Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

Quem é Pedro João Dias, o homem mais procurado de Portugal.

Publicações recomendadas

É certo que este caso todo, com a patetice do "treino militar na África do Sul (!!!)" à cabeça, é, em primeiro lugar, uma tragédia e em segundo lugar uma fonte inesgotável de capas para os pasquins sensacionalistas, agora a verdade é que isto só ainda não acabou porque as forças da autoridade, mais uma vez, está a ter bastantes dificuldades em encontrar um caçador que bate na mulher e fugiu para o monte.

Corrigido. :biggrin:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que este caso todo, com a patetice do "treino militar na África do Sul (!!!)" à cabeça, é, em primeiro lugar, uma tragédia e em segundo lugar uma fonte inesgotável de capas para os pasquins sensacionalistas, agora a verdade é que isto só ainda não acabou porque a polícia, mais uma vez, está a ter bastantes dificuldades em encontrar um caçador que bate na mulher e fugiu para o monte.

GNR.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão nem é essa. Foi ele insinuar que os psicopatas apresentam um discurso incoerente e que não se preocupam com a sua saúde. E, partindo dessas premissas erradas, concluiu que o seu paciente não apresenta nenhum desses indícios e, como tal, não é nenhum psicopata.

Porém, as coisas que ele disse estão totalmente erradas. Os psicopatas apresentam discursos bastante coerentes (e são bastante sedutores) e zelam muito por eles próprios. Não conheço o código deontológico da Ordem dos Médicos, mas com certeza que tem umas alíneas sobre declarações públicas e que alertam para a necessidade de adotar certos cuidados.

Epá claro, na parte "técnica" não me meto. :mrgreen:

Mas fiquei bastante chocado com essa parte do discurso que referi.

GNR.

Aqui em VR também é a PSP, penso. Apoio, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá claro, na parte "técnica" não me meto. :mrgreen:

Eu chocou-me foi aquele discurso mais técnico completamente errado.

Por acaso, pessoalmente, sempre pensei que ele ao dia de hoje já tivesse sido apanhado. Era tempo suficiente para se acalmar e cair em si. Contudo, tudo o que ele está a fazer está a sair bem e isso acaba por ser perigoso porque o torna mais confiante. Claro que esta confiança pode-se tornar num grande inimigo, ele pode expor-se e as forças de autoridade devem aproveitar isso.

Quanto ao trabalho que está a ser feito, as forças da autoridade só passam a informação que querem à comunicação social. Nunca acreditei naquela história de Espanha, sinceramente. Sempre me pareceu uma manobra para relaxar este assassino e o fazer sair da toca. Ao que parece, resultou pena não o terem conseguido apanhar. Outra coisa, apesar de isto estar a levar algum tempo, mais tarde ou mais cedo ele vai ter que usar o telemóvel e aí estou certo que vai ser "escutado".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não se vai entregar, só se estiver mesmo encurralado e sem hipóteses de fuga. Quanto às autoridades, quero acreditar que saibam mais que nós, nomeadamente onde ele está actualmente e se está a pé ou de carro.

Por outro lado, um GNR meu conhecido veiculou, por volta das 6h da manhã, que não sabiam onde ele estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não se vai entregar, só se estiver mesmo encurralado e sem hipóteses de fuga. Quanto às autoridades, quero acreditar que saibam mais que nós, nomeadamente onde ele está actualmente e se está a pé ou de carro.Por outro lado, um GNR meu conhecido veiculou, por volta das 6h da manhã, que não sabiam onde ele estava.

O facto de isto se estar a passar numa zona com muitas estradas e estradinhas não ajuda nada o trabalho da GNR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é verdade. Ali aquela zona é de confluência da A4 e da A24, bem como várias estradas de acesso a localidades e mesmo à Zona Industrial.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
AQUI têm algumas imagens do que está a ser feito num checkpoint. Para quem não conhecer (maioria), isto fica em Constantim, perto do sítio onde houve um avistamento confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns ex-colegas de escola em Carro Queimado espero que não aconteça nada com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ser engraçado dá reputações, mas podiam ter um bocado mais de noção e não brincar com coisas sérias. Não estou a inventar absolutamente nada daquilo que disse, nem teria razão nenhuma para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Relaxa meu, teve de facto piada :lol:

A probabilidade de ele se aproximar mais da tua zona já é baixa, a probabilidade de decidir depois atacar alguém, ainda mais baixa. A probabilidade de atacar alguém dentro da sua casa ainda mais baixa é, e a probabilidade de essa pessoa seres logo tu, é quase nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram agora na tvi 24 que foi avistado a 200 metros da casa do Ghelton.

:lol:

Eu sei que ser engraçado dá reputações, mas podiam ter um bocado mais de noção e não brincar com coisas sérias. Não estou a inventar absolutamente nada daquilo que disse, nem teria razão nenhuma para o fazer.

Relaxa ghel. 200 metros ainda é um bocadinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelthon está claramente nervoso o que considero natural. Estas piadas nesta altura são só parvas..

Compartilhar este post

Link para o post
Porém, as coisas que ele disse estão totalmente erradas. Os psicopatas apresentam discursos bastante coerentes (e são bastante sedutores) e zelam muito por eles próprios. Não conheço o código deontológico da Ordem dos Médicos, mas com certeza que tem umas alíneas sobre declarações públicas e que alertam para a necessidade de adotar certos cuidados.

Há uma conceito muito simples no Codigo Deontológico que se chama sigilo médico, e que pelos vistos, infelizmente, grande parte dos médicos desconhece. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

se ele continuar a roubar vai ajudar bastante, a menos que mate as pessoas

A sensatez habitual do nosso bom Adriano. Grande user :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...