Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2017] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Essas finanças estão brutais. Vai dar para começar a investir mais no plantel? Estás a dar-me uma pica para ir novamente para as conferências. Ando em saves carreira (um do BETA e outro pelo mundo).

Duvido. Poucos ou nenhuns devem querer vir para cá atendendo à reputação baixa do clube e atendendo ao baixo nível dos olheiros que tenho na equipa bem como as limitações impostas pelo clube na cobertura.

De resto, estou farto de receber convites da Segunda Divisão Irlandesa. É uma festa.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Poucos ou nenhuns devem querer vir para cá atendendo à reputação baixa do clube e atendendo ao baixo nível dos olheiros que tenho na equipa bem como as limitações impostas pelo clube na cobertura.

De resto, estou farto de receber convites da Segunda Divisão Irlandesa. É uma festa.

3º divisão Norueguesa/Sueca, top.

Olhem lá malta, eu o que fiz foi enviar olheiros para as equipas que desceram para a 3º divisão, ou seja da divisão acima , na que estou agr dps de subir.

Considera-se isso LLM? É que se sim,tou bem lixado, pois pretendo seguir estas normas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jazus... Não me lembro de ter tantas dificuldades para não descer... Fomos bafejados pela sorte... Uma reunião de equipa antes dos últimos dez jogos fez maravilhas... Acho que foi a razão mais importante para termos mudado o rumo... Tivemos muita capacidade de sofrimento... Pqp, não me lembro de tal... Mas agora está feito o objectivo. Vamos ver o que conseguimos para a próxima época com uma certeza... Perder muito tempo nos relatórios dos olheiros para não passarmos os mesmos calafrios desta temporada.

Eheheh que época louca! Acho que nessa parte final ficaste sem ...as bolas a :mrgreen:

Agora a sério, a manutenção foi uma optima noticia e esta época de aprendizagem vai servir de base para a próxima. Já sabes quais os adversários a ter em conta, pontos fracos da equipa a melhor, melhores alvos para tentar contrata (bela saúde financeira, excelente gestão da tua parte) e melhores olheiros também seria bom.

Vais ter muitas saídas para a próxima época correcto? A dupla da frente continua a carburar?

Essas finanças estão brutais. Vai dar para começar a investir mais no plantel? Estás a dar-me uma pica para ir novamente para as conferências. Ando em saves carreira (um do BETA e outro pelo mundo).

Bora rumo, tudo a bombar nisto (amanhã vou iniciar, o bichinho voltou forte e consegui umas horitas de margem para isto lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Já que sem querer tou a fazer um LLM, vou continuar até ao fim sempre LLM. Talvez me descuide apenas com as prints dos bugs/erros de traduçao que meto no forum da SI...

Boa sorte a todos malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Ultra pelo que percebi estás mesmo a jogar segundo LLM, portanto agora é continuar desta forma fantástica de jogar este jogo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem queria jogar isto e pegar a sério, mas o meu PC (Surface...) bufa por todos os lados mal abro o FM :lol:

E eu gosto sempre de jogar no ecrã externo, já o fazia quando tinha portátil, visto que o ecrã é maior e tal, mas sinto que isso torna o jogo mais lento :( Nem o modo touch melhora muito a experiência, para além de ser menos apelativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, comecei desempregado com tudo no minimo e assumi o comando do Lindome GIF

Quando cá cheguei a equipa andava na 11ª posição a poucos pontos da linha de água e tinha acabado de perder 2-1 contra o Dalstrops

Fiz umas alterações ao sistema táctico e conseguimos a tranquilidade fruto de 6 vitórias seguidas; depois usei alguns miudos e experimentei outras tacticas e perdemos 3 jogos seguidos mas o objectivo foi cumprido

Agora que tenho uma época completa pela frente com pré época e tudo pode ser que consiga fazer melhor; mas só o futuro o dirá

61tOEKL.png

--------------------------------------------

Destaco este jogador

1k6N4jT.png

infelizmente não consegui renovar com ele, portanto temos de encontrar alguém à altura :mrgreen:

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem queria jogar isto e pegar a sério, mas o meu PC (Surface...) bufa por todos os lados mal abro o FM :lol:

E eu gosto sempre de jogar no ecrã externo, já o fazia quando tinha portátil, visto que o ecrã é maior e tal, mas sinto que isso torna o jogo mais lento :( Nem o modo touch melhora muito a experiência, para além de ser menos apelativo.

Prenda de natal novo portátil 8-)

Hoje à noite a ver se avanço com isto, ainda tenho de ver com que clube irei iniciar a aventura.

