La Flame Publicado 1 Outubro 2016 Este lance agora no fim :lol: Que prenda. Que exibição nojenta do Sturridge, só fez m*rda atrás de m*rda. Preferia que o Klopp tivesse posto logo o Origi, sempre dava mais ao jogo. De resto foi mais um jogão do Milner que parece que sempre jogou ali :heart: E do outro lado o Clyne enche-me as medidas. Ofensivamente então é dos melhores do mundo. É o fim de linha para o Guidolin, right ? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2016 f*dasse que falhanço mas acho que a bola tinha de ser do redes ali. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Outubro 2016 Epa que é isto :lol: Aposto que para a semana encarnam no Barça do Pep Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2016 Epa que é isto :lol: Aposto que para a semana encarnam no Barça do Pep Para a semana não há nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Outubro 2016 Acho que percebeste, eu sei que infelizmente existe pausa para as seleções jogarem ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Outubro 2016 Fábregas e Ivanovic no banco. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 1 Outubro 2016 Chelsea a jogar em 3-4-3 com o Azpilicueta a central. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2016 Este Chelsea joga muito pouquinho. Ainda para mais quando até conseguem criar algum perigo está lá o Moses para estragar a jogada. Acho que ficou por marcar um penalty sobre ele, btw. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Outubro 2016 30' em todos os jogos e nenhum golo. EPL :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Outubro 2016 0-1 Bounemouth. :mrgreen: Bounemouth :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2016 E o West Ham também já ganha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Outubro 2016 E o West Ham também já ganha. Nop. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2016 E o West Ham também já ganha. Brom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Outubro 2016 E o West Ham também já ganha. Brom. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2016 West Brom, sim, enganei-me. O Conte podia muito bem meter o Oscar ou o Cesc, que deserto de ideias. Também verdade seja dita, jogar com Kante e Matic tem quase zero de criatividade. Era tirar o Moses e passar para 4-2-3-1. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Outubro 2016 Oscar, Cesc e Pedro no banco...Contices :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2016 Este Robinson está a fazer um jogo bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Bilic :prayer: melhor que o Wenger já, muito facil. Amigo bart tinhas toda a razao :o O Chelsea nao precisa do Kante ali para nada. O Hull nao consegue nem quer sair a jogar. Kante por Cesc e ganham o jogo. Editado 1 Outubro 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2016 Kanté! :funny: O que foi isso? Compartilhar este post Link para o post