Rafinha Publicado 24 Setembro 2016 que talento incrível o Gnabry, praticamente todas as situações de perigo do Bremen saem dos seus pés. é claramente um jogador à parte do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Setembro 2016 Bremen já perde graças a um auto-golo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Setembro 2016 Selassie! 2-1 para o Bremen, grande reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Setembro 2016 https://my.mixtape.moe/xxmfru.mp4 O passe do Thiago :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 (editado) :heart: Editado 24 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2016 Se calha ao Bayern perder o Alonso e o Vidal por lesão, aquele meio-campo vai ser uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Não pude ver a 2ª parte... Mas ao que parece foi uma fotocópia do jogo passado mas desta vez a sorrir ao Bremen :mrgreen: Grande reviravolta. que talento incrível o Gnabry, praticamente todas as situações de perigo do Bremen saem dos seus pés. é claramente um jogador à parte do resto da equipa. Completamente. A cada ação percebe-se a diferença abismal dele para os colegas, especialmente sem Pizarro e Kruse(que acho que o vão conseguir "acompanhar" melhor). Não vai passar muito tempo em Bremen, infelizmente. Edit: Agora é que vi que o Niklas Schmidt entrou a 10 minutos do fim, e ainda marcou o canto que deu o 2-1 :prayer: Mais um tipo muito talentoso que temos, é daqueles que pode facilmente ser deixado cair por ser um bocado pesado ou por não ser propriamente o jogador mais trabalhador sem bola, mas quando tem a bola nos pés não engana. Editado 25 Setembro 2016 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2016 Hoffenheim: Baumann, Kaderabek, Bicakcic, Süle, Toljan, Rudy, Vogt, Rupp, Demirbay, Kramaric, Uth. Schalke: Fährmann, Riether, Höwedes, Nastasic, Baba, Stambouli, Bentaleb, Embolo, Goretzka, Choupo-Moting, Huntelaar. Embolo na ala e Riether a titular :/ Pelo menos meteu o Naldo no banco. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2016 (editado) 1-1, Kramaric. Nastasic apanhado a dormir. Editado 25 Setembro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2016 (editado) incrível a quantidade de passes que o Stambouli e o Bentaleb falham e que depois acabam por deixar a equipa completamente desprotegida. uma perda de bola do Bentaleb deu o segundo golo ao Hoffenheim e agora o Stambouli já lhes ia oferecer o terceiro. é que acontece em praticamente todos os jogos. Editado 25 Setembro 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Setembro 2016 Leipzig já vence! Que início de campeonato que estão a realizar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2016 Eles são assim tão bons? Eu sei que têm muito dinheiro, mas fui ver o plantel e acho que não conheço ninguém. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2016 Deves conhecer pelo menos o Papadopoulos e o Werner. Olha, 1-1. Osako. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 com o wolfs, hsv, bremen, schalke a mudar de treinador em breve o AVB vai-se enfiar na alemanha de certeza me parece Compartilhar este post Link para o post