Banks29 Publicado 22 Maio 2017 Podes usar apenas um desse tipo nos teus 18 jogadores Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2017 2-2 aos 115', Vidal mete a bola em profundidade para o Lewa, segura-o com o L2 dentro de área, ele vem a cão e faz penalty...faz RQ antes do penalty. Não levo vitória, mas isto é alguma coisa ? Estão a brincar ? Se el faz RQ eu tenho de ter a vitória, se estivesse a vencer e fizesse rq ele teria a vitória. Seja ao minuto 1 ou ao minuto 120'. Se está empatado e ele faz RQ tem de contar como vitória e não me digam que esta m*rda é justa, porque isto de justo não tem nada. ??? Isso é mentira. Só tens vitória se estiveres a ganhar quando o adversário der RQ. Mas concordo que é nojento o que te fizeram. Com o jogo empatado também devia dar vitória a quem leva com um RQ. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Maio 2017 pois estás a jogar como eu, 4231 é para mim a táctica mais equilibrada. Eu mudo in game para o LW e RW ficarem a CAM. GR- TOGS Fahrmann vale mesmo a pena? Nas custom estou a jogar assim: 70 50 organizado 70 30 60 livre 60 50 40 cobertura Depois partilha a tua :biggrin: Ya eu também faço isso de mudar in-game. Eu gosto dele, para mim é o melhor para ligar com o Boateng. Mas acho o De Gea melhor GR, por exemplo. 60 50 O 60 50 50 FF 45 45 45 Cover Estou a 3 a vitórias do top100 mensal, se para a semana conseguir o milagre de 36/37 Wins é possível lá chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 Então estas mesmo a jogar muito =D Parabéns :compinchas: O melhor que consegui foi 33v 8d Este mês só tenho feito as 18v depois largo, já tenho pouca paciência Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 Esquecime de perguntar.. Começas o jogo em defensivo ou ultra Def ou só mudas quando já estás a ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2017 Conseguir chegar à final e perder contra um gajo que tem a equipa carregada de cartas de atributos :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Maio 2017 pois estás a jogar como eu, 4231 é para mim a táctica mais equilibrada. Eu mudo in game para o LW e RW ficarem a CAM. GR- TOGS Fahrmann vale mesmo a pena? Nas custom estou a jogar assim: 70 50 organizado 70 30 60 livre 60 50 40 cobertura Depois partilha a tua :biggrin:/> Mas as tácticas 4231 não são iguais? Só muda mesmo uma de usar extremos e outra com cams certo? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 22 Maio 2017 Esquecime de perguntar.. Começas o jogo em defensivo ou ultra Def ou só mudas quando já estás a ganhar? Ponho sempre defensivo. Ao intervalo se perceber que não estou a conseguir tirar proveito do jogo pelos flancos, que ele defende bem essa zona, costumo mudar para o 41212 (2). Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 22 Maio 2017 já consegui fazer o DKT :celebracao: Foi com uma equipa improvisada com 2 silvers e 4 non rares, enquanto tiverem estas restrições vai ser fácil fazer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2017 ??? Isso é mentira. Só tens vitória se estiveres a ganhar quando o adversário der RQ. Mas concordo que é nojento o que te fizeram. Com o jogo empatado também devia dar vitória a quem leva com um RQ. De certeza ? Tinha a certeza que o adversário levava a vitória se eu tivesse a vencer e desistisse, o que novamente é uma parvoíce senão acontece. Se isto é uma realidade virtual do futebol real, então isto só prova que eles são mais burros do que uma porta. Uma equipa está a vencer e bazar do campo, a outra equipa vence o jogo por desistència...tal como devia acontecer aqui. A única que concordo é se a bola ainda não segui ao minuto zero então o adversário leva jogo "nulo", a partir do 1 segundo de jogo se o adversário desiste a vitória tem de ser do outro, tão simples quanto isto. Duas vezes, esta dos 112' foi completamente nojenta, outro viu a minha equipa, segui o jogo, parei para fazer mudanças de tática e isso e pimba desistiu e tenho mais um jogo "nulo"...é parvo,. