Shai Publicado 24 Setembro 2016 Meu Deus, este Chelsea a defender :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2016 Isto não parece uma equipa do Conte a defender. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 Que coisa linda, este golo do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Setembro 2016 Vou comprar uma camisola com o nome do Iwobi, está decidido. Que vá jogar para o crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Setembro 2016 Metam ai o gif do golo do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 o passe do sanchez foi para tras Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 Que jogada. O Arsenal está a dar chocolate. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 (editado) O mesmo joelho com o crl? Editado 24 Setembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Setembro 2016 pqp o Coquelin, é essencial na equipa Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Quero ver se vão atacar o Conte como atacam o Mourinho. Não que eu esteja a culpar o Conte , nada disso. Editado 24 Setembro 2016 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2016 Isto não deixa de ser off-topic, estava a reparar no jogo entre o Villa e o Newcastle que está a ser disputado agora e fui ver quem se tinha mantido da época passada. Como é possível ninguém ter pegado no Ayoze Perez? Mesmo sendo uma segunda divisão de outro nível, tem qualidade para muito melhor que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Setembro 2016 Isto não deixa de ser off-topic, estava a reparar no jogo entre o Villa e o Newcastle que está a ser disputado agora e fui ver quem se tinha mantido da época passada. Como é possível ninguém ter pegado no Ayoze Perez? Mesmo sendo uma segunda divisão de outro nível, tem qualidade para muito melhor que aquilo. O preço que o Newcastle pede por ele deve ser assustador. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2016 LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO CRL QUE GOLÃO Ozil e Alexis :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Setembro 2016 Que dupla de sonho ali na defesa Compartilhar este post Link para o post