JC3 Publicado 14 Outubro 2016 Obrigado a todos :) Portanto, mais do mesmo. Não jogamos peido e, uma vez mais, o Celis compromete. Tudo igual :carinhoso: O Almeno esqueceu-se de uma parte. Carrillo é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2016 O Carrillo nem esteve assim tão mal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Outubro 2016 O Carrillo nem esteve assim tão mal. Eu achei-o completamente desastrado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Outubro 2016 esse lance do penalti é uma parvoice autêntica mas são as novas leis. Alguma vez um lance daqueles pode ser amarelo? Eu não concordo nada com isto mas a verdade é que agora é advertência Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Outubro 2016 se o Ederson não faz falta é golo, logo devia ser vermelho, regras de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Outubro 2016 O Carrillo, neste momento, nem para espalhar m*rda à mão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Mesmo :lol:E vi agora o penalty. Eu também dava vermelho. Quem fez o passezorro? não se pode dizer se não dizem logo que as nossas opiniões sobre os jogadores são sempre bue negativas, nem lhes damos chances para mostrarem o seu valor em relação ao penalti, havia sempre grande chavascal aqui com a questão da tripla punição, agora que mudaram as regras ficam todos indignados. voces sao engraçados pa ah, ja me esquecia disto, mais uma joga de m*rda com sofrimento desnecessário Editado 14 Outubro 2016 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Foi o Celis que fez o passe tem estado sempre nas decisões tanto hoje como contra o Besiktas mas não foi dos piores.Admito que teve mal nos outros jogos mas na posição que jogou hoje e contra o Santos não esteve mal. Podiam falar do Zivkovic que não jogou nada, do Carrillo, do Cervi, do Guedes esses que tinham que decidir e nem contra estes jogaram uma m*rda. Mas é mais fácil bater nos mesmos até no Pizzi hoje cascaram outra vez,verdade seja dita jogou uma m*rda também uns passam sempre ao lado outros são sempre o boneco do tiro ao alvo. Para finalizar foram todos uma m*rda. Tirando o Danilo que esteve bem. Editado 14 Outubro 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Outubro 2016 Foi o Celis que fez o passe tem estado sempre nas decisões tanto hoje como contra o Besiktas mas não foi dos piores.Admito que teve mal nos outros jogos mas na posição que jogou hoje e contra o Santos não esteve mal. Podiam falar do Zivkovic que não jogou nada, do Carrillo, do Cervi, do Guedes esses que tinham que decidir e nem contra estes jogaram uma m*rda. Mas é mais fácil bater nos mesmos até no Pizzi hoje cascaram outra vez,verdade seja dita jogou uma m*rda também uns passam sempre ao lado outros são sempre o boneco do tiro ao alvo. Para finalizar foram todos uma m*rda. Fiquei confuso, agora. Bom jogo para fazer saltar os antis. Com um arbitro a serio o 1 de dezembro não terminava o jogo mas o q se passou de facto foi que o árbitro decidiu não expulsar o ederson e deu 6 minutos em vez dos 3/obrigatórios. Vai lá vai. O RV já abria os olhos, isto não é futebol q se apresente. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Fiquei confuso, agora. Bom jogo para fazer saltar os antis. Com um arbitro a serio o 1 de dezembro não terminava o jogo mas o q se passou de facto foi que o árbitro decidiu não expulsar o ederson e deu 6 minutos em vez dos 3/obrigatórios. Vai lá vai. O RV já abria os olhos, isto não é futebol q se apresente. Confuso fiquei eu de quotares o meu post e falares uma coisa completamente diferente. Editado 14 Outubro 2016 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Outubro 2016 (editado) O 1ºDezembro sofreu um bocado da sua falta de experiência, muito lentos na reacção e a chegarem sempre tarde na pressão sobre o portador da bola acabando por fazer falta. Acabo por compreender, estão habituados ao sintético a bola corre de maneira diferente, cansa menos, já para não falar que mais de metade da equipa do Benfica pensa o jogo 3 ou 4 passos à frente da malta do 1º Dezembro, acabando isso por se traduzir em constantes atrasos na pressão. O Zhang é muito fraquinho, iam ali ao Sintrense e sacavam o Leandro Jacinto que faz a ala direita toda com uma qualidade do crl e ainda é novo. Edit: Quanto a serem nojentos, não acho, de todo. É malta jovem, com vontade de mostar serviço mas sem qualidade para acompanhar a malta do Benfica. Sem ser o facto de serem agressivos sobre o portador da bola, mas completamente alheados do timming de pressão, não vi nenhum movimento maldoso que me parecesse intencional. Nenhuma cotovelada, pisadela, bocas ou coisas do género. Acredito que foi mesmo por falta de qualidade. Editado 14 Outubro 2016 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Outubro 2016 O Carrillo, neste momento, nem para espalhar m*rda à mão. Calma, que vai marcar o golo da vitória em Alvalade e lançar-vos para a conquista do campeonato. E não estou a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Outubro 2016 Aquela proposta de 25LK pelo Carrillo ainda está de pé? