Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Valerá a pena investir em Vieirinha e Raphael Guerreiro por causa do sbc?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes. Jogar com o Markovic a CF em 4-3-3 (5). :heart:

Era a minha carta favorita. :heart:

Epa eu investi em silvers de ambas as ligas, vendi os agora a aproximadamente 150% em relação ao preço que comprei.nada de especial pq comprei poucos. A ver se para a próxima semana compro 10x mais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS da Liga Turca e da Liga Saudita, nada de Liga NOS e Bundesliga

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Carlos Eduardo tho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

good.

e quimica não afeta?

e a tactica mudas in game?

Não e não.

A tática às vezes mudo quando estou a perder e com as subs. Passo para 41212 (2), com William ou Renato a trinco (o que estiver menos cansado, o outro sai), Gelson a CM na direita, Layun na esquerda, POTM Hazard a CAM e SBC Suarez com SBC Jonas na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não e não.

A tática às vezes mudo quando estou a perder e com as subs. Passo para 41212 (2), com William ou Renato a trinco (o que estiver menos cansado, o outro sai), Gelson a CM na direita, Layun na esquerda, POTM Hazard a CAM e SBC Suarez com SBC Jonas na frente.

Obrigado

Agora do vejo equipas com o David Luiz. Antes era baily e smaling. Agora é o David mais o smaling

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda, kane 87, Benteke 87 ou Firmino 85? qual o melhor para jogar em 4321?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, como adoro a estupidez das pessoas :lol: :heart:

0917a91e1c26a41079783fdb64346f09.png

2b956327625948f5d4ed1b7d11071456.png

daea54a6720ed8b45154e95d24e0634a.png

24291205ea56de7e46cd51218074c022.png

8d96994a04ce39f173b4151ba1a3e731.png

098ee6545157103f47aaefe7136e52f4.png

9279575814cac2382645cdf52ed16cc0.png

ff4413d2517597ffa4de46453b429afd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda, kane 87, Benteke 87 ou Firmino 85? qual o melhor para jogar em 4321?

A ponta? Eu adoro o Kane. Usei o 87,88 e tnh k POTM, mas notou grande diferença entre esses para o 91. Pq nao juntas para o Benteke 88 e vais para ele? O firmino secalhsr dá melhor CAM, nunca experimentei tbh

Compartilhar este post

Link para o post

A ponta? Eu adoro o Kane. Usei o 87,88 e tnh k POTM, mas notou grande diferença entre esses para o 91. Pq nao juntas para o Benteke 88 e vais para ele? O firmino secalhsr dá melhor CAM, nunca experimentei tbh

Obrigado, foi o que fiz, apareceu um ao preço dos de 87 e comprei logo, é sem duvida o melhor avançado com que joguei este ano, é um monstro absoluto, consegui o pulisic graças a ele.

Btw num pack dos SBC non rare da Bundesliga saiu-me o Lahm TOTS, se tivesse feito os DKT para ter o Rudy avançava sem duvida para uma equipa da Bundesliga, mas como achei que nao valeria a pena o esforço agora nao sei o que fazer com estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! Disse para ires ao Benteke 88pq usei o 87 e curti muito também. Não tivesse POTM Kane e sPOTM Son e jogava com ele ao lado do Son.

Em relação ao Lahm, simples. 433-4. Pulisic, Lahm e Castro. Ou qq alemão do Dortmund para medio. Tens esse lad dezpachado

Perdoem me a minha escrita as vezes mas eu so venho ao forum no telefone

Tb ja despachei o Pulisic. Dps de duas finais perdidas, fiz 3-1,3-1,4-0,4-0. Costumo ganhar à primeira mas levei ferra desta vez. Ainda não experimente mas já dei Maestro, parece-me a mais adequada e vai ser super sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro! Disse para ires ao Benteke 88pq usei o 87 e curti muito também. Não tivesse POTM Kane e sPOTM Son e jogava com ele ao lado do Son.

Em relação ao Lahm, simples. 433-4. Pulisic, Lahm e Castro. Ou qq alemão do Dortmund para medio. Tens esse lad dezpachado

Perdoem me a minha escrita as vezes mas eu so venho ao forum no telefone

Tb ja despachei o Pulisic. Dps de duas finais perdidas, fiz 3-1,3-1,4-0,4-0. Costumo ganhar à primeira mas levei ferra desta vez. Ainda não experimente mas já dei Maestro, parece-me a mais adequada e vai ser super sub.

http://www.futwiz.com/en/fifa17/squad/1849934

o que achas desta? tenho aquele carrasco no clube tambem e nao tenho equipa para ele, o azpilicueta uso a lateral esquerdo na equipa da BPL mas posso trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o Castro e o Kimmich, para ficarem os dois com 10 chem.

Ah, eu nunca joguei com o Gameiro mas metia o Griezmann no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...