Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

fizeste o normal ou premium ? o pessoal pelo forum da EA anda todo cheio de sorte,ou os packs premium andam a dar TOTS á farta :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 normais e um premium.

No Premium saiu-me um Nolito, Sigur e Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou gastar ai 50/60k intercalados no premium e no normal.

Compartilhar este post

Link para o post

fizeste o normal ou premium ? o pessoal pelo forum da EA anda todo cheio de sorte,ou os packs premium andam a dar TOTS á farta :lol:

Fiz dois premium, mandei fora muita tralha untradeable que tinha para aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tãaaaaao tentado a experimentar o TOTS Lukaku

Compartilhar este post

Link para o post

O meu redes :lol:

ahaha ele queria fazer o golo

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mesmo chateado com a m*rda do RQ antes do penalty e ele recebe a derrota mas eu não recebo a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 2 vídeos a juntar aos mais de 30 que vi hoje vem dar razão aquilo que disse em cima..

Está WL está completamente "robotizada" colegas meus que não ganhavam 18 jogos em 40 hoje ganharam 18 em 25 lol

Eu apesar de estar 8v 2d já larguei está WL.. Isto está de tal modo nojento que passa dos limites aceitáveis

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou mesmo f*dido com este jogo, estava 7-2, e tudo a correr bem, do nada parece que desaprendi e estou 8-13, nao entendo mesmo este jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver a stream do Neppo e ele está a limpar o clube de silvers e bronzes. Acho q vou fazer o mesmo por acaso.

Hoje é um daqueles dias em que estou a conseguir jogar o que sei :biggrin:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muitos jogos sem ganhar consegui vencer 3, graças ao immobile 86 e a um lateral silver do Burnley que marcou um golaço nos descontos que me deu a vitoria no ultimo jogo, gold 1 é o meu minimo, mas acho que nunca me senti tao bem ao chegar a um rank, foi mesmo muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, duas cenas: aconselham a vender já os high rated (neste caso: Pjanic, Cavani, Leno, Gundogan) ou a ficar com eles? E quanto ao Mbappé? Vale a pena fazer ou espero pelo TOTS?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, duas cenas: aconselham a vender já os high rated (neste caso: Pjanic, Cavani, Leno, Gundogan) ou a ficar com eles? E quanto ao Mbappé? Vale a pena fazer ou espero pelo TOTS?

Sobre os High rated agora é indiferente quando é que os vendes pois não devem ter grandes oscilações nos próximos tempos. A não ser que venha ai um SBC maluco.

Sobre o Mbappé pelo que se tem visto até agora os TOTS estão estupidamente baixos por isso o valor dele na tots será baixo. Só tens de meter na balança se preveres usar jogadores que tenhas no clube para trocar por ele ou depois compras. O preço dele na tots não deverá ser superior a 250k

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Os penalties neste jogo são patéticos. O meu gr advinha o lado e defende a bola para dentro.

Isso tem a haver com o redes que tens, o meu Neuer defende penaltys constantemente. Ainda há bocado defendeu um por exemplo. E julgo que foi ontem ou quinta, defendeu 4 no mesmo jogo. Já tive outros e normalmente são péssimos a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que o Neuer se safe em alguma coisa xD

O meu está no clube a apodrecer.. E um dos piores gk com quem já joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que o Neuer se safe em alguma coisa xD

O meu está no clube a apodrecer.. E um dos piores gk com quem já joguei.

Como assim ?

O Neuer para mim tem me safado imenso e eu até era um dos que o criticava neste jogo (ainda critico mas isso é porque os redes todos do jogo não fazem um em condições)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem a haver com o redes que tens, o meu Neuer defende penaltys constantemente. Ainda há bocado defendeu um por exemplo. E julgo que foi ontem ou quinta, defendeu 4 no mesmo jogo. Já tive outros e normalmente são péssimos a defender.

Eu tenho o Buffon mas pelos vistos penalties não é o forte dele, no resto é o melhor GR que já tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...