Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O CPU não defende por mim. Mais logo faço um jogo e meto aqui o gameplay dos 90', depois analisas.

faz isso, pago-te em reputações do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me como é que se joga no comando da x360. Metem um dedo no trigger e outro no r/l1?

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas dicas de quais cartas de quimica devo usar nestes players? Os que já têm foi pq os comprei assim. Sinto que o Matic, pelo menos, podia beneficiar de um pouco mais de pace.

Já agora, tenciono mudar o Firmino pelo Eriksen e o Musa pelo Martial. Recomendam outra troca?

zcoCVKs.jpg

Até tenho uma equipa parecida à tua e já experimentei muitos dos jogadores que estás a usar, por isso vou tentar ajudar-te um pouco. No Butland tenho Basic pois ele assim sobe todos os atributos e é muito bom.

Nos defesas tenho Anchor para todos. Aumenta-lhes o pace, defense e physical. Já agora, usei o Bailly mas as suas High/Medium Workrate deixaram-me pendurado certas vezes pela sua prepotência em subir no terreno. Aconselho-te a ver o Winston Reid que é muito parecido ao Smalling. A carta IF dele é muito boa.

Para os médios o Kante e Matic uso com Anchor para lhes dar aquele boost referido em cima. O Dembele talvez usasse com Architect ou Anchor. Algo que lhe aumente os atributos defensivos é sempre bom. Eu uso muito os médios para ter mais hipóteses de recuperação de bola no centro do terreno pelo que os atributos defensivos e físicos são muito importantes. Costumo olhar para o Standing Tackle, Stamina, Strength e Interception para me ajudarem neste processo. Eu usei o Dembele durante algum tempo,, mas sinto que lhe falta algo, contudo na tua táctica até pode funcionar em perfeição junto dos outros dois médios.

Para a frente de ataque, estás com dúvidas entre o Firmino e o Eriksen (normal?) e eu também te aconselho a veres o Coutinho. Já joguei com os três e prefiro o Coutinho. Metes qualquer um com Maestro que te aumenta o Shooting, Passing e Dribling. Lukaku com Hawk ou Hunter. Até gosto de ver esse Musa com Sniper. Parece que me fica bem. Meteres o Martial também é uma boa opção e com o Engine que eu tenho feito fica grande máquina. Experimenta é trocar de lado os atacantes para fazeres remates cruzados.

Expliquem-me como é que se joga no comando da x360. Metem um dedo no trigger e outro no r/l1?

Vou colocar uma imagem para te ajudar: mão no comando. Do lado esquerdo, o polegar para o stick, indicador para o LB(L1) e médio para o LT(L2). Da mão direita, polegar direito para o stick direito (fintas) e botões (X,A,B,Y), indicador para o RB(R1) e médio para o RT(R2).

Na imagem até só aparece o uso do polegar e do indicador, mas tu tens de ver como é que te dá mais jeito.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para quem trabalha aos fins de semana e ainda tem namorada e amigos é impossível fazer os 40 jogos e depois de em 15 jogos jogares praticamente sempre contra a mesma equipa, 4 desconects, bolas ao poste e quando os teus jogadores parecem que não querem jogar também só desmotiva.

Acho que podiam aumentar a quantidade de jogos e fazerem uma weekleague ou alongarem até 2f por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, vou tentar. Não tou habituado usar o dedo do meio tho.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os meus gajos não se desmarcarem? Carrego no botão junto com outro mas eles demoram totil. Qual é combinação na xbox. Assim como os passes todos mal e eles fazem aquilo a primeiro toque. Não entendo nada. Parece que o ganeplay mudou do dia para a noite. Este fim de semana foi só perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho uma equipa parecida à tua e já experimentei muitos dos jogadores que estás a usar, por isso vou tentar ajudar-te um pouco. No Butland tenho Basic pois ele assim sobe todos os atributos e é muito bom.

Nos defesas tenho Anchor para todos. Aumenta-lhes o pace, defense e physical. Já agora, usei o Bailly mas as suas High/Medium Workrate deixaram-me pendurado certas vezes pela sua prepotência em subir no terreno. Aconselho-te a ver o Winston Reid que é muito parecido ao Smalling. A carta IF dele é muito boa.

Para os médios o Kante e Matic uso com Anchor para lhes dar aquele boost referido em cima. O Dembele talvez usasse com Architect ou Anchor. Algo que lhe aumente os atributos defensivos é sempre bom. Eu uso muito os médios para ter mais hipóteses de recuperação de bola no centro do terreno pelo que os atributos defensivos e físicos são muito importantes. Costumo olhar para o Standing Tackle, Stamina, Strength e Interception para me ajudarem neste processo. Eu usei o Dembele durante algum tempo,, mas sinto que lhe falta algo, contudo na tua táctica até pode funcionar em perfeição junto dos outros dois médios.

Para a frente de ataque, estás com dúvidas entre o Firmino e o Eriksen (normal?) e eu também te aconselho a veres o Coutinho. Já joguei com os três e prefiro o Coutinho. Metes qualquer um com Maestro que te aumenta o Shooting, Passing e Dribling. Lukaku com Hawk ou Hunter. Até gosto de ver esse Musa com Sniper. Parece que me fica bem. Meteres o Martial também é uma boa opção e com o Engine que eu tenho feito fica grande máquina. Experimenta é trocar de lado os atacantes para fazeres remates cruzados.

