Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

Quem é Pedro João Dias, o homem mais procurado de Portugal.

Publicações recomendadas

isso tem todo o ar de ser daquelas urban legendas clássicas

Nop, o Carl Herold é uma figura bastante conhecida no mundo da programação, aquilo aconteceu mesmo. Ainda hoje uso alguns dos vídeos do youtube dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se está nesse video mas esta na altura marcou-me:

tfZ3H.jpg

Ah, isto é do 4chan. Que ainda deve ter mais histórias destas que o reddit.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui pesquisar mais sobre a história e porra, faz impressão olhar para as fotos do gajo agora. Que cena mesmo perversa.

A da alucinação também me partiu todo. A mente é um mistério.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se está nesse video mas esta na altura marcou-me:

tfZ3H.jpg

Ah, isto é do 4chan. Que ainda deve ter mais histórias destas que o reddit.

:medinho: Há um vídeo do mesmo youtuber acerca do 4chan. E pronto, já tenho vídeos para não conseguir parar de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse canal e o Mr.Nightmare tem vários videos desses, já os vi todos e é do crl dass. Há um em que um gajo diz que se alguem decifrasse um código que ele postou ele ia colocar fotos de mulheres que ele matou durante vários anos. O gajo meteu várias fotos perturbantes de várias mulheres que foram raptadas e ninguem sabia o que lhes tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui pesquisar mais sobre a história e porra, faz impressão olhar para as fotos do gajo agora.

Fotos do gajo agora só se forem à campa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Há um vídeo do mesmo youtuber acerca do 4chan. E pronto, já tenho vídeos para não conseguir parar de ver.

Claramente outro nível de doença.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente outro nível de doença.

Vê aquele dos videos mais perturbantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? O dos restaurantes? Ele tem aqui tantos videos

Estou a ver aqueles com mais views, é um bom aperitivo antes de ir dormir. Acabei agora o dos dates e definitivamente aceitar bebidas de estranhos está fora da minha lista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual? O dos restaurantes? Ele tem aqui tantos videos

Estou a ver aqueles com mais views, é um bom aperitivo antes de ir dormir. Acabei agora o dos dates e definitivamente aceitar bebidas de estranhos está fora da minha lista. :mrgreen:

Have fun :mrgreen:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

C2p-wIxopB0

6Z0u_ZzRToA

Diz-me que não foste à procura dos videos. :mrgreen:

Já tinha ouvido falar sobre um "show" com um conceito parecido em que o host estava numa sala com as vítimas a fazer streaming e o pessoal estava na net a assistir e pagavam-lhe para fazer o que eles quisessem. E parece que esse tipo de coisas tinha grande adesão. Demasiado doentio.

Essa da phone call do homem sem rosto... :lol: Até está um boa história mas convinha manter um pouco de realismo.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, estimo que se f*dam, ja nao durmo esta semana :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
g50779978671.jpg

Família já tinha carta branca da PJ para entregar "Piloto"

Pedro Dias, 44 anos, mentiu quando disse que nunca teve qualquer hipótese de se entregar às autoridades antes da sua espetacular rendição em direto.

Desde o dia 18 de outubro que os seus pais tinham carta branca da Polícia Judiciária e do Ministério Público para o entregar nas condições que eles próprios e o filho definissem. Sem restrições.

Leia mais na versão e-paper ou na edição impressa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]C2p-wIxopB0[/youtubehd

[youtubehd]6Z0u_ZzRToA[/youtubehd

Esse primeiro vídeo é só ridículo.

Será que ele está a comer carne humana? No one knows!!!

Será que o vídeo é real? No one knows!!!

O que é que aconteceu a seguir? No one knows!!!

Ninguém sabe, mas vamos dizer que yah vamos dizer que se calhar é verdade para ganhar views.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que vocês acham assustador ? Os niveis aqui andam em baixo, nenhum desses me parece ser real mas sim uma grande fantochada, talvez com uns dinossauros e uns mamutes isso até entretinha a malta durante um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

yah mano, tu é que sabes o que é assustador. és uma pessoa incrivel, cheio de qualidades. tenho em ti o exemplo de perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post
m75795901341.png

Pedro Dias matou GNR para encobrir crimes do passado

Pedro Dias terá tentado encobrir crimes cometidos no passado. A arma que tinha em sua posse, em outubro de 2016, iria desmascará-lo. Cartas deixadas pelo fugitivo à família apontam-no como o autor do crime.

