgreen: Já comprei o Gelson, 56K. Meti o IF William no mercado, depois compro o Danilo. Sa f*da. Depois logo se vê com os TOTS da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2017 (editado) Alguém consegue fazer o around the world do son com o If marquinhos (84) mas que seja relativamente barato ? Max 35/40k sem contar com ele ? Editado 13 Maio 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 https://www.futbin.com/17/player/18606/Rudy Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2017 Sonaldoooooooooooooooo @Almeno, para ganhar esse DKT estou a jogar esta WL com os requisitos desse torneio (as in, tenho 3 silvers no 11 e só silvers no banco) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2017 Esse DKT do Rudy é só até quinta, right? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2017 O Son é tão overrated. Não acho que possas considerar um gajo com melhores stats que o Ronaldo overrated... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2017 O Son é tão overrated. Foi o melhor jogador que joguei este FUT. É mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Maio 2017 o Gelson e o Danilo devem acalmar em que valores +/-? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2017 não jogo mais a WL... quando o jogo perde a piada e começo a ficar nervoso claramente algo está mal comigo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2017 não jogo mais a WL... quando o jogo perde a piada e começo a ficar nervoso claramente algo está mal comigo Isso é a definição da WL :mrgreen: E tens a sorte de apenas serem 25 jogos e não 40. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Maio 2017 acabei de empatar um jogo em que o GR dele fez 20 (!!!!!!) defesas, um jogo que em condições normais ganhava por 10-0! WTF?? Era o Butland, estou sempre a jogar contra ele e esta m*rda nunca aconteceu! mas que crl?!? Se mandares as bolas rasteiras ele não apanha uma. Pelo menos o meu leva sempre assim golos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2017 Se mandares as bolas rasteiras ele não apanha uma. Pelo menos o meu leva sempre assim golos Nenhum apanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2017 como é que mando rasteiras? Eu remato sempre colocado e não entra nenhuma. Já perdi 2 jogos com esta m*rda, faço 20 remates à baliza e o GR defende todos, pqp só começou a acontecer quando cheguei à div. 6 Double tap no quadrado. Convém dar um bocadito de força, se não vai devagarinho. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Maio 2017 Carregas duas vezes no botão de remate. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2017 Mais alguém vai fazer noitada disto ? A minha dece começar perto da meia-noite. Tenho 18 ou 19 jogos para fazer Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Maio 2017 Mais alguém vai fazer noitada disto ? A minha dece começar perto da meia-noite. Tenho 18 ou 19 jogos para fazer 18 ou19 jogos? fds, como é que os vossos olhos aguentam isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2017 18 ou19 jogos? fds, como é que os vossos olhos aguentam isso? :lol: Não devo fazer todos, possivelmente devo jogar uns 9 máximo e depois aborreço-me. Mas se tiver numa boa strike de vitórias logo se vê Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Maio 2017 Não devo fazer todos, possivelmente devo jogar uns 9 máximo e depois aborreço-me. Mas se tiver numa boa strike de vitórias logo se vê Isso é no bowling :mrgreen: Bem, muitas vezes os jogadores parecem pinos, por isso, está correcto ah ah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2017 (editado) Aquele momento em que estás na final do draft a ganhar 3-0 e ficas sem net... Pack de 25 (para guardar) e Gold Players Pack que abri: Menos mal, parece que a EA "compensou". Editado 14 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2017 não jogo mais a WL... quando o jogo perde a piada e começo a ficar nervoso claramente algo está mal comigo Oh que se passou? WL é basicamente isso. Vê o lado positivo, as totw serão cada vez piores e a pressão de ficar bem qualificado será cada vez menor... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Maio 2017 cada vez perco mais a vontade de jogar isto. Work-rates dos jogadores é indiferente,instruções idem aspas. depois há alguém que vem com 3 gajos no meio campo e os 3 são high de ataque e medium defesa e defendem mais que um gajo medium-high ou low-high. isto não tem nexo nenhum. qualquer médio defensivo tá bombardeado a CAM,enfim. desde que as instruções foram metidas no jogo,que os jogadores comportam-se sem inteligencia nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2017 cada vez perco mais a vontade de jogar isto. Work-rates dos jogadores é indiferente,instruções idem aspas. depois há alguém que vem com 3 gajos no meio campo e os 3 são high de ataque e medium defesa e defendem mais que um gajo medium-high ou low-high. isto não tem nexo nenhum. qualquer médio defensivo tá bombardeado a CAM,enfim. desde que as instruções foram metidas no jogo,que os jogadores comportam-se sem inteligencia nenhuma. Eu acho que as WR deviam ser retjradas do jogo...ter um pl com h/h não faz sentido nenhum por exemplo. Btw, cansei-me rápido...fiz 7 jogos na wl desde da meia-noite Compartilhar este post Link para o post