Muito obrigado. O IF Reid é um objetivo, o meu problema é o preço, tou praticamente a zeros. O Eriksen seria o normal, pelos mesmos motivos. Talvez depois do Eriksen passe para o Coutinho.

Eu já notei isso do Bailly, é um monstro, corre de crl mas é um pato a subir :/ E compromete-me algumas jogadas.

O Dembele fiz 2~3 jogos com ele, ainda não me adaptei bem, vamos ver se gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os 200k do Boateng que me saiu ontem, fiz 5 Tradeable TOTW SBC. Vou abrir daqui a 3 semaninhas

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou ter os laterais sempre nas couves, que bela decisão de m*rda. A única maneira que eu tinha para eles não subirem tanto mesmo com instruções vão f*der isso e nem faz sentido nenhum.

Se agora isto não é um futebol então agora vai ser o festival

Compartilhar este post

Link para o post

Com os 200k do Boateng que me saiu ontem, fiz 5 Tradeable TOTW SBC. Vou abrir daqui a 3 semaninhas

Daqui a 3 porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 3 porque?

Esta quarta e na próxima irão ser abertos milhares de packs tradeable, os preços dos IF's vão descer rápido. Daqui a 3 semanas já só vão existir 5% dos packs ou até menos, é a altura ideal

Compartilhar este post

Link para o post

Esta quarta e na próxima irão ser abertos milhares de packs tradeable, os preços dos IF's vão descer rápido. Daqui a 3 semanas já só vão existir 5% dos packs ou até menos, é a altura ideal

Eu só não faço isso porque não resisto ficar com os packs guardados 3 semanas :D

Compartilhar este post

Link para o post

eles vao tirar a opção de mudar de posição,não instruções e etc.

Eu sei e a única forma que eu arranjei de não ter os laterais a extremo mesmo com stay back while attacking foi puxar-los para a mesma linha que oa centrais e com isso lá vou eu outra vez ter 4 extremos porque mesmo com instruções eles estão lá na frente.

Retirar isto é só de parvos, proibam é de ter mais de 5 defesas ou tirem o ptb. Não faz sentido nenhum, já que não existe o 4-2-4 assim tens de inventar alguma maneira de para puderes atacar e até isso estão a tirar para quem tiver a perder. Quem benefecia com isto é os que antes metiam 10 gajos, metem 5 e ptb porque basta usarem o 5-2-1-2 para voltarem a 7 marmanjos lá dentro da área

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não faço isso porque não resisto ficar com os packs guardados 3 semanas :D

Daqui a 3 semanas, se abrires os packs às 18, até podes sacar "discards", que a essa hora vão sempre pelos 40k pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do PC

como se reporta um cheater?

Se virem este gajo x23Becks23x não joguem contra ele...o jogo vai ser todo em camara lenta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei e a única forma que eu arranjei de não ter os laterais a extremo mesmo com stay back while attacking foi puxar-los para a mesma linha que oa centrais e com isso lá vou eu outra vez ter 4 extremos porque mesmo com instruções eles estão lá na frente.

Retirar isto é só de parvos, proibam é de ter mais de 5 defesas ou tirem o ptb. Não faz sentido nenhum, já que não existe o 4-2-4 assim tens de inventar alguma maneira de para puderes atacar e até isso estão a tirar para quem tiver a perder. Quem benefecia com isto é os que antes metiam 10 gajos, metem 5 e ptb porque basta usarem o 5-2-1-2 para voltarem a 7 marmanjos lá dentro da área

Isto é treta.

Os meus laterais são os IF Nelsinho e Grimaldo e ambos com stay back e conservative interceptions, só sobem quando eu quero que subam. Quando os faço desmarcar.

Se há posição onde o stay back while attacking funciona, é nos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Reportas na Origin.

Vais na parte de adicionar e procuras pelo user, depois escolhes a opção reportar.

Btw, o gajo pode simplesmente ter uma ligação merdosa.

Concordo com o verY nesses aspectos dos laterais. Até funciona bem a instrução nos laterais. No trinco é que...

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais... e os dois gajos que tenho são H/M.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não. Eles sobem na mesma.

E outra a seta não ser arranjada, este fds se tive a seta 4 vezes foi muito, que parvoíce pegada

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é treta.

Os meus laterais são os IF Nelsinho e Grimaldo e ambos com stay back e conservative interceptions, só sobem quando eu quero que subam. Quando os faço desmarcar.

Se há posição onde o stay back while attacking funciona, é nos laterais.

nem sempre, depende também dos work rates e do positioning deles. Acho que um positioning alto faz com que eles procurem mais as zonas certas, mesmo que tenham essa instrução. Muitas vezes tenho o Nelsinho com stay back (às vezes mudo conforme veja que há espaços nos flancos) e ele muitas vezes vai sem que peça nada, mas também não vai à maluca e sem nexo, como era em FIFAs anteriores. Por exemplo o Azpi quase nunca sobe com o stay back, ele tem positioning 64...

Agora sim, 80% eu também tenho ambos com stay back e desmarco, e eles praticamente só ai sobem.

King JC, quais os laterais que usas mesmo?

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não. Eles sobem na mesma.

E outra a seta não ser arranjada, este fds se tive a seta 4 vezes foi muito, que parvoíce pegada

A será não está estragada, so funciona se ambos os jogadores tiverem a opção ativada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...