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Maio 2017 De certeza ? Tinha a certeza que o adversário levava a vitória se eu tivesse a vencer e desistisse, o que novamente é uma parvoíce senão acontece. Se isto é uma realidade virtual do futebol real, então isto só prova que eles são mais burros do que uma porta. Uma equipa está a vencer e bazar do campo, a outra equipa vence o jogo por desistència...tal como devia acontecer aqui. A única que concordo é se a bola ainda não segui ao minuto zero então o adversário leva jogo "nulo", a partir do 1 segundo de jogo se o adversário desiste a vitória tem de ser do outro, tão simples quanto isto. Duas vezes, esta dos 112' foi completamente nojenta, outro viu a minha equipa, segui o jogo, parei para fazer mudanças de tática e isso e pimba desistiu e tenho mais um jogo "nulo"...é parvo,. Sim, é assim que funciona no FIFA. Deve ser para evitar que a malta tente mandar a conexão do adversário a baixo e fique com a vitória. É a única explicação que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 (editado) Mas as tácticas 4231 não são iguais? Só muda mesmo uma de usar extremos e outra com cams certo? A ideia que tenho é que na que usas cam eles ficam mais por dentro.. Na outra ficam mais abertos. Consegui vencer o torneio a primeira, mas o jogo da final apanhei um gajo sem chem e com liga belga com gajos que nem conhecia de lado nenhum.. Conclusão a minha equipa parecia só jogadores de bronze, foi preciso do prolongamento para ganhar :mrgreen: Editado 22 Maio 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2017 Pronto, gastei + de 30% das coins (2.5M) e comprei CR7, Messi (ambos NIF) e Suarez SBC. O 1º e unico jogo que fiz foi engraçado: 4 golos. Messi 2G 2A CR7 1G 1A Suarez 1G 1A. Os outros 8 nem contam :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 Ponho sempre defensivo. Ao intervalo se perceber que não estou a conseguir tirar proveito do jogo pelos flancos, que ele defende bem essa zona, costumo mudar para o 41212 (2). Fazes o mesmo que eu ehehe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2017 Perdi o 1º DKT na final porque alguém (very...) decidiu spammar grupo, perdi a bola pq não via e sofri o 2-1 aos 117'. No entanto o Sonaldo fez isto: Felizmente ganhei isto à segunda (3-0 RQ aos 35' na final), e o suspeito do costume voltou a fazer das suas: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 22 Maio 2017 o Son está estupidamente abusado.. Por vezes mais que o Ronaldo! Grandes Golos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2017 Basicamente é comprar um Ronaldo muito mais barato. Sinceramente é das coisas mais ridículas deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2017 Estes servidores estão simplesmente ridículos. Que vergonha... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Maio 2017 Com que combinação de teclas marcas os livres dekap? Se for perto da área ainda me safo, mas longe sai sempre muito mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2017 Sabe lá ele... com a quantidade de vezes que já atirou o comando à parede e teve que o remontar, já tem o X no lugar do L1, o analógico esquerdo no R2 e o quadrado no lugar do touchpad... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2017 Com que combinação de teclas marcas os livres dekap? Se for perto da área ainda me safo, mas longe sai sempre muito mau :lol: Este foi L1+analog diagonal esq para cima Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Maio 2017 Sabe lá ele... com a quantidade de vezes que já atirou o comando à parede e teve que o remontar, já tem o X no lugar do L1, o analógico esquerdo no R2 e o quadrado no lugar do touchpad... De facto, pessoas que estragam coisas por causa do FIFA... Também não percebo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2017 (editado) Dekap como metes as pics assim aqui? É no share? :-k Anyway tb já tenho o Siggy. Não sei se vai ser 10 ou MC, mas acho que é MC. Dps meto aí as teams dps do dekap me explicar :mrgreen: foi à primeira mas a final foi dura Não sei se jogue c ele a MC e compro o TIF Eriksen ou fica o Siggy a 10 e compro o sif/tif di maria para a outra. Editado 22 Maio 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Maio 2017 Acabei de sacar o Azpi TOTS no SBC Premium. Só é pena o 1.78m, porque de resto é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2017 Eu usei-o por 2 jogos a CAM e ele é fantastico...pena o 3º de skill. Compartilhar este post Link para o post