Red Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Não entendo o Bravo, parece-me tão "Quim", tão normal, tão longe de ser para estas coisas. :-| Editado 2 Outubro 2016 por UntetheRed Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Outubro 2016 Já eu acho que o Navas tem feito bem mais que o Aguero e o Sterling. Ser espanhol ajuda muito, por muito que possa parecer um argumento parvo. Bem mais. :mrgreen: Têm sido os três uma nulidade. Já se perspectivavam dificuldades para o Navas e Sterling - dois jogadores rapidíssimos a executar mas razoavelmente lentos a decidir e, em espaços reduzidos, é complicado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2016 Não entendo o Bravo, parece-me tão "Quim", tão normal, tão longe de ser para estas coisas. :-| concordo contigo, não vi ainda nada dele que mostre a sua qualidade com os pés entre os postes é bem razoavel Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2016 Penalti para o Tottenham. Ui. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 Penalty. Que ataque fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2016 penalty!! vamos acabar com isto por favor :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 Fico cansado só de os ver sempre ao sprint... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2016 epah estes gajos do Tottenham ando todos a dar nos esteróides :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Quando a bola entre o meio campo e a defesa do City é uma casa arder naquela equipa credo. Olha pénalti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2016 A defesa do City não parou de abrir buracos durante toda a jogada :lol: Está visto que depois deste jogo vão começar as adaptações lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2016 Os gajos parecem speedados crl! Ganham todas, correm todos e acreditam todos. Grande joga que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2016 p*ta que te pariu lamela. já vai f*der isto tudo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2016 Não entendo o Bravo, parece-me tão "Quim", tão normal, tão longe de ser para estas coisas. :-| E é. Também não entendo porque dizem que é um grande GR. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Está visto que depois deste jogo vão começar as adaptações lá atrás. Quem vai ele adaptar? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2016 E é. Também não entendo porque dizem que é um grande GR. Eu também não estou a dizer que é mau. Sei lá, para City e Barça... não creio que tenha valor para tal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2016 poeira, vai entrar o melhor médio defensivo do mundo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 Isto nem parece o City dos últimos jogos. Passam o meio campo e o portador da bola não tem apoios nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2016 O Sterling já devia estar na rua. Mas ainda vai a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2016 que animal, no bom sentido, que o Rose é! que maquinão. Compartilhar este post Link para o post