P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 Felolipe. Ó joão96, quando é que ele vai ser bom, mesmo? Fartinho dele. E o André André é lento como o caralho Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Setembro 2016 Ridículo o Filipe. Sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Setembro 2016 O alex telles deixa o Mahrez dominar e o Felipe só abre os braços. Pelo sentido do jogo já se esperava Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 27 Setembro 2016 Mahrez Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 Isto é demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Setembro 2016 O André André é mesmo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Setembro 2016 Que miséria. Não jogamos nada Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Setembro 2016 O Porto nao joga nadinha. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Setembro 2016 tinha de ser o slimani a marcar :lol: sempre a meter o pau no cu do casillas Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Setembro 2016 Já tivemos oportunidades para ter isto empatado Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Setembro 2016 Nao sei mesmo o que faz o Andre Andre ali. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 Já tivemos oportunidades para ter isto empatado :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2016 Estes gajos do Leicester são bem mecos e com um sistema e forma de jogar mais conhecida que a Sé de Braga e mesmo assim o Espírito Santo é incapaz de montar uma equipa que troque 3 passos. Rir para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 Expulsão perdoada ao animal argelino. Nunca mudes, meu porco Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Setembro 2016 Eles são maus, mas nós conseguimos a proeza de sermos piores. :lol: Compartilhar este post Link para o post