Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

Quem é Pedro João Dias, o homem mais procurado de Portugal.

Publicações recomendadas

O gajo a esta hora deve tar a fugir com o presunto às costas que gamou à velhota esta tarde em Arouca.

Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do quarentão com treino militar parece-me sobrevalorizada e empurrada à pressão pelo Correio da Manhã para dar ainda mais dramatismo à coisa. O meu velhote também tem treino militar e ainda para mais experiência de combate e não é nenhum mix do Rambo com o Bear Grylls como fazem este gajo parecer. Ainda para mais essa historia é de duvidar já que ainda há pouco o médico da família que o conhece desde pequeno disse desconhecer tal coisa.

Achar que alguém porque teve treino de tropa se torna capaz para este tipo de coisa é não ter grande noção, aliás, basta ver as reportagens sobre o assunto onde não faltam as imagens dos, lá está, militares da GNR da terrinha que foram agora buscar as G3 aos confins do quartel e que nem na arma sabem pegar, no primeiro dia das buscas um até apareceu na tv com uma caçadeira de canos serrados, essa arma profissional...

Isto parece-me antes outro tipo de pessoa, parece-me um beto de boas familias a quem nunca faltou nada cuja biografia que tem vindo a publico mostra ser uma pessoa de m*rda. Um tipo que bate na mulher, a quem ninguém ainda apontou um emprego normal na vida, que se dedica a esquemas e aos seus hobbys: armas, animais exóticos e criação de cavalos, provavelmente caça. Que passa temporadas em Moçambique onde diz pilotar avionetas, etc. E como tanta gente do género, com pouca apetência para o trabalho mas muita para queimar dinheiro, não me espantariam ligações a algum tipo de tráfico. Drogas, armas, animais, algo por aí.

O que aconteceu naquela noite das mortes não se sabe, mas depois do que se descobriu hoje vê-se que andou a improvisar. Não fugiu para Espanha onde já se falava de cúmplices e de fugas de avião à filme, estava antes escondido na casa de uns emigrantes e foi descoberto pelos velhotes que ao Domingo lá vão ver se está tudo direito e roubou-lhes o Opel Astra.

Tudo isto me parece menos a história quase glamorosa que as TV's tentam montar mas antes um mix de sorte, incompetência e comportamentos bem tugas. Quanto ao tal Pedro, é questão de horas ou dias até correr mal e ser apanhado ou provavelmente morto, isto de andar fugido sem documentos e sem dinheiro nunca irá funcionar.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo a esta hora deve tar a fugir com o presunto às costas que gamou à velhota esta tarde em Arouca.

Sabes que não tens piada, certo?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que não tens piada, certo?

Nem tudo o que se lê neste forum é para ser levado a sério, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

estava antes escondido na casa de uns emigrantes e foi descoberto pelos velhotes que ao Domingo lá vão ver se está tudo direito

A casa estava vazia? Desconhecia. Isso ajuda a tranquilizar-me. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

A casa estava vazia? Desconhecia. Isso ajuda a tranquilizar-me. :mrgreen:

Parece que sim, era uma casa de emigrantes vazia como há tantas no interior nesta altura do ano.

Não me parece que haja motivos para ter demasiado receio, é trancar tudo e no dia seguinte antes de sair ver se está tudo normal. A probabilidade é minima.

Compartilhar este post

Link para o post

e a zona em questão tem essas características de mato e trilhos?

Sim. morar lá é deprimente não se vê nada de interessante (se alguém daqui for de Sabrosa desculpem :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do quarentão com treino militar parece-me sobrevalorizada e empurrada à pressão pelo Correio da Manhã para dar ainda mais dramatismo à coisa. O meu velhote também tem treino militar e ainda para mais experiência de combate e não é nenhum mix do Rambo com o Bear Grylls como fazem este gajo parecer. Ainda para mais essa historia é de duvidar já que ainda há pouco o médico da família que o conhece desde pequeno disse desconhecer tal coisa.

Achar que alguém porque teve treino de tropa se torna capaz para este tipo de coisa é não ter grande noção, aliás, basta ver as reportagens sobre o assunto onde não faltam as imagens dos, lá está, militares da GNR da terrinha que foram agora buscar as G3 aos confins do quartel e que nem na arma sabem pegar, no primeiro dia das buscas um até apareceu na tv com uma caçadeira de canos serrados, essa arma profissional...

Isto parece-me antes outro tipo de pessoa, parece-me um beto de boas familias a quem nunca faltou nada cuja biografia que tem vindo a publico mostra ser uma pessoa de m*rda. Um tipo que bate na mulher, a quem ninguém ainda apontou um emprego normal na vida, que se dedica a esquemas e aos seus hobbys: armas, animais exóticos e criação de cavalos, provavelmente caça. Que passa temporadas em Moçambique onde diz pilotar avionetas, etc. E como tanta gente do género, com pouca apetência para o trabalho mas muita para queimar dinheiro, não me espantariam ligações a algum tipo de tráfico. Drogas, armas, animais, algo por aí.

