Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Gosto do estilo de Simeone» – Ancelotti

Publicações recomendadas

o atletico para mim é como o Nadal, odeio o estilo de jogo que têm mas reconheço que são eficazes e capazes de competir com os melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Pega num Atlético moribundo, constantemente com grandes jogadores, com grandes investimentos e com resultados aquém e mete-o a competir com dois tubarões europeus.

É campeão nacional, vai a duas finais da Liga dos Campeões, uma perdida com um golo nos descontos e outra perdida nos penaltis, ganha uma Taça do Rei, uma Supertaça Europeia, uma Liga Europa... tudo isto com um clube que volta e meia lá fazia uma gracinha mas depois voltava à mediocridade. Isto tudo num contexto em que tem de competir com Real Madrid e Barcelona.

No confronto direto com o Real, em 20 jogos, tem 7 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

Nos 20 jogos anteriores à chegada do Simeone, contra o Real, o Atlético não ganhou um. Perdeu 15 e empatou 5.

Um dos trabalhos mais meritórios e surpreendentes dos últimos 20 anos por parte de um treinador.

Resultado? Tem energia, carisma e o diabo a quatro.

f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

atão mas se o senhor não joga ao tiqui taca como é que a gente elogia?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dizer que antes do Simeone o Atlético era o Patético lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo não darem o devido valor ao Simeone, o que ele fez esta ao alcance de muito poucos.

Como o Unreal disse, "não se joga tiki taka não se pode elogiar"..

Compartilhar este post

Link para o post

Basta dizer que antes do Simeone o Atlético era o Patético lol.

sdds 2010 quando íamos ao patético ganhar 0-3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem retirou mérito ao Simeone :lol:

Toda a gente sabe que o Simeone é bastante elogiado por aqui e pela blogosfera toda.

Quer dizer... o problema é exatamente esse. A blogosfera.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sdds 2010 quando íamos ao patético ganhar 0-3 :lol:

Já ganhar lá 1-2 contra o Atlético finalista da Liga dos Campeões, só está ao alcance de outros. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já ganhar lá 1-2 contra o Atlético finalista da Liga dos Campeões, só está ao alcance de outros. 8)

Não sei do que estás a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ser finalista vencedor da Champions em pleno séc XXI?

também sei jogare

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso não gosto nada do estilo do Simeone.

Veste-se sempre todo de preto, parece que lhe morre a família inteira todas as semanas.

Mas aquele corte SlickBack de quem anda a cobrar dividas e partir rotulas, da-lhe outro charme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do futebol do atletico assim como n gosto nada do futebol do mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquele corte SlickBack de quem anda a cobrar dividas e partir rotulas, da-lhe outro charme.

Já o fazia como jogador, não havia razão para parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sou fanzaço deste Atlético. Mas também não vou dizer que merecem ganhar sempre. :mrgreen:

A primeira parte deles com o Barça na semana passada, por exemplo, foi miserável. Em compensação na segunda parte acho que mostraram muita qualidade a sair a jogar (o que faltou na primeira parte basicamente).

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto do estilo dele, não gosto de ver o atlético jogar.

mas ele e o seu atlético são das melhores histórias no futebol deste século e dou-lhe todo o mérito pelos resultados que obteve/tem obtido.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é dizer que ele é incompetente, e a menos que o Chagas Freitas arranje alguma coisa, eu nunca o disse. Mas também tenho o direito de não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é dizer que ele é incompetente, e a menos que o Chagas Freitas arranje alguma coisa, eu nunca o disse. Mas também tenho o direito de não gostar.

O Saleiro era titular indiscutível neste Atlético

Compartilhar este post

Link para o post
Under Simeone, Atleti have conceded 4 goals in 18 home CL matches - 1 every 7 hours. Defeated managers include Pep, Luis Enrique, Allegri, Mourinho, Ancelotti

É o que dá meter os jogadores a correrem que nem malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá meter os jogadores a correrem que nem malucos.

2 desses golos foram contra o Benfica lel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...