Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

2-2 aos 115', Vidal mete a bola em profundidade para o Lewa, segura-o com o L2 dentro de área, ele vem a cão e faz penalty...faz RQ antes do penalty.

Não levo vitória, mas isto é alguma coisa ? Estão a brincar ? Se el faz RQ eu tenho de ter a vitória, se estivesse a vencer e fizesse rq ele teria a vitória. Seja ao minuto 1 ou ao minuto 120'. Se está empatado e ele faz RQ tem de contar como vitória e não me digam que esta m*rda é justa, porque isto de justo não tem nada.

??? Isso é mentira. Só tens vitória se estiveres a ganhar quando o adversário der RQ. Mas concordo que é nojento o que te fizeram. Com o jogo empatado também devia dar vitória a quem leva com um RQ.

Compartilhar este post

Link para o post

pois estás a jogar como eu, 4231 é para mim a táctica mais equilibrada. Eu mudo in game para o LW e RW ficarem a CAM.

GR- TOGS Fahrmann vale mesmo a pena?

Nas custom estou a jogar assim:

70

50

organizado

70

30

60

livre

60

50

40

cobertura

Depois partilha a tua :biggrin:

Ya eu também faço isso de mudar in-game.

Eu gosto dele, para mim é o melhor para ligar com o Boateng. Mas acho o De Gea melhor GR, por exemplo.

60

50

O

60

50

50

FF

45

45

45

Cover

Estou a 3 a vitórias do top100 mensal, se para a semana conseguir o milagre de 36/37 Wins é possível lá chegar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então estas mesmo a jogar muito =D Parabéns :compinchas:

O melhor que consegui foi 33v 8d

Este mês só tenho feito as 18v depois largo, já tenho pouca paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecime de perguntar.. Começas o jogo em defensivo ou ultra Def ou só mudas quando já estás a ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir chegar à final e perder contra um gajo que tem a equipa carregada de cartas de atributos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pois estás a jogar como eu, 4231 é para mim a táctica mais equilibrada. Eu mudo in game para o LW e RW ficarem a CAM.

GR- TOGS Fahrmann vale mesmo a pena?

Nas custom estou a jogar assim:

70

50

organizado

70

30

60

livre

60

50

40

cobertura

Depois partilha a tua :biggrin:/>

Mas as tácticas 4231 não são iguais? Só muda mesmo uma de usar extremos e outra com cams certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecime de perguntar.. Começas o jogo em defensivo ou ultra Def ou só mudas quando já estás a ganhar?

Ponho sempre defensivo. Ao intervalo se perceber que não estou a conseguir tirar proveito do jogo pelos flancos, que ele defende bem essa zona, costumo mudar para o 41212 (2).

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui fazer o DKT :celebracao:

Foi com uma equipa improvisada com 2 silvers e 4 non rares, enquanto tiverem estas restrições vai ser fácil fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

??? Isso é mentira. Só tens vitória se estiveres a ganhar quando o adversário der RQ. Mas concordo que é nojento o que te fizeram. Com o jogo empatado também devia dar vitória a quem leva com um RQ.

De certeza ? Tinha a certeza que o adversário levava a vitória se eu tivesse a vencer e desistisse, o que novamente é uma parvoíce senão acontece.

Se isto é uma realidade virtual do futebol real, então isto só prova que eles são mais burros do que uma porta.

Uma equipa está a vencer e bazar do campo, a outra equipa vence o jogo por desistència...tal como devia acontecer aqui.

A única que concordo é se a bola ainda não segui ao minuto zero então o adversário leva jogo "nulo", a partir do 1 segundo de jogo se o adversário desiste a vitória tem de ser do outro, tão simples quanto isto.

Duas vezes, esta dos 112' foi completamente nojenta, outro viu a minha equipa, segui o jogo, parei para fazer mudanças de tática e isso e pimba desistiu e tenho mais um jogo "nulo"...é parvo,.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza ? Tinha a certeza que o adversário levava a vitória se eu tivesse a vencer e desistisse, o que novamente é uma parvoíce senão acontece.