O que aconteceu naquela noite das mortes não se sabe, mas depois do que se descobriu hoje vê-se que andou a improvisar. Não fugiu para Espanha onde já se falava de cúmplices e de fugas de avião à filme, estava antes escondido na casa de uns emigrantes e foi descoberto pelos velhotes que ao Domingo lá vão ver se está tudo direito e roubou-lhes o Opel Astra.

Tudo isto me parece menos a história quase glamorosa que as TV's tentam montar mas antes um mix de sorte, incompetência e comportamentos bem tugas. Quanto ao tal Pedro, é questão de horas ou dias até correr mal e ser apanhado ou provavelmente morto, isto de andar fugido sem documentos e sem dinheiro nunca irá funcionar.

logo nos primeiros, não andavam 200 pessoas atrás dele no meio do monte? só sorte não pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim, era uma casa de emigrantes vazia como há tantas no interior nesta altura do ano.

Não me parece que haja motivos para ter demasiado receio, é trancar tudo e no dia seguinte antes de sair ver se está tudo normal. A probabilidade é minima.

Pois, isso quer dizer que ele não faz especial questão de ter confrontos. Great.

Epá eu sei, mas o que despoletou isto foi o facto de, em meios aqui da região, ter sido dito que ele andou por sítios que são realmente perto de minha casa. Fui logo trancar tudo e pus-me à espreita, mas acho que esses relatos não são verdade, porque aparentemente ele não saiu (de carro, pelo menos) da Zona Industrial.

Chegou-me mais uma fonte da GNR a confirmar a situação de ter abandonado a viatura e de andar (não sei se a pé, mas é o mais certo) na zona de Sabrosa.

e a hipótese de alguém o estar a ajudar faz sentido ou nem por isso?

Não, nesta zona muito menos. A não ser que tenha aqui conhecidos mas, mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

e tao isto :lol: experiencia militar e o crlo, o que não faltam são ai gente com experiencia militar e nem uma acendalha sabe acender

a unica coisa preocupante nisto é q ele já mostrou que não se vai importar de matar caso seja preciso, já limpou um gnr portanto pior não fica, ainda por cima escolheu uma semana de m*rda para andar a monte isto já ta a ficar um frio do crlo e a chover duvido q dure muito sem aparecer de novo

Compartilhar este post

Link para o post

a experiência militar claro que varia imenso de pessoa para pessoa. muita gente não pega mais numa arma depois de acabar a recruta, ou com sorte, dá 5 tiros uma vez por ano. mas acho que dá para ver que o gajo tem perícia em pelo menos atirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton a probabilidade de acontecer-te alguma coisa é muito muito baixa. Vai dormir, vai tudo correr bem. :compinchas:

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas isto está mesmo a mexer comigo. Sou bem menos corajoso do que pensava. :lol:

E o facto de, aparentemente, já ter andado aqui na zona, bem perto da minha casa, não ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

movie night na casa do ghelthon, juntos no fm juntos em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre coitado mas andou 36 dias em fuga, este por este andar também para lá caminha.

Sim, tens razão até porque ambos foram ajudados, mas duvido que o apanhem nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pobre coitado que matou 2 mulheres, feriou outras 2 e ainda conseguiu ser aplaudido ao entrar para o tribunal.

É uma forma de expressão. Estamos a falar de um individuo que atinge com um tiro na cabeça, cada pessoa que cruza o seu caminho. Tem instrução militar.

Compartilhar este post

Link para o post

movie night na casa do ghelthon, juntos no fm juntos em tudo

Bem podia ser. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vai almoçar amanha na UTAD já q na segunda é o unico dia em que o arroz é do dia

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon mete isto à porta de casa que ficas seguro.

DeepCooperativeHadrosaurus.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este era seguidor do Manel Palito.

Esse gajo anda a comer o caco à polícia toda.

Pobre coitado mas andou 36 dias em fuga, este por este andar também para lá caminha.

Mais dia menos dia, ele vai ser apanhado.

Só sei que este gajo anda a comer a cabeça toda à polícia.

Vai haver tiroteio, o Palito II vai ser abatido em Vila Real.

Mas quando este aparato todo acabar ou abrandar ele pode cometer um descuido e ser apanhado.

Já tá a caminho de Madrid a esta hora. :mrgreen:

Nem tudo o que se lê neste forum é para ser levado a sério, não sabes?

Nunca desistas, acredita em ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...