C-4 Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Já se sabia do mau início do Bremen e do Schalke, mas o Bayer e o Wolfsburgo também... Ah, e claro, o HSV. Do 16.º lugar já não sai até final da época. Editado 23 Setembro 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Setembro 2016 O Hoffenheim com esta performance deve-se safar à justa. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Setembro 2016 Aquele 3.25 entre Mainz e Bayer está apetecível. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Setembro 2016 Dortmund: Bürki, Piszczek, Sokratis, Ginter, Schmelzer, Weigl, Castro, Dembélé, Götze, Mor, Aubameyang. Subs: Weidenfeller, Passlack, Guerreiro, Rode, Merino, Kagawa, Pulisic. Freiburg: Schwolow, Ignjovski, Söyüncü, Gulde, Günter, Höfler, Abrashi, Grifo, Bulut, Philipp, Petersen. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Setembro 2016 0-0 ainda? Como é que tá isto? O Dortmund gastou os golos todos nos outros jogos antes? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2016 O Dembelé está a violar o lateral direito do Friburgo de uma maneira que nem é bom :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Setembro 2016 q golo do raphael. ahe o dembele e muito forte Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Setembro 2016 O golo do Raphael é magnífico. Toda a jogada é genial. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Setembro 2016 O Raphael é tão máquina. Que bem servidos estamos nós com a lateral esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2016 Eu só fico parvo é como é que nenhum dos grandes o foi buscar Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Setembro 2016 Graças a deus que fomos buscar o Grilmado, se não também ficava lixado a pensar isso. Ainda tivemos umas boas duas épocas em que facilmente o íamos buscar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2016 Eu só fico parvo é como é que nenhum dos grandes o foi buscar Lembro me que o ano passado saiu uma notícia que o Sporting estava interessado, mas o diretor desportivo do antigo clube veio logo dizer que só vendia por 10M. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2016 O futebol do Tuchel dá-me ponta. Que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2016 Frankfurt: Hradecky, Chandler, Abraham, Vallejo, Oczipka, Blum, Mascarell, Huszti, Fabian, Meier, Seferovic. Hertha: Kraft, Pekarik, Stark, Langkamp, Plattenhardt, Lustenberger, Skjelbred, Weiser, Stocker, Haraguchi, Ibisevic. __________________________________________________________________________________ Augsburg: Hitz, Verhaegh, Gouweleeuw, Hinteregger, Stafylidis, Baier, Kacar, Bobadilla, Koo, Ji, Finnbogason. Darmstadt: Esser, Jungwirth, Höhn, Milosevic, Guwara, Gondorf, Niemeyer, Heller, Kleinheisler, Bezjak, Colak. __________________________________________________________________________________ HSV: Adler, Sakai, Djourou, Spahic, Douglas Santos, Ekdal, Jung, Müller, Holtby, Bahoui, Wood. Bayern: Neuer, Lahm, Javi Martinez, Hummels, Alaba, Kimmich, Sanches, Thiago, Coman, Müller, Lewandowski. __________________________________________________________________________________ Mainz: Lössl, Donati, Bell, Balogun, Brosinski, Bussmann, Frei, De Blasis, Malli, Öztunali, Cordoba. Leverkusen: Leno, Henrichs, Dragovic, Toprak, Wendell, Aránguiz, Kampl, Mehmedi, Brandt, Hernandez, Pohjanpalo. __________________________________________________________________________________ Gladbach: Sommer, Jantschke, Elvedi, Christensen, Korb, Kramer, Dahoud, Johnson, Stindl, Wendt, Hahn. Ingolstadt: Nyland, Levels, Matip, Tisserand, Suttner, Cohen, Morales, Groß, Hartmann, Leckie, Lezcano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Pareceu-me penalty do Hummels. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Acho que foi o Martinez Muito bem conduzido agora este ataque Editado 24 Setembro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Monchgladbach esta a jogar 0 hoje. Mais depressa falava, mais rapido faziam golo 1-0 Stindl Editado 24 Setembro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Setembro 2016 Sai Renato, mais um jogaço. Podem carregar no Bayern, agora Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Setembro 2016 Eu só fico parvo é como é que nenhum dos grandes o foi buscar Antes ir para o Dortmund do que para o Real. Está em melhores mãos assim. O Ribéry mete-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Setembro 2016 Sai Renato, mais um jogaço. Podem carregar no Bayern, agora Free tips. Ez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Classic Ribery. Editado 24 Setembro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2016 Bremen: Drobny, Gebre Selassie, Velkjovic, Moisander, Bauer, Grillitsch, Fritz, Junuzovic, Hajrovic, Gnabry, Manneh. Wolfsburg: Casteels, Vieirinha, Bruma, Wollscheid, Horn, Arnold, Gerhardt, Błaszczykowski, Draxler, Seguin, Gomez. Compartilhar este post Link para o post