Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 2-0 Legia (RF)

Publicações recomendadas

Era mais um do Coates :(

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

depois daqueles cruzamentos idiotas no inicio do jefferson ate esta a fazer um bom jogo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O João Pereira é só 157x melhor que o Scheloltto

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira é só 157x melhor que o Scheloltto

Completamente, o único erro que me lembro dele fazer foi quando fez aquela arrancada a pensar que tinha timing para chegar a bola, foi ultrapassado e deixou o lado direito da defesa todo descompensado. De resto tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem jogar muito estamos a ganhar bem.

Nota-se que o Dost ainda tem lances que tem dificuldade em acompanhar as rotinas da equipa mas quando é preciso metê-las lá dentro está sempre pronto, mais um bom jogo do William até agora e isto de jogar com um jogador de futebol na posição de defesa-direito é logo outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost só está a confirmar o que esperava dele e o que escrevi por cá no momento da sua contratação. Pode não contribuir muito para outras fases do jogo mas vai marcar golos atrás de golos. Na altura apontei para um número à volta dos 20 golos mas não me vou admirar se passar os números do Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom resultado para levar para o intervalo. E tivemos oportunidades para marcar mais. Bas Dost soma e segue, goleador nato! Os laterais têm estado razoáveis, not bad. Espero uma segunda parte igual ou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca limpava este Legia a duas mãos. Que miséria.

O William e o Bryan são incríveis. É tudo fácil para eles. Muito bem também o Dost, sempre a procurar associar-se bem com a equipa nos momentos que não são de finalização. Até o Jefferson está a ser menos m*rdoso hoje.

Por outro lado, o Gelson está mais mexido que nunca e já teve um par de bons desequilíbrios, mas por cada uma dessas acções, tem 5 em que só faz borrada. Era engraçado vê-lo durante mais tempo na esquerda, por exemplo, para ver como isso afectaria a sua forma de jogar. E não estou a gostar do Bruno César hoje. Podia dar já a vaga ao Markovic, já que o jogo está controlado e o sérvio precisa de minutos para ganhar ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost tem lá um pormenor em que solta de cabeça para o Adrien muito bom.

Gostei daqueles dois livres estudados e tal como já foi dito, William e Ruiz jogam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Era penalti agora. A bola ia para o Gelson, se não toca no braço do defesa do Legia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, o Gelson está mais mexido que nunca e já teve um par de bons desequilíbrios, mas por cada uma dessas acções, tem 5 em que só faz borrada. Era engraçado vê-lo durante mais tempo na esquerda, por exemplo, para ver como isso afectaria a sua forma de jogar.

É daquelas frases clichê, mas o Gelson é daqueles jogadores que estou à espera que surja o "clique" e que de repente nessas 5 ações só 1 é que faz borrada. Por mais que por muitas vezes me irrite e peque ao nível da decisão, não consigo deixar de acreditar que ele tem um potencial tremendo que precisa de muito trabalho e confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...