Pedro-SCP Publicado 15 Outubro 2016 Martim Águas: «O árbitro disse-me que deu dois minutos a mais, não faz sentido» http://www.zerozero.pt/news.php?id=182658 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Outubro 2016 A própria entrada do Ederson é para vermelho, mas se são as regras não há nada a dizer. Pode é não fazer sentido. Mas se um jogador vai isolado dentro de área, já tou farto dele e dou-lhe um tiro no joelho, só levo amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Outubro 2016 Provavelmente, nessa situação, o jogo era suspenso. A polícia intervinha, possivelmente eras acusado de tentativa de homicídio, e o árbitro também não ficava bem porque tinha deixado entrar uma arma no terreno de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2016 esse lance do penalti é uma parvoice autêntica mas são as novas leis. Alguma vez um lance daqueles pode ser amarelo? Eu não concordo nada com isto mas a verdade é que agora é advertência x2 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Outubro 2016 (editado) A própria entrada do Ederson é para vermelho, mas se são as regras não há nada a dizer. Pode é não fazer sentido. Mas se um jogador vai isolado dentro de área, já tou farto dele e dou-lhe um tiro no joelho, só levo amarelo? Só se tentares jogar a bola, se fores só como intuito de ir às pernas do jogador és expulso. Óbvio que vais sempre dizer que querias ir à bola, mas dá para perceber a ideia. Editado 15 Outubro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Outubro 2016 Martim Águas: «O árbitro disse-me que deu dois minutos a mais, não faz sentido» http://www.zerozero.pt/news.php?id=182658 :funny: A própria entrada do Ederson é para vermelho, mas se são as regras não há nada a dizer. Pode é não fazer sentido. Mas se um jogador vai isolado dentro de área, já tou farto dele e dou-lhe um tiro no joelho, só levo amarelo? Acho que o facto de o Ederson ter tocado na bola foi preponderante na decisão, de acordo com o que li sobre a alteração na lei de jogo. Embora não concorde. Nestas situações para mim, seria sempre vermelho. Tal como as bolas na mão/mão na bola. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Outubro 2016 :funny: Acho que o facto de o Ederson ter tocado na bola foi preponderante na decisão, de acordo com o que li sobre a alteração na lei de jogo. Embora não concorde. Nestas situações para mim, seria sempre vermelho. Tal como as bolas na mão/mão na bola. Então quer dizer que se há um livre e um gajo tiver as bolas na mão para se proteger deve levar vermelho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Outubro 2016 Legitima defesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Outubro 2016 Só uma equipa de Sintra para ter um gajo chamado Gonçalo Maria. O treinador era o Sérgio Conceição? Igualzinho. Já podemos oficialmente considerar o Celis horrível? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2016 Mais respeito pela nobre villa de Sintra sff. Compartilhar este post Link para o post