Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu uso o Gelson a ponta.

#pace :heart:

Bruma + Gelson <3

Compartilhar este post

Link para o post

Dost!

:mrgreen:

Por acaso não gostei muito. Achei-o demasiado "preso", era muitas vezes passado ao lado pelos defesas, não conseguia fazer um bom shield. Gosto mais dum gajo tipo Jonas, Suarez... por aí.

Mas estou a ver que aqui é só dekaps, com gajos cheios de pace na frente. Sweatys do crl. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como para mim este fifa já deu o que tinha a dar, vou vender os meus melhores jogadores e fazer um equipa full tots liga nos

Estou com a mesma ideia, mas para isso tinha que vender o meu Griez e o meu Messi :(

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não gostei muito. Achei-o demasiado "preso", era muitas vezes passado ao lado pelos defesas, não conseguia fazer um bom shield. Gosto mais dum gajo tipo Jonas, Suarez... por aí.

Mas estou a ver que aqui é só dekaps, com gajos cheios de pace na frente. Sweatys do crl. 8)

1º IF totalmente de acordo, mas o 3º (86) estava muito melhor :heart:

Btw, ando a jogar com:

Marega - TOTS Gelson

SBC Jonas

Na BPL:

Martial - Slimani

TOTS Ander

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

1º IF totalmente de acordo, mas o 3º (86) estava muito melhor :heart:

Btw, ando a jogar com:

Marega - TOTS Gelson

SBC Jonas

Na BPL:

Martial - Slimani

TOTS Ander

Eu experimentei o 87, salvo erro.

Epá, é incrível como este jogo protege quem não sabe jogar/defender. Acabei de perder nos penaltis contra um tipo que estava a ser completamente massacrado, marcou um golo cagado e a seguir o massacre continuo. Quase não tocava na bola, estava completamente frustrado, só a fazer carrinhos... Mas na m*rda dos carrinhos os jogadores dele faziam sempre uma qualquer animação XPTO, que mesmo que fossem por trás de um jogador a proteger a bola conseguiam tirá-la limpinho. Que absurdo, fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bastante curioso para ver como será a TOTS da nossa liga, se der para fazer uma boa equipa e com preços acessíveis sou capaz de fazer uma equipa Liga Nos+Portugal com CR7 e Rui Costa.

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do dia de hoje:

2-0

6-1

1-1

2-1

3-0 RQ

3-0

3-0 RQ

3-1

18768399_1407820619256463_2579111500349749446_o.jpg?oh=a37b8094361ce2b26816348453057464&oe=59E48E3D

Com estes 2 estarolas nas frente:

18768355_1407820622589796_4371944133173520436_o.jpg?oh=7eb32be1c1ad65da3aebfeb297eaad50&oe=59A45072

18814501_1407820625923129_923890096106033811_o.jpg?oh=262dbafd86c2f9d84532ee4b87412a11&oe=59AEDF1E

Mesmo tendo me dado Gol 1 semanal e mensal e ajudado a ganhar o DKT, esse TOTS Werner não me convenceu. Pelo menos não pelos 300k que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que uma equipa da Liga NOS só serve para quando o fifa "já deu o que tinha a dar". São craques. 8)

Todos os anos tenho feito liga NOS e farto me de jogar com ela, mas este ano sinceramente acho super fraca e desequilibrada.. Extremos demasiado incompletos, centrais fracos, meio campo sem nenhum jogador dos que eu gosto tipo Renato e ataque resumido a Jonas.. Muito mas muito fraco na minha opinião..

Por isso só agora com os tots irá ficar com um aspecto que eu decerteza vou gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho o contrário. Acho que este ano os jogadores estão muito melhores que nos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder uma final do DKT. A ganhar 4-2, o gajo deixa de jogar aos 70 minutos. Que é que acontece aos 88? DC :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi duas finais. A primeira então dei chocolate a torto e a direito cheguei lá, tou a ganhar 3-0 aos 60' e fui perder 4-3. Outra vez lol, acho sinceramente que tenho um problema de concentração :lol: amanhã logo ganho isso

Ja agora, qual será a prox TOTS alguém me sabe dizer?

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi duas finais. A primeira então dei chocolate a torto e a direito cheguei lá, tou a ganhar 3-0 aos 60' e fui perder 4-3. Outra vez lol, acho sinceramente que tenho um problema de concentração :lol: amanhã logo ganho isso

Ja agora, qual será a prox TOTS alguém me sabe dizer?

Supostamente hoje deve ser Liga Nos + Liga Saudita. E sexta deve sair Ligue1 + Serie A. A La Liga sai 100% dia 9, isto pq há uma competição qqr da la liga para ganhar prémios relacionados com a TOTS e nos regulamentos diz que a equipa é anunciada dia 9 (a competição fecha a 4, e o objectivo é adivinhar qual será a TOTS).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ficar maluco com os tots da Calcio A.. Mas infelizmente serão super caros!!

Dybala, Mertens, Insigne, Salah, Higuain, Naigollan, Koulibaly :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero imaginar as stats do Mertens :lol: Que temporada fantástica

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos tenho feito liga NOS e farto me de jogar com ela, mas este ano sinceramente acho super fraca e desequilibrada.. Extremos demasiado incompletos, centrais fracos, meio campo sem nenhum jogador dos que eu gosto tipo Renato e ataque resumido a Jonas.. Muito mas muito fraco na minha opinião..

Por isso só agora com os tots irá ficar com um aspecto que eu decerteza vou gostar.

Extremos incompletos? Eu não uso propriamente extremos. Ou melhor, uso um extermo e um ala que acaba por funcionar mais como interior. Respetivamente TOTS Gelson e IF Layun...

Centrais fracos? Com IF Marcano, TOTS (ou UP) Danilo, IF Lisandro, Jardel...

Renato encaixa-se facilmente na equipa, é titular na minha e com full chem. O ataque é resumido a Jonas (como se isso fosse pouco por si só...) para quem nunca usou o IF Jota. Já para não falar dos IFs do Dost, para quem gosta do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos incompletos? Eu não uso propriamente extremos. Ou melhor, uso um extermo e um ala que acaba por funcionar mais como interior. Respetivamente TOTS Gelson e IF Layun...

Renato encaixa-se facilmente na equipa, é titular na minha e com full chem. O ataque é resumido a Jonas (como se isso fosse pouco por si só...) para quem nunca usou o IF Jota. Já para não falar dos IFs do Dost, para quem gosta do estilo.

Lá está são opiniões.. Este ano quando olho para a liga tuga não consigo gostar dela.. Para mim são fracos para ti são bons xD Ainda bem que assim é. Pena não ser assim mais vezes pois com isso não andava tudo com a equipa da BPL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mostras aí a tua equipa? tenho o Manel Fernandes que queria usar e queria comprar o Jonas 88 mas não estou a ver como usar.

Ainda tenho gelson tots e danilo

Compartilhar este post

Link para o post

E a carta do Adrien? Nem comprei o upgrade, a 1ª dele é do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o Fernandes e não gostei, mas o defeito deve ser meu :(

E já que falam aí da Liga NOS, atualmente nem se compara a qualidade da Liga. Desde que me lembro que faço equipas da nossa liga e antigamente eram só pinos comparados com BPLs, etc. Mas mesmo assim sdds Markovic FIFA14 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo assim sdds Markovic FIFA14 :heart:

Sabes. Jogar com o Markovic a CF em 4-3-3 (5). :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já anunciavam as equipas, não?!

Não. Só às 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do teu objectivo no jogo. Se for para fazer regularmente Elite na WL é uma liga fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...