Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

City e Liverpool de rajada, ninguém merece. Pelo menos vai ser outra forma diferente de sermos trucidados. É aprendizagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo do Lukaku. No entanto o Mandanda tem razão. Uma barreira de 4 ou 5 homens, num livre à entrada da grande área, e nenhum saltou

Compartilhar este post

Link para o post

Bom golo do Lukaku. No entanto o Mandanda tem razão. Uma barreira de 4 ou 5 homens, num livre à entrada da grande área, e nenhum saltou

e o comentador da Sporttv indignado por o Mandanda estar a queixar-se disso :lol:

segundo ele a barreira deve ficar estatica

e continua a queixar-se

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Fenomenal este golo do Benteke. De cabeça caguem nisso é tudo dele

Uish que erro de arbitragem agora...foi anulado o segundo do Palace, O Delaney estava em linha.

Está engraçado o jogo.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter sido livre indireto para o Everton, na altura do golo?

Eu nao reparei se o arbitro deu livre directo ou indireto. E afinal a decisão do bandeirinha foi a certa, pois existe um tipo do Palace adiantado que se faz a bola do Delaney.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao reparei se o arbitro deu livre directo ou indireto. E afinal a decisão do bandeirinha foi a certa, pois existe um tipo do Palace adiantado que se faz a bola do Delaney.

Mas ele marca jogo perigoso, deveria ter marcado livre indirecto, acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu validava o golo do Palace. Na altura em que o Delaney tenta atacar a bola, já ela estava praticamente lá dentro. O Stekelenburg não tinha hipótese de lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

e o comentador da Sporttv indignado por o Mandanda estar a queixar-se disso :lol:

segundo ele a barreira deve ficar estatica

e continua a queixar-se

LOL

Esse comentador é horrível. Para além dessa situação da barreira ( :lol: ) passou a primeira parte toda a chamar Mark Clattenburg ao árbitro; disse que o Jagielka já tem "muitos anos de Chelsea"; trocou não sei quantas vezes o nome do Delaney com o do .. Puncheon (ou Punxéón, como ele diz) enquanto aparecia a cara do gajo na imagem e mais um par de m*rda sem sentido nenhum. E depois, para além disso, passa o jogo aos berros e quando há um lance mais perigoso exalta-se todo, f*da-se. Que gajo mais incompetente e enervante.

CtrPogLWYAA9Krr.jpg

CtrPnP_WIAEurxc.png

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimos 45'. O Lovren perdeu praticamente os lances todos :lol:

A lesão do Lallana é o pior do jogo, é uma peça fundamental da equipa :|

GOLO FIRMINO

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este Hoorn acaba o jogo sem amarelo :lol:

PENALTY

GOOLOO MILNER 1-2

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...