GRobinho10 Publicado 1 Junho 2017 Os Monthlies devem sair hoje (já estão no script). Ansioso por ver os meus 5 IF de 81...not. Admitindo que não vou ter walkout, era do crl ter o 86 Can. Aliás de tudo (incluindo walkouts), o top 10 do que eu quero é o seguinte, por esta ordem: 92 Pogba 97 Neymar 90 Mertens 90 Reus 86 Can 87 Fahrman 85 De Rossi 86 Navas 89 Schmeichel 85 André Gomes Adorava 1 qqr desses. Hypeeee! Esse 92 Pogba também é o que mais quero. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2017 Eu nem sei se cheguei também a gold 3. Nas últimas 2 semanas acho que nem a silver 1 fui por estar cansado da WL :mrgreen: Eu se tivesse controlado fazia gold, mas distrai-me (fiz 58 jogos dos 100 disponíveis). Bastava ter feito mais um jogo ou dois. E mesmo assim foi até ao último jogo, que até estava a ganhar até o meu PC crashar :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Junho 2017 As Rewards só depois quando for 18h né? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2017 As Rewards só depois quando for 18h né? 19h Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2017 Ainda não há nada nos concepts, não deve haver mensais hoje :-k Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2017 Os MM além de ser uma bosta, as rewards conseguem ser pior. O único que vale a pena é dos consumíveis porque estava com falta de condição fisica (o que até é raro no meu clube) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2017 Ainda não há nada nos concepts, não deve haver mensais hoje :-k Acho que já estão. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2017 Acho que já estão. Ya 2min dps de eu ter ido ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2017 Acho que vou ter direito a 1 ou 2 silvers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Junho 2017 O que acham do danilo tots? Sobe muito no terreno descompensado a defesa. Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2017 Caiu-me tudo qd vi que era walkout :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2017 Manolo 85. Para apenas 1 de ouro nem foi mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2017 Mensais cansados, TOTS Thiago num pack de 100k de gold1. Que mousse lol. Vendiam já ou aguentavam q subisse ligeiramente? Ta a 640k :lol: acho q nao baixa dr 600, vou aguentar ate à noitr Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Junho 2017 Caiu-me tudo qd vi que era walkout :( agora imagina ser walkout, veres a bandeira francesa, e sair o lacazette, é uma excelente carta, mas um gajo fica a achar que vai ser o Pogba e fica desiludido. Já agora pessoal, com a chegada do Lacazette, aquela equipa vai um pouco por água a baixo. alguém me consegue ajudar a fazer algo com estes jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2017 Saiu-me o Callejon. Meh. Na elite saiu-me o dos Santos que até curti e outras duas cartas de m*rda de 81. Não foi o meu dia. Entretanto ja vai em 20 packs para abrir aquando da TOTS da Liga NOS (ou Calcio se não resistir). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2017 Ya o callejon saiu me tb nos mensais, ja foi de c*na no totw upgrade e pingou um sif pizcoiso Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 1 Junho 2017 Em 20 IF's, só dois mais ou menos usáveis: Kasper Schmeichel e Saul, o resto fraquinho, muito fraquinho. Pack de 100k nada de jeito. Pack elite saiu-me o Perisic, que tendo em conta o que havia foi excelente, melhor só o Insigne. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2017 Já despachei k TOTS Thiago por 645k. Ver o que posso melhorar com os 900k que tenho em ambas as equipas. Saiu me o SIF Pizczek no 84+ que me custlu 10k c k Rudy tots, callejado e outro vermelhos, mais dois ou três untradables q tinha. Porreiro Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Junho 2017 (editado) I'm done. Num pack sai-me o Griezzman e nos monthly's sai-me o Reus e o Farhamman. Que pack luck :laugh:. Agora estou a pensar em seriamente fazer uma equipa com aquele Reus, mas não tenho quase ninguém da Bundesliga na equipa. Até estou parvo com isto, por isso agradecia a vossa ajuda e conselhos, pois poucos jogadores usei da Bundesliga. Tenho cerca de 700k para gastar nessa equipa. Em spoiler, coloquei os jogadores que tenho no clube referentes à Bundesliga para vos ajudar. São todos untradable. Editado 1 Junho 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 1 Junho 2017 queres jogar em que formação? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2017 Os MM além de ser uma bosta, as rewards conseguem ser pior. O único que vale a pena é dos consumíveis porque estava com falta de condição fisica (o que até é raro no meu clube) Juro que não consigo perceber como os MM são bosta. São sempre packs gratuitos... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Junho 2017 queres jogar em que formação? Esqueci-me de referir isso. Gosto da que coloquei em spoiler (433(2)) ou qualquer variante desta, menos a 433(5). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2017 TOTS Anunciada amanhã às 17:00. Mas é a Ligue 1 e esses são: Ricardo, Lacazette e Thauvin respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Junho 2017 Esse Ricardo está uma besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2017 PC? a mim :mrgreen: Uso o código de desconto "CMPT" :mrgreen: Não são PC. Vais ter que encontrar novo vendedor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post