A Polícia Judiciária acredita saber qual o motivo que levou Pedro Dias, o autor dos crimes de Aguiar da Beira, a disparar sobre os elementos da GNR que o abordaram quando se encontrava a dormir no carro. A razão pode estar relacionada com um crime cometido em 2010, em Leiria.

Durante um furto a um armazém de ração para gado em Leiria há seis anos, uma pessoa apercebe-se do que se está a passar e chama a GNR. Ouvida na altura, a testemunha descreveu o alegado assaltante: alto, possante. Mas o processo foi arquivado por falta de provas.

Quando as autoridades, nesse dia, chegaram ao local, foram recebidas a chumbo. O homem disparou indiscriminadamente oito tiros.

Os invólucros recolhidos na altura estavam armazenados na base de dados da polícia científica. Quando chegou, para análise balística, o projétil que no dia 11 de outubro de 2016 matou o militar Carlos Caetano, chegou-se à conclusão de que eram iguais à mesma arma utilizada para atacar os elementos da GNR alertada do assalto.

A polícia acredita agora que, naquele dia, Pedro Dias iniciou as hostilidades para tentar encobrir os crimes de Leiria cometidos anteriormente e esconder a arma usada para assaltar o estabelecimento e tentar balear elementos da GNR.

O processo de Leiria será agora reaberto e apensado à investigação principal – Pedro Dias pode ser acusado de tentativa de homicídio dos agentes da autoridade que o tentaram deter durante o assalto.

Após o tiroteio em Leiria, Pedro Dias colocou-se em fuga numa pick-up Toyota Ailux, a mesma carrinha que, após os crimes de Aguiar da Beira, pediu emprestada à ex-namorada, e na qual iniciou a fuga – que culminou na sua entrega, após uma entrevista concedida à RTP.

Nessa conversa com Sandra Felgueiras, Pedro Dias reportou-se aos elementos da GNR que o abordaram como “pessoas simpáticas”, que o tinham apanhado na posse de produtos ilegais (bidons com gasóleo furtado que foi apreendido no carro) mas nem o haviam multado.

Cartas assumem autoria do crime

Pedro Dias deixou para trás, durante a fuga, várias cartas dirigidas à família, que foram encontradas pela Polícia Judiciária.

Nestas, o fugitivo assume a autoria das mortes, pede desculpa pelo que fez aos pais e à atual companheira, lamentando ainda a deceção que lhes causou. Foram também encontradas folhas apenas com a assinatura do falso ‘piloto’ muito provavelmente para acautelar algumas transferências de bens. Todo esse material foi remetido ao Laboratório de Polícia Criminal para que seja feita a análise à caligrafia, com o objetivo de comparar os manuscritos com a escrita de Pedro Dias, a quem a polícia pediu a recolha de autógrafos e ADN.

Recorde-se que, durante a fuga, Pedro Dias tentou manter contacto com a família, em particular com a irmã – a Polícia Judiciária chegou mesmo a ver Andreia Dias a entrar e a sair apressadamente da casa de Fátima Reimão, uma mulher de 61 anos, amiga do fugitivo e dona da casa onde este se encontrava quando se entregou às autoridades.

Roubo de matrículas e antiguidades

As buscas realizadas pela PJ no âmbito deste inquérito revelam que Pedro Dias, na verdade, levava uma vida dupla. Em 2012, o ‘piloto’ roubou pelo menos duas matrículas de automóveis ligeiros, em São Pedro do Sul, para aplicar nos seus veículos. As matrículas foram encontradas quase três anos depois, numa das quintas de Pedro Dias, no âmbito de uma outra investigação.

Pedro Dias vai começar a ser julgado pelo crime de furto já este mês, no Tribunal de São Pedro do Sul. Em face dos crimes cometidos em Aguiar da Beira, o DIAP de Lisboa decidiu reabrir uma investigação a um outro roubo, também em 2012, mas desta vez no Alentejo. Pedro Dias é suspeito de ter roubado diversas antiguidades de uma quinta, obras encontradas recentemente, depois de as autoridades terem feito buscas na casa do suspeito, na habitação dos seus pais e da ex-namorada. Foram recuperadas peças de louça Companhia das Índias, pratas antigas e até uma tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...