Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

Não percebeste, caga nisso.

ya se calhar não :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Tottenham a condicionar a saída de bola do City. Finalmente um adversário à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O City está com imensas dificuldades em ter bola. Já contei umas tantas bolas perdidas. Ah, e não percebi a opção pelo Fernando. O Gundogan dá muito mais ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que técnica tem o Alli :prayer:

Este livre para o Erikssen ou Lamela :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Tottenham a condicionar a saída de bola do City. Finalmente um adversário à altura.

lol. A Premier League é a melhor liga do Mundo, todas as jornadas é um teste a sério para qualquer aspirante ao título. Além disso o City este ano já conta com deslocações ao terrendo do Stoke e United. Já defrontou West Ham... Vamos lá deixar de ser ridículos e parar de menosprezar o arranque do City. Quanto muito pode-se dizer que de todos os treinadores o Guardiola é o que tem o trabalho mais facilitado, pelo plantel que tem. No entanto, qualquer triunfo que exista terá sempre bastante mérito e não será pela falta de adversários à altura, porque qualquer equipa da Premier é capaz de travar um grande em condições normais... as condições anormais poderão ser do outro lado estar o Guardiola a treinar a equipa e o City deixar de perder pontos como perdia antigamente e passear na Premier League como passeou o Mourinho nos 2 primeiros anos de Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro isto, Mourinho continua a desperdiçar pontos por causa do futebol que tem e o City aos papéis contra este Tottenham, são sem dúvida a equipa a seguir juntamente com o Liverpool esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrada do Lamela num campeonato latino era coisinha para dar vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

10/10, dos melhores mergulhos que vi nos últimos tempos, este do Aguero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham. :prayer:

Estão a fazer um jogo perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o Fernando parece-me um pouco a mais nesta equipa do City?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não era penalti, mas é no limite.

A sério, ter visto o Sporting a jogar sem laterais ontem e ter de ver o City a fazer o mesmo hoje não dá com nada. Se isto vira moda vai ser bonito. Além disso, não sei quem é aquele rapaz que anda ali a 6. Mas o Bravo fazia facilmente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ritmo alucinante, pqp.

Navas, Fernando e Sterling a menos.

E pode ser que dê para parar com o choradinho do Joe Hart. A diferença entre ele e o Bravo é abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo quanto mais era amarelo parao aguero :lol: o central não toca nele nem na bola

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham tem uma equipa muito interessante e vem-se consolidando. Não sei se tem defesa para lutar com estes tubarões ao longo da época, mas são equipas destas que fazem do campeonato muito imprevisível e excelente para se acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...