Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

Isto nem parece o City dos últimos jogos. Passam o meio campo e o portador da bola não tem apoios nenhuns.

48c20c83420714209bda375ebef0d1fa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ele adaptar?

Não me admirava de ver o Navas a lateral direito. Também podia muito bem experimentar o Sagna a central. E gostava de o ver apostar no Angelino na esquerda. Essencialmente, gajos que pensem de forma mais correcta para esta forma de jogar. Aquilo que o Kolarov faz jogo após jogo, por exemplo, não é nada. São balões atrás de balões para a frente e de um lado ao outro do campo, e que não servem basicamente para nada.

Este jogo tem sido perfeito para se perceber porque razão é tão importante o Guardiola ter jogadores que vão de encontro às ideias dele. Ele não pode ter sucesso com jogadores que, à mínima contrariedade e à mínima pressão, deixem de acreditar na ideia e comecem a precipitar-se e a bater na chicha. E metade desta equipa é composta por jogadores desses.

Compartilhar este post

Link para o post

48c20c83420714209bda375ebef0d1fa.png

Claro, muito mérito para o Pochettino. Mas ainda assim pedia-se bem mais ao City no jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Man City a apertar agora. Ainda assim a vitória já não escapa aos Spurs

Compartilhar este post

Link para o post

fantástica vitória :prayer:

14469632_10154010767163505_1861117390493726675_n.jpg?oh=672aeca92b0602e0048fee191eae35f1&oe=586B77FC

Son ou Wanyama MOTM

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer. Vitória justíssima do Tottenham, que até merecia outros números. Espero que tenha sido uma boa lição para o City.

Compartilhar este post

Link para o post

2-0 foi pouco para este jogo.

O Bravo acaba a época no banco, Sterling acaba o jogo sem saber ler nem escrever.

Lamela, tão denunciado a forma como marca, até eu adivinhei antes sequer de ele tocar na bola :funny:

Que exibição, este Spurs continua a jogar de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a cena com o Bravo, não tou a entender. o Tottenham faz um dos trabalhos mais brutais a condicionar a saída de 1ª fase ao City, negando linhas de passe, circulação entre centrais, apoios de costas dos médios mais recuados, negando a largura dos extremos e laterais, isto tudo durante 65-70 minutos de jogo. que pode o Bravo fazer? inventar jogadores livres de marcação? driblar o Son e o Lamela? não comprometeu a defender, foi buscar um penalty...

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória totalmente justa do Tottenham. O Son esteve num nível simplesmente fantástico.

Tão cedo o Guardiola não mete o Navas e o Fernando em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: O Mustafi é agarrado e é falta contra ele, fortissimo

Porque é que o Lucas Pérez não está no banco?

Está lesionado pelos vistos. Nao sei é o que se passou com o Giroud

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: O Mustafi é agarrado e é falta contra ele, fortissimo

Está lesionado pelos vistos. Nao sei é o que se passou com o Giroud

Lesionado, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, afinal ainda posso sonhar com o título :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos tao lentos no ultimo terço. E Walcott é preciso começar a correr nas costas da defesa porque eles fecham-se la tras graças ao tempo que demoramos a lá chegar e depois andamos ali a trocar a bola à entrada de área sem efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...