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Outubro 2016 Calma, que vai marcar o golo da vitória em Alvalade e lançar-vos para a conquista do campeonato. E não estou a ser irónico. jazus, que tusa que era Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2016 O treinador do 1° de Dezembro era uma mistura de Pedro Espinha com Sérgio Conceição que faz compras na C&A. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Outubro 2016 Não jogámos uma piç* ou o 1 Dezembro esmerou-se? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Outubro 2016 O 1ºDezembro sofreu um bocado da sua falta de experiência, muito lentos na reacção e a chegarem sempre tarde na pressão sobre o portador da bola acabando por fazer falta. Acabo por compreender, estão habituados ao sintético a bola corre de maneira diferente, cansa menos, já para não falar que mais de metade da equipa do Benfica pensa o jogo 3 ou 4 passos à frente da malta do 1º Dezembro, acabando isso por se traduzir em constantes atrasos na pressão. O Zhang é muito fraquinho, iam ali ao Sintrense e sacavam o Leandro Jacinto que faz a ala direita toda com uma qualidade do crl e ainda é novo. Edit: Quanto a serem nojentos, não acho, de todo. É malta jovem, com vontade de mostar serviço mas sem qualidade para acompanhar a malta do Benfica. Sem ser o facto de serem agressivos sobre o portador da bola, mas completamente alheados do timming de pressão, não vi nenhum movimento maldoso que me parecesse intencional. Nenhuma cotovelada, pisadela, bocas ou coisas do género. Acredito que foi mesmo por falta de qualidade. Isto é bem pior que qualquer cotovelada, pisadela ou insulto. O Eduardo do Arsenal f*deu a carreira num lance quase igual. E o maior problema é que este jogo teve uma mão cheia de lances como este. Um milagre o Nélson não ter partido o pé. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Outubro 2016 Foi uma entrada bastante feia e imprudente, mas não acredito que ele quisesse magoar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2016 Não vi o jogo, mas essa entrada em lance corrido é sempre complicada porque o jogador vai à bola mas chega tarde e acaba por acertar em cheio. Na câmara lenta parece mesmo propositado. O Nelson saiu lesionado? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Pah, nãp digo que fosse para lhe partir o pé, mas o gajo foi lá para limpar o Nelson. Tinha acabado de ver o Nelson a roubar uma bola que não devia ter ganho e ainda teve a "lata" de enfiar a 5ª e comer dois colegas dele. Ele corre não sei quantos metros para acabar com a jogada ali, não me convencem do contrário. Isto na altura até pode nem ser muito maldoso, é mais numa de lhe dar uma fruta para o meter no sítio, mas pode condicionar o resto da carreira do Nelson com aquele lance. Edit: Não Fajo. E a equipa do Benfica nem protestou muito. O gajo ficou ali no chão a queixar-se e cagaram um bocado nele :lol: Isto num derby tinha dado molho e fazia tudo rodinha ao arbitro, na boa Editado 15 Outubro 2016 por joe Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Outubro 2016 Foi uma entrada bastante feia e imprudente, mas não acredito que ele quisesse magoar alguém. O problema é que este Oumar fez umas 3/4 faltas do genero, chega a um ponto em que o empenho e a vontade de mostrar serviço passam a pura estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2016 A que deram no Zé Gomes também foi a roçar o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Outubro 2016 A que deram no Zé Gomes também foi a roçar o vermelho. Qual delas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 15 Outubro 2016 Parti o pé num lance igual a esse do Nelson, nem sei como não lhe aconteceu o mesmo. Este tipo de entradas são revoltantes e têm de ser punidas com vermelho, mas no geral são sempre lances muito rápidos onde é difícil para o árbitro perceber o que se passou. Com árbitros que têm o cérebro a funcionar a 2 à hora nem vale a pena, quando me aconteceu deixou o jogo seguir. Compartilhar este post Link para o post