Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

SBCs recentes ou antigos? Houve uma mudança mas já foi há algum tempo, talvez no futbin haja equipas submetidas que serviam antes mas não servem agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Recentes, era o da TOTW28. Era problema da app, consegui na PS4.

Já agora, quais são os packs que valem a pena fazer? Estava a pensar juntar um bom ammount de packs para abrir de seguida e vou fazer alguns da liga nos, mls, ligue1 etc que sejam baratos mas que valham a pena o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Houveram mudanças nas combinações do rating nos SBC? Estava a seguir o futbin e já pela segunda vez que não consigo submeter a equipa. Ou então é a app que está marada.

É mais uma daquelas coisas que não se percebe.. Actualizaram o overall na consola mas na aplicação mantiveram na mesma :confuso:

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

É mais uma daquelas coisas que não se percebe.. Actualizaram o overall na consola mas na aplicação mantiveram na mesma :confuso:

Isso já foi corrigido num update da app há mais de um mês... está igual.

btw os DKT estão TÃO fáceis... fiz 8 jogos hoje, porque perdi na 1ª vez que fui à final, mas 5 deles foram rage quit e outro o gajo pousou o comando aos 85 com 5-1.

Entretanto, o SIF Dost fez isto:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já foi corrigido num update da app há mais de um mês... está igual.

btw os DKT estão TÃO fáceis... fiz 8 jogos hoje, porque perdi na 1ª vez que fui à final, mas 5 deles foram rage quit e outro o gajo pousou o comando aos 85 com 5-1.

Entretanto, o SIF Dost fez isto:

:prayer:

Eu já removi a aplicação e voltei a instalar e continua com problemas.. por vezes diz que tem overall a mais e quando tento submeter da erro, depois vou a consola e afinal tem overall inferior ao que mostra na aplicação.. Nesta SBC dos 84 overall tenho se meter 2 jogadores de 83 e o resto de 84 preciso de submeter na consola porque na app diz-me que tem 83 de overall..

Tenho um S7 Edge com a versão 7.0

Compartilhar este post

Link para o post

Windows Phone aqui e deu-me erro em 2 SBC. Um dos MM e outros do FutBirthday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Galaxy S3 e consegui fazer o SBC do dia 4 ou seja, hoje, sem quaisquer tipo de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pesquisa da Xbox está a aparecer um Maradona 95, Zidane 94 e um Ronaldo 87 :-

E pelos vistos na PS também aparecem Legends, alguém confirma?

Edit: Beckham 81 ...

Henry 80, WTF? :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Galaxy S3 e consegui fazer o SBC do dia 4 ou seja, hoje, sem quaisquer tipo de problemas.

Era um OVR muito baixo que não fez diferença. Provavelmente naqueles que tens de ter um OVR mais à justa (84s e isso) é que se nota os problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

E também apareceram jogadores da Liga Chinesa. Estes até têm foto. Não sei quem é que anda a mexer na db, mas está a dar bons leaks ou um Troll do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Son foi atualizado para 4* skills, comprei logo o MOTM.

Rip :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou às 3* skills?

Sim. Passado uns 30 minutos voltou tudo ao normal

Compartilhar este post

Link para o post

Mas supostamente esse update vai sair mais à frente. Não?

Tem saído todos os anos. Eu pelo sim pelo não, comprei 3x OTW Dembele e 4x cMOTM Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...