ruben306 Publicado 21 Dezembro 2016 Toprak feito. Nem custou muito. Só gastei 8k num 85 e 14,5k num IF silver. E depois 1,2k num Gameiro para ter a quimica necessária. O resto fiz com o que tinha por aqui. Fiz com a "fórmula" que o dekap mostrou aí para o SBC Parolo com 2 silvers. Obrigado já agora dekap :compinchas: Essa formula estava em que página? Não a encontro. Por acaso também fiz o toprak.. Assim não preciso de ir buscar o Boateng, ele e o IF sokratis chegam-me bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 21 Dezembro 2016 Essa formula estava em que página? Não a encontro. Por acaso também fiz o toprak.. Assim não preciso de ir buscar o Boateng, ele e o IF sokratis chegam-me bem :mrgreen: Página 204 ;) Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Dezembro 2016 Não era suposto já ter saído o SBC do POTY da Liga Japonesa? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 21 Dezembro 2016 Não era suposto já ter saído o SBC do POTY da Liga Japonesa? Que anunciou que ia sair? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 21 Dezembro 2016 Que anunciou que ia sair? Visto que a EA fez com POTY da Liga Norueguesa (liga secundária), deduzi que fossem fazer da Liga Japonesa. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Dezembro 2016 que abuso esse Mertens :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Nos rewards da wl, no pack elite com 3 jogadores da totw garantidos, só sai os golds? Ou é mesmo na totalidade das cartas? Já tou a ver quais são as 3 piores cartas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Dezembro 2016 Nos rewards da wl, no pack elite com 3 jogadores da totw garantidos, só sai os golds? Ou é mesmo na totalidade das cartas? Já tou a ver quais são as 3 piores cartas :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Dezembro 2016 Das melhores TOTW que saíram ultimamente na minha opinião. Mertens, Balotelli e Vietto parecem brutais. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Adorava ter aquele Mertens. Mas não vou ter coins para ele (>700k for sure). Nem quero imaginar o TOTS. Btw, este Mertens faz-me lembrar o SIF Mirallas, que só os OG devem conhecer :lol: . VOu ver se arranjo imagem. edit: Editado 21 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Dezembro 2016 Adorava ter aquele Mertens. Mas não vou ter coins para ele (>700k for sure). Nem quero imaginar o TOTS. Btw, este Mertens faz-me lembrar o SIF Mirallas, que só os OG devem conhecer :lol: . VOu ver se arranjo imagem. edit: Podes crer, este mertens é a par do Ronaldo e Messi o jogador que mais gostava de ter neste momento!! Mas o preço também me parece que não ira baixar dos 700 / 750k :adeus: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 Mertens com cap de 700k (de acordo c o futbin), vai ser mais um Vardy. Logo à noite tem cap >1M. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Dezembro 2016 Vendia o cuzinho para ter o Mertens :lol: Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 21 Dezembro 2016 Que equipa da semana do crl, resta rezar para que os rewards da WL ajudem o pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 21 Dezembro 2016 (editado) Pessoal, já alguém usou o Samu Castilejo IF? Estava a pensar fazer isto: Tenho todos menos o Samu, jogo com o Oxlade-Chambeirlain no lugar dele, mas queria um gajo mais parecido ao Martial. Estava a pensar fazer isso e pôr uma Hunter para lhe melhorar o remate... Que dizem? Editado 21 Dezembro 2016 por Le God Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 Pessoal, já alguém usou o Samu Castilejo IF? Estava a pensar fazer isto: https://s30.postimg.org/iu4647w7x/Sem_T_tulo.png[/img Tenho todos menos o Samu, jogo com o Oxlade-Chambeirlain no lugar dele, mas queria um gajo mais parecido ao Martial. Estava a pensar fazer isso e pôr uma Hunter para lhe melhorar o remate... Que dizem? Fica com chem de mrd, não aconselhava. E quem mete Hunter não é pelo shooting de certeza :lol: . Quem quer as melhores stats de shooting mete Deadeye. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Já viram os IG stats do Latza :shock: Eu quero! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Dezembro 2016 Já viram os IG stats do Latza :shock: Eu quero! Faz o estilo de médio que uso, com a vantagem de conseguir chutar de longe (um pouco à semelhança do SBC Parolo). Vou esperar pelo dia de Natal para comprar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2016 Estou muito curioso em experimenta-lo. Tem stamina para correr o jogo todo, posicionamento, passe e remate. Acho que o Renato vai ter um parceiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Dezembro 2016 f*di 3 gajos da minha equipa principal com 83 de ovr no SBC, agora tão inflacionados como o crl para os comprar de volta, tenho de jogar com um misto das duas equipas incompletas que tenho. So falta um SBC do Shaqiri agora que tou raso para me arreliar. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Dezembro 2016 Com esta TOTW já me lixei para vender o meu TOTGS Dembele.. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Dezembro 2016 Adorava ter aquele Mertens. Mas não vou ter coins para ele (>700k for sure). Nem quero imaginar o TOTS. Btw, este Mertens faz-me lembrar o SIF Mirallas, que só os OG devem conhecer :lol: . VOu ver se arranjo imagem. edit: Ainda me lembro deste gajo no FUT12...Eu tinha-o numa equipa com vários 5*...Tão top! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 21 Dezembro 2016 Sera que vale a pena pagar os 700k pelo Mertens? O range dele vai ter de subir não sei é onde vai parar lol Compartilhar este post Link para o post