Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Taça de Portugal Placard] 1º de Dezembro 1-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não só achei piada a indignação por uma equipa da 3º divisão não levantar o pé contra o Benfica e não levar 6 em cada parte

Não precisa de levantar o pé, escusa é de o baixar na canela do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos nadinha. Só se lembraram de jogar futebol nos últimos 10 minutos e foi mais com o coração do que com a cabeça. Construir pelo meio foi zero, foi lateralizar e cruzar. Não deu? Repetir o mesmo passo até funcionar. O 1.º de Dezembro bateu-se muito bem talvez com alguma agressividade a mais, mas o árbitro aí tem a sua responsabilidade, teve um critério largo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema de defenderem com 11 na área se for preciso, entradas medievais já é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É fdd para os jogadores do Dezembro, mereciam pelo menos o prolongamento. Mas ainda bem que assim foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só achei piada a indignação por uma equipa da 3º divisão não levantar o pé contra o Benfica e não levar 6 em cada parte

Sim, porque foi exactamente isso que ele disse.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Levantar o pé? Sim :lol:

Um milagre o Nelson não ter partido o pé.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Única m*rda de jeito foi ter apanhado a odd do Benfica a 5 e ainda ter dado para fazer uns tostões. Que exibição medonha, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes săo daqueles que merecem perder assim, bando de nojentos.

Haviam de descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam de descer!!

Gostava de saber como o arbitro dá 6 minutos com 5 substituições e 1 (acho) paragem para entrar equipa médica.

O penalty e o guarda redes caído no chão não contam?

Compartilhar este post

Link para o post

Durante dois segundos fiquei com pena do 1º de Dezembro. Mas depois lembrei-me do que foi o jogo e senti um calorzinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo. Alguém resume?

Pelo que se vê nas ultimas paginas acho que não houve jogo, foram antes praticar MMA.

E no lance do penalti também dava vermelho ao Ederson, mas acho que com estas novas regras é mesmo amarelo.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Celis é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty e o guarda redes caído no chão não contam?

Contam. Mas se o costume é dar 30s por cada substituição (2 minutos e meio) o jogo não teve paragem de 3,5 minutos.

Até o Pedro Henriques mencionou o tempo de desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

Apito inicial.

Porrada por parte do 1º Dezembro.

Intervalo

Segunda parte

Porrada por parte do 1º Dezembro

Golo do Danilo

Erros e mais Erros do Benfica

Burrice pura do Celis e penalty do Ederson

1-1

Mais porrada do 1º Dezembro

Golo do Luisão aos 95'

Apito final

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se vê nas ultimas paginas acho que não houve jogo, foram antes praticar MMA.

E no lance do penalti também dava vermelho ao Ederson, mas acho que com estas novas regras é mesmo amarelo.

Mesmo :lol:

E vi agora o penalty. Eu também dava vermelho. Quem fez o passezorro?

Compartilhar este post

Link para o post

- Primeira ocasião de golo para o Benfica aos 44 minutos;

- Danilo 1-0 para o Benfica no início da segunda parte;

- Erro de Celis que mete a bola no adversário e Ederson comete penalty na sequência do lance;

- Martim Águas 1-1 para o 1.º de Dezembro;

- A partir dos 75' minutos a equipa lembrou-se de jogar futebol;

- Entrou Mitroglou;

- 1-2 para o Benfica, Luisão aos 95 minutos.

Jogadores do 1.º de Dezembro jogaram de forma algo agressiva e tiveram algumas entradas descuidadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Contam. Mas se o costume é dar 30s por cada substituição (2 minutos e meio) o jogo não teve paragem de 3,5 minutos.

Até o Pedro Henriques mencionou o tempo de desconto...

Pois não, quase nem houve faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance não encaixa na nova regra de evitar a tripla penalização?

Sim. O Ederson tenta jogar a bola (até lhe toca), pelo que só ve amarelo. Se tivesse ido direito as pernas do jogador sem tentar jogar a bola é que ia para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/6qaj

fds eu mostrava vermelho fácil

É amarelo segundo as novas regras. Se o jogador joga a bola e derruba o adversário vê amarelo.

O arbitro errou bastante mas essa decisão foi correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :)

Portanto, mais do mesmo. Não jogamos peido e, uma vez mais, o Celis compromete. Tudo igual :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance não encaixa na nova regra de evitar a tripla penalização?

Sim, encaixa

Imaginem a seguinte situação: um jogador segue isolado, rumo à baliza adversária, com clara possibilidade de fazer golo. Já dentro da área, é rasteirado por um adversário. Até aqui, a equipa defensora era punida com grande penalidade e o infrator expulso e mais tarde suspenso, pelo menos, por um jogo. Certo? Era a chamada "tripla penalização", que agora deixou de ser possível.

Com a nova alteração, caso essa falta seja feita dentro da área de grande penalidade e o defesa tente apenas jogar, disputar ou cortar a bola... continua a ser grande penalidade mas o infrator já não é expulso. Apenas advertido (ou seja, é-lhe apenas exibido o cartão amarelo).

Mantém-se a penalização coletiva à equipa (que é a de assinalar o castigo máximo) mas retiram-se as individuais (expulsão do infrator e posterior suspensão).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...