Ora bem, comecei desempregado com tudo no minimo e assumi o comando do Lindome GIF

Quando cá cheguei a equipa andava na 11ª posição a poucos pontos da linha de água e tinha acabado de perder 2-1 contra o Dalstrops

Fiz umas alterações ao sistema táctico e conseguimos a tranquilidade fruto de 6 vitórias seguidas; depois usei alguns miudos e experimentei outras tacticas e perdemos 3 jogos seguidos mas o objectivo foi cumprido

Agora que tenho uma época completa pela frente com pré época e tudo pode ser que consiga fazer melhor; mas só o futuro o dirá

infelizmente não consegui renovar com ele, portanto temos de encontrar alguém à altura :mrgreen:

Hum escolha de país interessante, por acaso não me lembro de treinar por aí. Bom jogador deduzo eu para esse nível, e ainda marcou uns golitos. Pode ser que com o trabalho dos olheiros consigas jogadores porreiros, como está o orçamento? Subir de divisão é o objectivo da próxima temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite a ver se avanço com isto, ainda tenho de ver com que clube irei iniciar a aventura.

Hum escolha de país interessante, por acaso não me lembro de treinar por aí. Bom jogador deduzo eu para esse nível, e ainda marcou uns golitos. Pode ser que com o trabalho dos olheiros consigas jogadores porreiros, como está o orçamento? Subir de divisão é o objectivo da próxima temporada?

Inferiores da Suécia é bem porreirinho. A cena é que os calendarios dos paises nordicos comeca tudo março abril. Se chegarmos a europa com o passar dos anos vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Inferiores da Suécia é bem porreirinho. A cena é que os calendarios dos paises nordicos comeca tudo março abril. Se chegarmos a europa com o passar dos anos vai ser complicado.

Pois é nem me lembrei disso. Vejam o save do Pawn no EMEM, lembro-me agora que ele fez save pela Finlândia e teve dificuldades por lá devido a essa situação. Save fantástico, pode servir de inspiração ;) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=135628

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à fase de subida talvez; subir quem sabe

Eu não quero fazer carreira sempre aqui; é frio :mrgreen:

Vou ver se consigo uma ou outra subida e depois ir para outras ligas :)

O save do Pawn foi fantástico; pena que (como muitos outros nas CN) as imagens já não funcionem =(

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Este é novo :lol: e comprei-o com intenção. Rodava bem o FM2016, mas neste já se nota diferença :(

Compartilhar este post

Link para o post

0ADUvfX.png

Dificuldade para arranjar qualidade... Contratámos com critério e apenas o essencial... Não deu para mais, eu bem queria... 2 GK's e 3 centrais foram as compras... E não, não são muitos... :mrgreen:

KrDuXnt.png

Ao menos o início oficial já foi melhor que o da época transacta... Que seja para continuar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil, divisão do caraças. Em relação aos reforços, achas que vão ser suficientes ou em Janeiro nova carga de jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está fácil, divisão do caraças. Em relação aos reforços, achas que vão ser suficientes ou em Janeiro nova carga de jogadores?

Não sei... Mas aumentam o leque de opções... Este ano vou com 3 centrais. :mrgreen: A ver como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois da minha curta aventura pela China fiquei uma porrada de tempo sem arranjar nada. Só no final da primeira época consegui algo: fui parar ao East Fife, do terceiro escalão escocês. Tinham ficado no quarto lugar, em 10, na primeira época.

Cheguei agora a meio do campeonato. São só 10 equipas, mas há 36 jornadas no total, pois há 4 voltas.

f730b0bebc9f4c775ace32e47a4f55dd.png

A coisa vai bastante bem encaminhada, nestes últimos jogos consegui descolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal ! Sempre gostei de LLM e noutras edições do FM já tive bons save começando em divisões inferiores da Eslovénia ou Hungria, mas agora comecei um novo desafio. Comecei desempregado e escolhi todos os paises do Reino Unido e ligas... Demorei algum tempo a arranjar clube, mas acabei por assinar por o University College Dublin, que atua na 2ª divisão da Irlanda.

University_College_of_Dublin.png

Cheguei ao clube faltando 2 jornadas para o fim e o clube terminou em 6º lugar, sem eu ter grande mão sobre o que passou na época.

Sem_T_tulo.png

Mexi bastante na equipa e penso que tive um bom mercado de transferências

Transf.png

Em termos de calendário, até agora está a correr tudo muito bem e até eliminámos uma equipa da 1ª divisão numa das Taças(penso que seja uma espécie de Taça da Liga)

Calendario.png

Deixo aqui a minha jovem promessa fantástica, titularissimo já com 17 aninhos :happy:

Fitzgerald.png

Somos vistos como a equipa a vencer a 2ª divisão e estou bastante boquiaberto de ter conseguido esta equipa logo para primeira experiência, espero conseguir a promoção esta época, tenho bastante confiança no plantel. Jogo em 4-3-3, com 3 PL's, um futebol apoiado e tentem levar ao máximo o jogo para a grande área adversária, laterais a subir bastante também.

Espero ser uma boa adição a este tópico, alguma coisa é só dizerem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelo duplo!

Tive tempo, porque agora frequências só daqui a algum tempo e aproveitei o fim-de-semana chuvoso para terminar a 1ª época na 2ª divisão da Irlanda. Como a imprensa previa, fomos campeões com alguma facilidade, faltando ainda 3 jornadas para o fim.

