Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Bundesliga] 6ª Jornada

Publicações recomendadas

Não é por nada, mas sempre que o Renato está em campo o Bayern passa mal. O Ancelloti devia fazer ao contrário, apostar nele nas 2ªs partes onde há um maior cansaço físico dos adversários. De resto, foi assim que ele rendeu bem na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele quererá dizer é que ele rende (muito) mais a jogar mais à frente do que a central...penso eu.

Isso é outra conversa.

A forma como ele colocou a questão é que não faz grande sentido. Primeiro, porque o Guardiola não inventou o Kimmich a central porque lhe apeteceu: foi a solução que ele arranjou para fazer face a uma razia de lesões/castigos. Segundo, porque o Kimmich foi uma bela surpresa como central e apresentou-se a muito bom nível.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele quererá dizer é que ele rende (muito) mais a jogar mais à frente do que a central...penso eu.

O Kimmich rende bem em qualquer posição. Sabe tudo do jogo.

Segundo jogo consecutivo em que o Bayern não ganha. Eu logo vi que a mediania nas exibições não podia garantir vitórias para sempre. Ainda não vi o Bayern do Ancelotti fazer uma exibição de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern joga muito pouco à bola. Ainda por cima com o plantel absurdo que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kimmich rende onde quiser. Seja a central, a lateral ou a 6 a ou 8. "Inventem" para ele a posição que bem quiserem que não há problema

Compartilhar este post

Link para o post

O Kimmich rende onde quiser. Seja a central, a lateral ou a 6 a ou 8. "Inventem" para ele a posição que bem quiserem que não há problema

É o André Almeida de Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

É o André Almeida de Munique.

Quem me dera que o André tivesse num dedo a qualidade e a percepção de jogo que o Kimmich tem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outra conversa.

A forma como ele colocou a questão é que não faz grande sentido. Primeiro, porque o Guardiola não inventou o Kimmich a central porque lhe apeteceu: foi a solução que ele arranjou para fazer face a uma razia de lesões/castigos. Segundo, porque o Kimmich foi uma bela surpresa como central e apresentou-se a muito bom nível.

Fica complicado quando o teu avatar e a devoção juvenil falam mais alto. Chill :lol: O Guardiola queria 3 centrais, e queria 3 centrais confortáveis com bola no pé. Inicialmente pode até ter sido isso, a necessidade de o meter lá. Quando tudo melhorou, continuou lá. Assim como continuou com Lahm no meio-campo, Alaba algures, etc... São opções e eu não critico isso. Estava era a falar do Kimmich, não te zangues. Foi uma bela surpresa a central? :mrgreen: Ali no meio-campo tem jogado porreiro, o Ancelotti tem simplificado as coisas até para os próprios jogadores e alguns começam a sobressair. Mas a questão aqui é que nem estou a colocar em causa o Pep, foi só um post.

Compartilhar este post

Link para o post

Schalke: Fährmann, Höwedes, Naldo, Nastasic, Kolasinac, Bentaleb, Geis, Goretzka, Choupo-Moting, Schöpf, Embolo.

Subs: Nübel, Baba, Riether, Stambouli, Meyer, Konoplyanka, Di Santo.

Gladbach: Sommer, Jantschke, Christensen, Vestergaard, Elvedi, Dahoud, Kramer, Johnson, Traoré, Hahn, Hazard.

Subs: Sippel, Korb, Schulz, Wendt, Hofmann, Herrmann, Stindl.

O Kono está sempre no banco, não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 golos em 6 minutos, lindo :lol:

Embolo >>> Huntelaar

Epá, este baixar de linhas depois do 3-0... ridículo.

4-0, bis do Embolo. Este miúdo é fantástico em transição.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Fica complicado quando o teu avatar e a devoção juvenil falam mais alto. Chill :lol: O Guardiola queria 3 centrais, e queria 3 centrais confortáveis com bola no pé. Inicialmente pode até ter sido isso, a necessidade de o meter lá. Quando tudo melhorou, continuou lá. Assim como continuou com Lahm no meio-campo, Alaba algures, etc... São opções e eu não critico isso. Estava era a falar do Kimmich, não te zangues. Foi uma bela surpresa a central? :mrgreen: Ali no meio-campo tem jogado porreiro, o Ancelotti tem simplificado as coisas até para os próprios jogadores e alguns começam a sobressair. Mas a questão aqui é que nem estou a colocar em causa o Pep, foi só um post.

Mas quando é que tudo melhorou? Contam-se pelos dedos de uma mão as vezes em que o Guardiola teve todos os centrais de raiz disponíveis ao mesmo tempo...O Kimmich a central não foi um capricho do Guardiola.

De resto, esse tom paternalista, de quem está a falar com uma criança que não sabe o que está a dizer, tira-me a vontade de discutir o que quer que seja, por isso não tenho mais nada a acrescentar. Ficamos por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber se o passe lhe sai mal, mas... que bola! golo do Mané

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...