NIkeL Publicado 14 Outubro 2016 Não só achei piada a indignação por uma equipa da 3º divisão não levantar o pé contra o Benfica e não levar 6 em cada parte Não precisa de levantar o pé, escusa é de o baixar na canela do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2016 Não jogámos nadinha. Só se lembraram de jogar futebol nos últimos 10 minutos e foi mais com o coração do que com a cabeça. Construir pelo meio foi zero, foi lateralizar e cruzar. Não deu? Repetir o mesmo passo até funcionar. O 1.º de Dezembro bateu-se muito bem talvez com alguma agressividade a mais, mas o árbitro aí tem a sua responsabilidade, teve um critério largo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Outubro 2016 Não há problema de defenderem com 11 na área se for preciso, entradas medievais já é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Outubro 2016 É fdd para os jogadores do Dezembro, mereciam pelo menos o prolongamento. Mas ainda bem que assim foi. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Não só achei piada a indignação por uma equipa da 3º divisão não levantar o pé contra o Benfica e não levar 6 em cada parte Sim, porque foi exactamente isso que ele disse. Editado 14 Outubro 2016 por _Nikon_ Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Não só achei piada a indignação por uma equipa da 3º divisão não levantar o pé contra o Benfica e não levar 6 em cada parte Levantar o pé? Sim :lol: Um milagre o Nelson não ter partido o pé. Editado 14 Outubro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 14 Outubro 2016 Única m*rda de jeito foi ter apanhado a odd do Benfica a 5 e ainda ter dado para fazer uns tostões. Que exibição medonha, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Outubro 2016 Estes săo daqueles que merecem perder assim, bando de nojentos. Haviam de descer. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Outubro 2016 Deviam de descer!! Gostava de saber como o arbitro dá 6 minutos com 5 substituições e 1 (acho) paragem para entrar equipa médica. O penalty e o guarda redes caído no chão não contam? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Outubro 2016 Durante dois segundos fiquei com pena do 1º de Dezembro. Mas depois lembrei-me do que foi o jogo e senti um calorzinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Outubro 2016 (editado) Não vi o jogo. Alguém resume? Pelo que se vê nas ultimas paginas acho que não houve jogo, foram antes praticar MMA. E no lance do penalti também dava vermelho ao Ederson, mas acho que com estas novas regras é mesmo amarelo. Editado 14 Outubro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2016 Não vi o jogo. Alguém resume? O Celis é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Outubro 2016 O penalty e o guarda redes caído no chão não contam? Contam. Mas se o costume é dar 30s por cada substituição (2 minutos e meio) o jogo não teve paragem de 3,5 minutos. Até o Pedro Henriques mencionou o tempo de desconto... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Outubro 2016 https://streamable.com/6qaj fds eu mostrava vermelho fácil As regras mudaram. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2016 Apito inicial. Porrada por parte do 1º Dezembro. Intervalo Segunda parte Porrada por parte do 1º Dezembro Golo do Danilo Erros e mais Erros do Benfica Burrice pura do Celis e penalty do Ederson 1-1 Mais porrada do 1º Dezembro Golo do Luisão aos 95' Apito final Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Outubro 2016 Pelo que se vê nas ultimas paginas acho que não houve jogo, foram antes praticar MMA. E no lance do penalti também dava vermelho ao Ederson, mas acho que com estas novas regras é mesmo amarelo. Mesmo :lol: E vi agora o penalty. Eu também dava vermelho. Quem fez o passezorro? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2016 Não vi o jogo. Alguém resume? - Primeira ocasião de golo para o Benfica aos 44 minutos; - Danilo 1-0 para o Benfica no início da segunda parte; - Erro de Celis que mete a bola no adversário e Ederson comete penalty na sequência do lance; - Martim Águas 1-1 para o 1.º de Dezembro; - A partir dos 75' minutos a equipa lembrou-se de jogar futebol; - Entrou Mitroglou; - 1-2 para o Benfica, Luisão aos 95 minutos. Jogadores do 1.º de Dezembro jogaram de forma algo agressiva e tiveram algumas entradas descuidadas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Outubro 2016 (editado) https://streamable.com/6qaj fds eu mostrava vermelho fácil Esse lance não encaixa na nova regra de evitar a tripla penalização? Editado 14 Outubro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Outubro 2016 Contam. Mas se o costume é dar 30s por cada substituição (2 minutos e meio) o jogo não teve paragem de 3,5 minutos. Até o Pedro Henriques mencionou o tempo de desconto... Pois não, quase nem houve faltas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Outubro 2016 Esse lance não encaixa na nova regra de evitar a tripla penalização? Sim. O Ederson tenta jogar a bola (até lhe toca), pelo que só ve amarelo. Se tivesse ido direito as pernas do jogador sem tentar jogar a bola é que ia para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2016 https://streamable.com/6qaj fds eu mostrava vermelho fácil É amarelo segundo as novas regras. Se o jogador joga a bola e derruba o adversário vê amarelo. O arbitro errou bastante mas essa decisão foi correcta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Outubro 2016 Obrigado a todos :) Portanto, mais do mesmo. Não jogamos peido e, uma vez mais, o Celis compromete. Tudo igual :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Outubro 2016 Esse lance não encaixa na nova regra de evitar a tripla penalização? Sim, encaixa Imaginem a seguinte situação: um jogador segue isolado, rumo à baliza adversária, com clara possibilidade de fazer golo. Já dentro da área, é rasteirado por um adversário. Até aqui, a equipa defensora era punida com grande penalidade e o infrator expulso e mais tarde suspenso, pelo menos, por um jogo. Certo? Era a chamada "tripla penalização", que agora deixou de ser possível. Com a nova alteração, caso essa falta seja feita dentro da área de grande penalidade e o defesa tente apenas jogar, disputar ou cortar a bola... continua a ser grande penalidade mas o infrator já não é expulso. Apenas advertido (ou seja, é-lhe apenas exibido o cartão amarelo). Mantém-se a penalização coletiva à equipa (que é a de assinalar o castigo máximo) mas retiram-se as individuais (expulsão do infrator e posterior suspensão). Compartilhar este post Link para o post