Chazzy Chazz Publicado 9 Outubro 2016 espero que a crowd não cague no resto do ppv por começarem com o main-event :lol: São capazes de só se lembrarem que lá estão quando o Ziggler perder. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 lembrei-me agora, e se o taker volta hoje para iniciar a feud com o cena? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 entao este combate ia ser obrigatoriamente o me, o Taker não volta no 1º combate da noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Outubro 2016 é só 1min e pouco de atraso a minha ta com essa qualidade de m*rda A mim faltam 3 minutos para acabar o pre-show. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 entao este combate ia ser obrigatoriamente o me, o Taker não volta no 1º combate da noite :lol: podem não querer acabar o ppv com shenanigans :o mas hoje vão ser imensas :lol: para variar os ppv's da wwe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Aqui já acabou o 1º combate. Cena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 a crowd tá on fire ou a minha stream é uma m*rda total Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 alguem se esqueceu de tirar a Alexa e a Becky do video inicial Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Outubro 2016 Quanto muito o Cena ganha unclean no 1º match para igualar o Flair, o AJ reclama, dá AJ vs. Cena no final da noite e o Taker interfere. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 no one cares about dean amborse. wonderful Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 fdx o meu ace deixou de funcionar a toa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2016 se arranjarem uma stream bacana metam aí, que o wooo hoje tá-se a cagar todo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 http://pasiondeportiva.me/cast/pasiondeportiva2.php não é grande coisa, mas não tem falhado Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Outubro 2016 Bom selling ao Styles Clash do Ambrose. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 epah o cena fala tão claramente :lol: crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 já sabia que iam fazer este final de piç* Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Outubro 2016 A sério? Com duas cadeiradas? LOL Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Outubro 2016 Não gostei deste final, sinceramente. Nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post