Se isto é uma realidade virtual do futebol real, então isto só prova que eles são mais burros do que uma porta.

Uma equipa está a vencer e bazar do campo, a outra equipa vence o jogo por desistència...tal como devia acontecer aqui.

A única que concordo é se a bola ainda não segui ao minuto zero então o adversário leva jogo "nulo", a partir do 1 segundo de jogo se o adversário desiste a vitória tem de ser do outro, tão simples quanto isto.

Duas vezes, esta dos 112' foi completamente nojenta, outro viu a minha equipa, segui o jogo, parei para fazer mudanças de tática e isso e pimba desistiu e tenho mais um jogo "nulo"...é parvo,.

Sim, é assim que funciona no FIFA. Deve ser para evitar que a malta tente mandar a conexão do adversário a baixo e fique com a vitória. É a única explicação que estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as tácticas 4231 não são iguais? Só muda mesmo uma de usar extremos e outra com cams certo?

A ideia que tenho é que na que usas cam eles ficam mais por dentro.. Na outra ficam mais abertos.

Consegui vencer o torneio a primeira, mas o jogo da final apanhei um gajo sem chem e com liga belga com gajos que nem conhecia de lado nenhum.. Conclusão a minha equipa parecia só jogadores de bronze, foi preciso do prolongamento para ganhar :mrgreen:

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, gastei + de 30% das coins (2.5M) e comprei CR7, Messi (ambos NIF) e Suarez SBC. O 1º e unico jogo que fiz foi engraçado: 4 golos.

Messi 2G 2A

CR7 1G 1A

Suarez 1G 1A.

Os outros 8 nem contam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho sempre defensivo. Ao intervalo se perceber que não estou a conseguir tirar proveito do jogo pelos flancos, que ele defende bem essa zona, costumo mudar para o 41212 (2).

Fazes o mesmo que eu ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o 1º DKT na final porque alguém (very...) decidiu spammar grupo, perdi a bola pq não via e sofri o 2-1 aos 117'. No entanto o Sonaldo fez isto:

Felizmente ganhei isto à segunda (3-0 RQ aos 35' na final), e o suspeito do costume voltou a fazer das suas:

18588991_1400809213290937_3523781794241672670_o.jpg?oh=f7b110b6ba50bfcb8f89d040fbd7be7f&oe=59AFABFF

Compartilhar este post

Link para o post

Estes servidores estão simplesmente ridículos. Que vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

Com que combinação de teclas marcas os livres dekap? Se for perto da área ainda me safo, mas longe sai sempre muito mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe lá ele... com a quantidade de vezes que já atirou o comando à parede e teve que o remontar, já tem o X no lugar do L1, o analógico esquerdo no R2 e o quadrado no lugar do touchpad...

Compartilhar este post

Link para o post

Com que combinação de teclas marcas os livres dekap? Se for perto da área ainda me safo, mas longe sai sempre muito mau :lol:

Este foi L1+analog diagonal esq para cima

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe lá ele... com a quantidade de vezes que já atirou o comando à parede e teve que o remontar, já tem o X no lugar do L1, o analógico esquerdo no R2 e o quadrado no lugar do touchpad...

De facto, pessoas que estragam coisas por causa do FIFA... Também não percebo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap como metes as pics assim aqui? É no share? :-k

Anyway tb já tenho o Siggy. Não sei se vai ser 10 ou MC, mas acho que é MC. Dps meto aí as teams dps do dekap me explicar :mrgreen: foi à primeira mas a final foi dura

Não sei se jogue c ele a MC e compro o TIF Eriksen ou fica o Siggy a 10 e compro o sif/tif di maria para a outra.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de sacar o Azpi TOTS no SBC Premium. Só é pena o 1.78m, porque de resto é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei-o por 2 jogos a CAM e ele é fantastico...pena o 3º de skill.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...