1_poca.png

Em termos de taças...na Taça da Irlanda ficámos por os quartos e caimos de cabeça de erguida perante a equipa campeã da 1ª divisão ss

Na taça que acho que seja uma tipo taça da liga do sitio ficámos mais uma vez pelos quartos, mas caimos agora perante uma equipa da nossa divisão, jogámos mal que doeu de ver :biggrin: ss

Mais uma taça, que parece ninguém querer muito saber, nem a minha direção se interessou...caimos nas meias perante uma equipa da 1ª, nada a dizer ss

Para finalizar, quero dizer que ainda tive uma entrevista no fim de época com o Bohemians, 3ª equipa com mais titulos da 1ª divisão da Irlanda, mas optaram estranhamente por o olheiro cheve para treinador :handclap:

Vou dar o máximo para não descer e melhorar as finanças do clube ss

Editado por DBastos23

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida. Agora é tentar melhorar o plantel para fazer boa figura na primeira divisão. Já traçaste os objetivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões sobre o jogo. Comecei o primeiro save (LLM) com o Truro. Sinto que, para nós, amantes de LLM, o jogo está cada vez mais realista. Se seguirmos à risca todas as regras é cada vez mais difícil acertarmos nas contratações. Levo meia-época de Truro e consigo constatar, sem muitas surpresas, que os jogadores que me foram aconselhados pelo meu staff, e que eu testei em alguns amigáveis, não estão a corresponder :lol:. Tal como na vida real, os erros de casting são comuns. Para encontrar 1 ou 2 casos de sucesso, acabas sempre por falhar em 3-4 contratações.

Noto, pela positiva, que o factor "alternância de tácticas" deixou de ter tanto peso. Antigamente dizia-se que não era possível ganhar todos os jogos com a mesma táctica. Para mim é algo 'sem sentido'. Se observarmos, na base, os clubes grandes utilizam quase sempre o mesmo esquema de jogo. O que varia são as indicações específicas, que faz com que a equipa se comporte de uma forma diferente de jogo para jogo. Neste FM consigo observar isto melhor.

Já não sinto aquela preocupação de ter 2-3 tácticas e ir "alternando" meio que "aleatoriamente". Aquilo que sinto, e muito, é a necessidade de alterar instruções e de dar instruções durante o jogo. Sinto que ganhou um peso muito maior. Está bastante mais realista.

Outra coisa que se encontra mais realista é a situação financeira. É possível implementar verdadeiras medidas de controlo orçamental. Já não é aquele descontrolo habitual. É, agora, um desafio mais justo. E, parece-me, que existe uma correlação óbvia entre qualidade do futebol + resultados obtidos. Existem variações nas receitas que me parecem ligadas a isso.

Outra coisa que está muito menos artificial é as reuniões de equipa. Antigamente, quando os resultados começavam a descambar, fazia-se uma reunião de equipa e, no jogo seguinte, quase independentemente de quem fosse o adversário, era sempre a rasgar. Hoje em dia já não é bem assim. Elas continuam a ser importantes, mas apenas até uma certa medida. Já não há reuniões de equipa milagrosas.

Espero conseguir acabar a época esta semana e vir cá deixar feedback. Mas voltei a sentir o prazer de jogar FM, coisa que já não acontecia há umas valentes épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida. Agora é tentar melhorar o plantel para fazer boa figura na primeira divisão. Já traçaste os objetivos?

Conseguir manter os bons jogadores, que a maior parte já renovou, fiquei bastante feliz. E tenho muito que mexer, apesar da direção me dar uns milhares para transferências, vou apenas contratar jogadores livres devido às finanças(primeiramente não quero lixar obviamente mais as finanças e melhorar isto nesta época na 1ª divisão, que espero que as receitas sejam muito melhores, e seguir as boas regras do LLM). Objetivo principal é a manutenção, e apostar bem nas 2 taças importantes que ainda dão uns bons milhares. Ah, e renovar pelo meio da época com a minha jovem promessa do clube(regen), com 17 anos foi o meu melhor marcador, ganhou o Jogador do ano e jovem do ano da 2ª divisão e já joga pelos sub-19 da Irlanda. E já chegou mais uma promessa para os juniores, outro avançado de 16 anos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

w0, ainda bem que estás a gostar desta nova versão. Aguardo ansiosamente por desenvolvimentos. Porquê o Truro?

Compartilhar este post

Link para o post

w0, ainda bem que estás a gostar desta nova versão. Aguardo ansiosamente por desenvolvimentos. Porquê o Truro?

Aposto que foi por ter um símbolo bonito :mrgreen: É o tigre branco, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa curiosidade :mrgreen:

Peço desculpa pelo duplo!

Para finalizar, quero dizer que ainda tive uma entrevista no fim de época com o Bohemians, 3ª equipa com mais titulos da 1ª divisão da Irlanda, mas optaram estranhamente por o olheiro cheve para treinador :handclap:

Vou dar o máximo para não descer e melhorar as finanças do clube ss

Boa época!

Curioso que nunca treinei na Irlanda, não é país que me puxe muito. O que achaste do campeonato?

Qual o teu objectivo neste save, é ir com essa equipa até à 1a e ser campeão ou saltar entre vários campeonatos de forma progressiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...