Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Taça de Portugal Placard] 1º de Dezembro 1-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

A própria entrada do Ederson é para vermelho, mas se são as regras não há nada a dizer. Pode é não fazer sentido.

Mas se um jogador vai isolado dentro de área, já tou farto dele e dou-lhe um tiro no joelho, só levo amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, nessa situação, o jogo era suspenso. A polícia intervinha, possivelmente eras acusado de tentativa de homicídio, e o árbitro também não ficava bem porque tinha deixado entrar uma arma no terreno de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance do penalti é uma parvoice autêntica mas são as novas leis. Alguma vez um lance daqueles pode ser amarelo? Eu não concordo nada com isto mas a verdade é que agora é advertência

x2

Compartilhar este post

Link para o post

A própria entrada do Ederson é para vermelho, mas se são as regras não há nada a dizer. Pode é não fazer sentido.

Mas se um jogador vai isolado dentro de área, já tou farto dele e dou-lhe um tiro no joelho, só levo amarelo?

Só se tentares jogar a bola, se fores só como intuito de ir às pernas do jogador és expulso.

Óbvio que vais sempre dizer que querias ir à bola, mas dá para perceber a ideia.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Martim Águas: «O árbitro disse-me que deu dois minutos a mais, não faz sentido»

http://www.zerozero.pt/news.php?id=182658

:funny:

Acho que o facto de o Ederson ter tocado na bola foi preponderante na decisão, de acordo com o que li sobre a alteração na lei de jogo. Embora não concorde. Nestas situações para mim, seria sempre vermelho.

Tal como as bolas na mão/mão na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Acho que o facto de o Ederson ter tocado na bola foi preponderante na decisão, de acordo com o que li sobre a alteração na lei de jogo. Embora não concorde. Nestas situações para mim, seria sempre vermelho.

Tal como as bolas na mão/mão na bola.

Então quer dizer que se há um livre e um gajo tiver as bolas na mão para se proteger deve levar vermelho?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma equipa de Sintra para ter um gajo chamado Gonçalo Maria. O treinador era o Sérgio Conceição? Igualzinho.

Já podemos oficialmente considerar o Celis horrível?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...