Vision Publicado 18 Outubro 2016 Elvis, não apoiavas/apoias o Chelsea? Da mesma forma que o Sterling acabou o jogo do tottenham E então? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Outubro 2016 Não consigo gostar do Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 Elvis, não apoiavas/apoias o Chelsea? E então? Ele apoia o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Outubro 2016 Não consigo gostar do Fellaini. Vaart, não sei se isto tem ou não a ver com a tua área mas: o que achas dos estilos de liderança do Klopp e do Mourinho? Qual dos dois o mais adequado? Li um artigo sobre isso há dois dias e achei muito interessante. Estes pequenos pormenores são cada vez mais decisivos num desporto onde só se fala da técnica e da táctica. https://www.theguardian.com/football/blog/2016/oct/13/jurgen-klopp-jose-mourinho-manchester-united-liverpool-premier-league?CMP=share_btn_tw Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2016 Ele apoia o Mourinho. Ah ok, podia estar a fazer confusão com outro user. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 Ele apoiava o Chelsea mas foi para o United no negócio do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Outubro 2016 O problema não é os jogadores terem qualidade a mais, é mais o Ibra não encaixar nesse estilo de jogo, ou pelo menos, tão desapoiado e tão à frente.. O mourinho até sabe isso, ele próprio disse que o Ibra ia continuar a jogar durante vários anos porque não focava o seu jogo nas carateristicas fisicas, mas depois faz esta m*rda. :lol: Não acho que seja por aí. O Ibra segura a bola na frente como poucos, o problema é mesmo nao ter apoio após receber a bola. Ninguém resiste a isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 (editado) contratação mais útil que o Pogba até agora, diga-se. @Almeno Editado 18 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Elvis, não apoiavas/apoias o Chelsea? Ah ok, podia estar a fazer confusão com outro user. Eu apoio o Porto. Não me confundam com um de vocês. Editado 18 Outubro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 contratação mais útil que o Pogba até agora, diga-se. @Almeno :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Ahaha este phil também é dos bons. Conhecido como uma putinha ofendida sempre que se fala no Tottenham agora ainda anda com a crista mais alta porque andam nos lugares cimeiros. Quando voltarem ao posto normal acalma-se uma beca. Edit: e almeno, nao sei que confianças te dei, mas acho que ainda não fizeste um post neste tópico desde ontem sem ser a falar de mim. Acho que é o suficiente para te pedir que me largues os tomates. Editado 18 Outubro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2016 Elvis, tem calma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 :funny: :lol: classe. mas boa sorte para os jogos da champions esta semana! aposto que nem o chelsea nem o mourinho perdem pontos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2016 Eu apoio o Porto. Não me confundam com um de vocês. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2016 Não acho que seja por aí. O Ibra segura a bola na frente como poucos, o problema é mesmo nao ter apoio após receber a bola. Ninguém resiste a isso. Acaba por ser porque tá tão desapoiado que ou segura a bola 1h até alguém aparecer, ou tem de correr com a bola, que assim de cabeça, é o ponto mais fraco dele. Quer dizer, pode sempre rematar, se calhar até era mais eficiente que isto. O mourinho não é burro nenhum, alguma coisa não está a bater certo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2016 classe. mas boa sorte para os jogos da champions esta semana! aposto que nem o chelsea nem o mourinho perdem pontos Eish, Éden Hazard. Olha aqui o comando a gozar com o teu clube. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Eish, Éden Hazard. Olha aqui o comando a gozar com o teu clube. É-me totalmente irrelevante. O que ganho em levar as coisas a sério ou chatear-me com as bocas em relação ao Chelsea? Não me poderia estar mais a marimbar. Edit: Ainda bem que tu e o Jp me percebem. ;) Editado 18 Outubro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 e já agora essa de falar por agora andar o clube nos lugares de cima, eu comento nos tópicos da premier league praticamente desde que tenho conta cá quando o Tottenham tinha resultados menos bons. Não me tentes passar por adepto de plástico ou glory hunter, porque se há algum não sou eu :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2016 (editado) e já agora essa de falar por agora andar o clube nos lugares de cima, eu comento nos tópicos da premier league praticamente desde que tenho conta cá quando o Tottenham tinha resultados menos bons. Não me tentes passar por adepto de plástico ou glory hunter, porque se há algum não sou eu E adorei a interpretação! Editado 18 Outubro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2016 e já agora essa de falar por agora andar o clube nos lugares de cima, eu comento nos tópicos da premier league praticamente desde que tenho conta cá quando o Tottenham tinha resultados menos bons. Não me tentes passar por adepto de plástico ou glory hunter, porque se há algum não sou eu :) Não era bem isso que ele queria dizer. Olha vai ler o post dele novamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2016 Apelo à moderação para não mandar o Elvis de BO. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2016 Apelo à moderação para não mandar o Elvis de BO. Achas mesmo que estão a ponderar isso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2016 Sei lá, mas espero que não. Compartilhar este post Link para o post