Rugido Publicado 8 Outubro 2016 Este #2 do Benfica é um malabarista do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2016 Era um frango dos diabos do Bebé. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2016 como é que esta bola passava Bebé? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2016 que falhanço do Fortino ai o pé direito.. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2016 f*dasse merecíamos estar a ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Outubro 2016 f*da-se como é que não entra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2016 Está dificil pro Fortino acertar na bola Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2016 O Leo tem de estar em campo o máximo de tempo possível. É uma diferença gigante ter um fixo desta qualidade a organizar o jogo. Idem aspas para o Diogo, pela qualidade de remate. O Fortino está uma nódoa, e nem é pelos falhanços. Parece-me algo pesado e lento a reagir. O Dieguinho pode perfeitamente jogar mais na segunda parte. E a lentidão do Deo deixa-me desolado. A idade não perdoa :( Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 8 Outubro 2016 Minha rica RTP :( Mesmo. É preferível ouvir o fanhoso do que estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2016 Alguém explique aos comentadores que os livres indirectos não contam para as 5 faltas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Outubro 2016 O Fortino está drogado, só pode. Parece um meco das distritais. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2016 Tanto tentamos adormecer o Benfica que nos estamos a adormecer mais a nós próprios. Completamente, Poeira. Não sei como é que ainda está lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Outubro 2016 Pqp, vai ser sempre o Braz a comentar? Que dor Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Outubro 2016 O Elisandro é do crl, parece ter sido grande contratação. Faz-me lembrar imenso o César Paulo, talvez pelo físico, não sei, mas que seja metade do que o César foi para nós e já fico satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2016 Não me pareceu de propósito a cotovelada Compartilhar este post Link para o post