ruben306 Publicado 19 Maio 2017 (editado) Que preços Tão baixos que estão alguns tots bpl.. Kante, Valência, Marcos alonso, lallana.. Tão praticamente de borla para o que era o mercado.. Editado 19 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Maio 2017 Saiu me um TOTS Mane num pack de 25k. Nos restantes 30 packs nada Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 19 Maio 2017 Queria o TOTS David Luiz, mas com aquele preço não vai dar :-| Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Maio 2017 E comprei 150 Kantes por 13k cada ontem. Já estão a 17k Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Maio 2017 Saiu me o David Luiz tots ehehe que fé.. Tou com vontade de vender mas parece me ser o melhor central da bpl.. Não sei mesmo o que fazer com ele, para já vou usando Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2017 Não percebo patavina do que escrevem para aqui :angry: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 19 Maio 2017 Eu também em 30 e tal packs, melhores foram o Chiellini, Bale e TOTS Vertonghen e Alderweireld....ver a bandeira Belga e saírem estes 2...damnnn :funny: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2017 Eu também em 30 e tal packs, melhores foram o Chiellini, Bale e TOTS Vertonghen e Alderweireld....ver a bandeira Belga e saírem estes 2...damnnn :funny: :lol: mais noção sff. Tiveste uma caga absurda. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Maio 2017 Não percebo patavina do que escrevem para aqui :angry:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/angry.gif"> Então sai daqui! Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 19 Maio 2017 :lol: mais noção sff. Tiveste uma caga absurda. Ya tendo em conta que vi o bates ha pouco no twitter a dizer q em mais de 1000euros apenas sacou 2 TOTs...meus não foram dos melhores...mas foram de borla. Mas é frustrante veres a bandeira da Bélgica 2x e serem os piores belgas :mrgreen: Conseguiste sacar algo de jeito nos teus?? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Maio 2017 Ya tendo em conta que vi o bates ha pouco no twitter a dizer q em mais de 1000euros apenas sacou 2 TOTs...meus não foram dos melhores...mas foram de borla. Mas é frustrante veres a bandeira da Bélgica 2x e serem os piores belgas :mrgreen: Conseguiste sacar algo de jeito nos teus?? 81 Packs: IF Callejon IF Naughton x2 Mahrez Mkhitaryan Draft Token TOTS Lloris! Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 19 Maio 2017 Eu só tinha 6 packs de 25k e não me saiu nada de jeito. Os melhores foram: Carvajal, Wanyama, Kagawa, Stones e o Anthony Lopes. E sairam 2 silvers que juntos valeram 4k moedas. Fui fazer os SBC de melhorias da EPL e saiu: Gabriel Jesus, Bellerin, Bailly. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Maio 2017 Para além de estar provavelmente na minha pior forma de sempre neste FIFA, abri uns 40 packs e a carta mais valiosa que me saiu foi........ um silver. fml Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Maio 2017 Como tinha bastantes gajos da bundesliga,fiz 16 equipas do SBC Lewa e saiu trash + IF Jagielka e um IF Silver. :estrelas: Acho que preferia ter vendido tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Maio 2017 (editado) DESMAIEI LOL Foi num pack mega das minhas rewards de prata 1 LOL meh 200k Editado 20 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Maio 2017 (editado) A mim saiu-me um Valencia num pack dos Marquee Matchups :celebracao: Vendi alguns gajos e fiz esta equipa agora. Editado 20 Maio 2017 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2017 2-2 aos 115', Vidal mete a bola em profundidade para o Lewa, segura-o com o L2 dentro de área, ele vem a cão e faz penalty...faz RQ antes do penalty. Não levo vitória, mas isto é alguma coisa ? Estão a brincar ? Se el faz RQ eu tenho de ter a vitória, se estivesse a vencer e fizesse rq ele teria a vitória. Seja ao minuto 1 ou ao minuto 120'. Se está empatado e ele faz RQ tem de contar como vitória e não me digam que esta m*rda é justa, porque isto de justo não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 20 Maio 2017 Houve um jogo em que eu tive um penalti tb aos 5' e ele bazou logo... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Maio 2017 Nunca mais me queixo da minha sorte aqui, um moço acabou de perder 80k com um golo aos 90min. E novo SBC! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Maio 2017 Nunca mais me queixo da minha sorte aqui, um moço acabou de perder 80k com um golo aos 90min. E novo SBC! Perdeu pq foi burro. Recuperou a bola num livre e em ve de mandar um pontapé para a casa de férias do crl tentou sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Maio 2017 Está WL com os 3 silvers ao barulho não sei porque mas atrofia me a equipa toda.. Os golds parece que deixam de saber jogar, erram pases, não correm, não ganham uma bola de corpo em Silver vs gold.. Quem me safa e o meu é evandro do hull City que se transforma num Ronaldo e não falha um golo. Entrando vendi o meu tots David Luiz por 750k.. Mas algo me diz que ele para a semana vai subir Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Maio 2017 (editado) Está vai ser a wl que o pessoal que nem 10 jogos ganha vai vencer 30 ahaha Editado 20 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Maio 2017 Fiz o SBC que dá jogadores da Premier League, fiz duas vezes para ver se sacava algum TOTS... Não consegui :( Still, um Pogba de 88 não é nada mau 8-) Compartilhar este post Link para o post